Christiano Keller escreveu: Eu gostaria de trabalhar em Vegas pois ouvi dizer que há um exército de robôs que protegem a cidade. A gente poderia ficar lá numa embaixada e arrumar alguns serviços por fora para melhorar algo. Porém não sei como conseguir isso para nós dois ainda. Pedir uma mudança até poderia acontecer, mas duas parecia algo meio complicado. Será que Jéssica gostaria disso? Não precisa responder agora, mas gostaria de saber se quer ir pra lá um dia ou se tem outros planos. Arthur vira os olhos na direção do prisioneiro para indicar a Jéssica sobre o que iria falar e completa
-
Também andei pensando nisto, esta vida não dá mais para mim. Conversei com Coronel Hsu, pedi uma transferência para Vegas, se ficar aqui cedo ou tarde serei mandada para a fronteira enfrentar os legionários de César ou para qualquer outro fim de mundo que precise de gente morrendo, somos soldados afinal. Ele ficou de avaliar, como já esta ciente da nossa situação juntos acredito que vai ajudar. Recentemente o marido de uma soldado alocada aqui no McCarran foi morto no deserto enquanto fazia uma patrulha, isto abala demais a moral das tropas, não vale o risco manter casais juntos.Enquanto Jéssica fala de forma otimista sobre os dois Arthur observa em volta, a sua companheira usava o típico traje de militar da república, a roupa era pensada para o deserto, com chapeu, oculos, máscara de pano e calças folgadas, possuía uma leve proteção no peito, um cantil do lado e quando em serviço ela podia usar um rifle de serviço. Quase todo mundo usava este modelo de roupa, com exceção de alguns rangers que tinham acesso a armaduras melhores e raros soldados em locais estratégicos, tal como a Represa Hoover que podiam usar power armors. O atual cozinheiro do acampamento McCarran era Willian Farber, Willian era o tipico cara acostumado a trabalhar com apenas o que tinha de pior, então não tinha como saber se ele era um bom cozinheiro, talvez até fosse, mas a comida era sempre ruim. Caso Arthur quisesse "descolar" algum equipamento melhor bastaria falar com Daniel Contreras, ele era responsável pelo almoxarifado da base e diziam as más linguas que vez ou outra os equipamentos "quebravam" por causa da areia ou das más condições de transporte e cabia a Contreras dar um "fim" a eles.
Quando os militares passaram levando um prisioneiro Arthur reparou bem cada rosto, teve a impressão de ter visto aqueles soldados alocados em Bitter Spring, região nordeste do Mojave, próximo a fronteira com as áreas da Legião de César, se for isso realmente o prisioneiro poderia ter tentando ataca-los ou foi capturado se esgueirando para dentro do território da NCR, algo, infelizmente comum. Arthur sabia até o nome deste tipo de soldado de César, eram chamados de Frumentários, os espiões de César, o prisioneiroem si tinha longos cabelos negros, corpo fisicamente escultural, olhar frio. Se tinha uma coisa que a Legião se destacava era o treinamento de seus homens, era quase um processo de seleção natural, aqueles que não se adaptavam a intensa rotina de treinamentos eram mortos no processo, e aquele homem sem dúvida passou pelo processo inteiro.
Se Arthur tinha mais dúvidas sobre ele poderia perguntar pessoalmente, quando menos esperava CarrCarrie Boyd, oficial responsável pela segurança do Acampamento McCarran veio até a mesa e chamou Arthur.
-
Ranger Redwyne, poderia me acompanhar. - enquanto Arthur lhe seguia até uma cela de interrogatório, ela informou a situação. -
Senhor, este homem foi capturado perto de Bitter Spring faz alguns meses, ele nos contou se chamar Silus, um Centurião da Legião, o próprio bastardo se entregou para nós, mas até agora não conseguimos arrancar uma única informação dele. Gostaria que o senhor como Ranger, tentasse ... algo, para fazê-lo falar, fique a vontade para tentar qualquer coisa.Boyd deixou Arthur sozinho com Silus que estava amarrado em uma cadeira.
Missões ativas:
Interrogar Silus tentando extrair informaçoes úteis para a NCR.
Recursos disponíveis:
Roupa de Ranger (sem efeito de armadura).
Pistola Laser (recarga solar automática - não precisa de munição).
Carne de Brahmin seca.
A primeira missão é interrogar Silus, acredito pelo seu ritmo de jogo pode ser feito algo deste tipo. Outra recomendação é que você vá mantendo anotações a parte a respeito deste jogo, digo isto a todos, pois há muitos personagens e por vezes é fácil se confundir, em relação a isso, futuramente farei um tópico resumindo a participação de cada um dos personagens da trama, mas por hora recomendo as notas a parte.