Após o golpe brutal contra o inimigo, Skundar fica observando o corpo cair sem vida ao chão. O krogan estava a poucos passos de entrar em sua blood rage, mas seu foco é retomado quando ele ouve a voz de Drannen no rádio. Skundar caminha para a saída do bar, fechando a omni-blade e guardando sua shotgun. Antes de sair, ele pega o rifle que o humano havia usado contra ele.
- Lembro... lembro sim. Eu tava só... anh... aqueles caras me viram, quis evitar que eles avisassem o tal Loa Malachite.
Skundar vai então até onde Thalia está e dá o rifle para ela.
- Pra você. Agora pelo menos você tem uma arma que machuca de verdade! Vem comigo.
Skundar vai com a asari até o mako, abrindo a porta do mesmo e deixando ela entrar primeiro. Ele entra em seguida. Dentro do mako o krogan desativa suas defesas e tira seu capacete.
- Lembro... lembro sim. Eu tava só... anh... aqueles caras me viram, quis evitar que eles avisassem o tal Loa Malachite.
Skundar vai então até onde Thalia está e dá o rifle para ela.
- Pra você. Agora pelo menos você tem uma arma que machuca de verdade! Vem comigo.
Skundar vai com a asari até o mako, abrindo a porta do mesmo e deixando ela entrar primeiro. Ele entra em seguida. Dentro do mako o krogan desativa suas defesas e tira seu capacete.