- 1
- 5
- 5
- 5
GodsCorpse escreveu:Tô pensando se ponho outro personagem, pra ficar mais fácil pra todo mundo montar BG e dirigir a trama, não?
GodsCorpse escreveu:Tô pensando se ponho outro personagem, pra ficar mais fácil pra todo mundo montar BG e dirigir a trama, não?
Srta. Moon escreveu:Vamos sentar e conversar In Game sobre a tua divida com sabe eu que reino, a grana vai girar nas terras do Pai de todos, naturalmente tua divida se perdeu lá para aquelas bandas, ou cara vai aparecer ali na porta cobrando? Quero cabras se eu pagar a tua divida com um ponto de destino eu quero meu pagamento em cabras...
No mais quem tem dinheiro sobrando eu recomendo comprar Bara hauhauaahu
Leite e queijo de cabra vende bem, pode debochar ai, mas vou tirar minha renda extra na produção de queijo de leite de cabra refinado huahauhauah
Então todo mundo comprando cabra....
Dycleal escreveu:O Templo do Preto e branco, que fica em Braavos..
Wordspinner escreveu:Como vcs estão fazendo com a riqueza inicial? Estão rolando aqui?
Sendo de Braavos eu consigo comprar uma espada braavosi mais barata?
O Rob stark e o Jof Baratheon tem 1 de status a menos que os respectivos pais.
Claude Speedy escreveu:Eu já mudei meu histórico 4 vezes... decidam, por favor.