por Tihak Dom maio 17, 2015 2:59 pm
Skundar fica aliviado ao ver que Thalia sabia onde os reféns estavam. No fundo, ele tinha medo de falhar novamente como falhou em proteger as pessoas na igreja, mas pelo menos saber onde esses reféns estavam presos já parecia um começo promissor.
Enquanto ouvia Thalia falar de seu avô, Skundar olhava ocasionalmente ao redor procurando por ameaças, mas quando ela fala que seu avô era um krogan, ele volta a olhar diretamente para ela.
- Um krogan velho de mais para lutar?! - ele diz surpreso - Quão velho é o seu avô? Ah, não interessa, eu pergunto eu mesmo para ele depois que a gente salvar ele.
Assim que Thalia pede um clipe, Skundar balança a cabeça positivamente.
- Ok, mas fica pra trás e não da uma de heroína... perae, que foi? - ele atende o chamado de Rynz, ouvindo o que o quarian tem a dizer. Logo em seguida uma granada de luz explode, e Skundar cobre os olhos tarde de mais, xingando a torto e a direito enquanto seus sentidos vão voltando ao normal lentamente.
Assim que escuta o tiro de Drannen, Skundar da uma espiada e vê um dos gangsters sem cabeça e o outro fugindo em direção ao beco.
- Ok, Drannen. Só resolver uma coisa antes.
Ele se vira para Thalia e faz sinal para ela se afastar um pouco. O krogan fica bem junto da parede e ativa sua camuflagem para se mesclar totalmente com o ambiente. Ele então põe só parte da cabeça para fora, observando, e quando o gangster passa perto do beco, independente se vai ou não entrar nele, Skundar o agarra com muita força pela armadura e com um giro de corpo puxa-o para dentro do beco e termina por jogá-lo com força contra a parede oposta, usando a inércia que o mercenário já tinha por estar correndo. Se o mercenário não apagar com a pancada, Skundar vai nocauteá-lo com uma cabeçada.
O krogan então olha para Thalia.
- Ai estão seus clipes, aproveite.
Ele ajuda Thalia a procurar clipes e armas que o gangster poderia ter, e depois que pegaram o que queriam, o krogan diz:
- Thalia, atrás de mim, se começar tiro você se esconde, sua arma é último recurso, ok?
O krogan então espia do lado de fora do beco, se tudo parecer estar quieto ele vai correr para a próxima cobertura, depois a próxima, tentando fazer seu caminho até o mako.