Wordspinner escreveu:Achei que tínhamos poucos lutadores...
O Capitão da Guarda luta e é cheio de animais... Mas guerreiros não são nunca demais...
Wordspinner escreveu:Achei que tínhamos poucos lutadores...
Srta. Moon escreveu:Cara acho que vou tirar pontaria 3 para colocar vontade 3 mais tarde pegar especialidade coordenar para ajudar com bônus qualquer um em alguma tarefa futura...
Sou anti- violência se acontecer algo 1 ação sai correndo ou chorar em algum.canto .... Estou evitando a violência... Vou ser uma grande nobre bem fresca e mimada que nem sabe como segurar uma espada ... Não quero mais o mundo de sangue e guerra falei.que estou dando um tempo auahuahauaj
Alexyus escreveu:Nenhuma restrição, @Wordspinner, nem qualquer exigência até agora, a não ser é claro os papéis de Líder da Casa e o Filho Mais Velho, que já foram preenchidos pelo Godscorpse e o Dycleal
Wordspinner escreveu:Eu sou super a favor de parcerias. Gods é o chefe? Dyc é o herdeiro?
Claude Speedy escreveu:Srta. Moon escreveu:Sim claro pode criar Erishk ,ta faltando caras assim em casa.... Pq a.maioria só quer sedução, luxuria e festas.
Cara vou guardar 13 peças de ouro e muito dinheiro isso é tipo, uma moeda é um ano de salário de um soldado e dos empregados
Bom, todos dão porrada... Inclusive @erishk irá também curtir festas e luxuria...
Claude Speedy escreveu:Srta. Moon escreveu:Sim claro pode criar Erishk ,ta faltando caras assim em casa.... Pq a.maioria só quer sedução, luxuria e festas.
Cara vou guardar 13 peças de ouro e muito dinheiro isso é tipo, uma moeda é um ano de salário de um soldado e dos empregados
Bom, todos dão porrada... Inclusive @erishk irá também curtir festas e luxuria...
Wordspinner escreveu:Eu estou entre um lutador ágil e warg
Wordspinner escreveu:Eu estou entre um lutador ágil e warg
Wordspinner escreveu:Posso tentar fazer meu personagem discreto e silencioso(quando necessário) para complementar as atividades não muito honradas do espião
Wordspinner escreveu:Posso tentar fazer meu personagem discreto e silencioso(quando necessário) para complementar as atividades não muito honradas do espião
Sandinus escreveu:Wordspinner escreveu:Posso tentar fazer meu personagem discreto e silencioso(quando necessário) para complementar as atividades não muito honradas do espião
Acho que o Claude vai fazer essa função, mas não impede de ter 2, só me preocupa a falta de um Lorde da Guerra.