No caminho Ash finalmente larga o celular e parece irritada. "Eu e Brendan somos parte um alcateia. Um bando de monstros. Você vai achar os seus eventualmente. " O caminho até o carro é silencioso da parte deles dois. Mas Brendan parece feliz. Logo Estão na estrada de novo. Por pouco tempo dessa vez. Vocês param em um Mcdonalds e ela pede batatas que não come. O atendente nem discute. Nem pergunta. "Estamos aqui para encontrar eles. Trabalhamos todos juntos. Nossas famílias trabalham juntas. Espero que decida ser um de nós Ethan." Brendan come uma das batatas. Faz uma cara de desgosto e devolve a parte mordida para o pacote.
Em quinze minutos um mustang vermelho para do outro lado. Um homem de óculos escuros no volante. Perfeitamente arrumado. Impecável. Assim como o carro. "Sua carona." diz Brendan com um sorriso torto. "Ele não fala muito. Mas não é perigoso." Ele levanta e aperta sua mão. "Boa sorte amigo. A gente se vê." Ash segura o seu braço e o olha nos olhos, um traço do encanto que ela tinha na sua casa volta a tona. "Por favor. Fica bem. Pode confiar neles, mas toma suas próprias decisões. Você tem o meu numero, okay? Eu vou atender."