Thiago parabeniza Francisco pelo novo filho que vinha a caminho, desejando que tudo corresse da melhor maneira possível para a futura mamãe e o futuro papai. Pensava que em tempos como os que estavam vivendo, ter uma responsabilidade dessas não era para qualquer um. Talvez um dia ele quisesse ser pai, mas por enquanto estava feliz em ver as crianças dos outros.
Ouvindo a pergunta de Francisco, o oficial aviador então responde:
- Na verdade foi uma escolha difícil, estive em dúvida entre caça e helicóptero, mas por fim a versatilidade do helicóptero foi fator decisivo para a escolha da minha especialização. E não me arrependo. Gosto demais.
Então pergunta:
- E vocês, chegaram a servir?
Continuava caminhando com o grupo, agora, procurava notar se todos os “novatos” eram homens ou se também haviam mulheres no grupo.
Ouvindo a pergunta de Francisco, o oficial aviador então responde:
- Na verdade foi uma escolha difícil, estive em dúvida entre caça e helicóptero, mas por fim a versatilidade do helicóptero foi fator decisivo para a escolha da minha especialização. E não me arrependo. Gosto demais.
Então pergunta:
- E vocês, chegaram a servir?
Continuava caminhando com o grupo, agora, procurava notar se todos os “novatos” eram homens ou se também haviam mulheres no grupo.
- OFF:
- Nem sabia, mas fui ver uns vídeos da FAB no Youtube e adorei. O char é militar, mas eu não, então não saco nada de vida militar e muito menos de aviões! Ou seja, neste quesito tenho bolinhas zero! kkkkkkk