Wordspinner escreveu:Eu prefiro rolar. Gostei MT da ideia de cada resolver um dos eventos e descreve-lo . Feito em ordem pode ir traçando um evento no outro até os dias de hoje
Também prefiro.
Wordspinner escreveu:Eu prefiro rolar. Gostei MT da ideia de cada resolver um dos eventos e descreve-lo . Feito em ordem pode ir traçando um evento no outro até os dias de hoje
Dycleal escreveu:Porque riquesa está -5 +23? É -5 +25
Srta. Moon escreveu:Deveriamos ter criado a casa primeiro ...Aff....
Alexyus escreveu:Estou de volta, westereiros!
Vocês estão bem adiantados, já até começaram a rolar os dados da Casa!
Como alguns já apontaram, após a rolagem dos 7d6 básicos pra cada atributo da casa, cada jogador pode rolar 1d6 pra adicionar aos atributos, limitados a 2 rolagens extras para cada atributo. Sim, vocês podem rolar tudo e depois distribuir os números como acharem melhor, mas para tentar agilizar, vou pedir que cada jogador declare onde prefere aumentar com sua rolagem, pra já nos adiantarmos nessa distribuição.
Até agora temos:
Casa Felinight, Norte
DEFESA +5 +26 = 31
INFLUÊNCIA +10 +26 = 36
LEI -10 +34 = 24
PODER -5 +24 = 19
POPULAÇÃO -5 +28 = 23
RIQUEZA -5 +23 = 18
TERRAS +20 +21 = 41
Rolagens extras:
Dycleal 4
Moon 5
Wordspinner ?
Darius ?
Godscopse ?
Sandinus ?
Misterioso ?
Claude ?
Os jogadores que ainda não rolaram podem rolar agora 1d6 pra gente definir!
Sobre a antiguidade da casa, tenho uma proposta pra vocês: podemos ignorar a rolagem de antiguidade e estabelecer que a casa de vocês é Ancestral, e fixar em 9 eventos históricos; nesse caso, casa jogador rolaria 3d6 pra definir um dos eventos históricos, ficando também a cargo dele definir o que realmente ocorreu neste evento para causar o efeito listado na tabela da página 131. Isso pode ser bom, pra dar mais pontos de casa pra vocês, ou pode ser péssimo, tirando ainda mais pontos de vocês. Alternativamente, vocês podem ficar com a rolagem do Godscorpse e assumir o prejuízo que já existe para não se arriscarem. Cada um dá seu voto pra gente decidir o que a maioria quer!
@ericksh, ainda está a fim de jogar? Se precisar, eu completo a sua ficha e você só faz o bg. Diz aí o que você vai fazer!
O 1d6 tu tem que escolher onde por. Recomendo Poder, Defesa e Influência.Misterioso escreveu:Eu tenho que rolar 1d6 e 3d6 né?
GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1
GodsCorpse efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1 , 2 , 6
Não quelo mais jogar >:CGodsCorpse escreveu:Minha vez
GodsCorpse efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 6 , 4 , 1
Que seja maior que 10!
NÉWordspinner escreveu:O líder da casa tá afundando ela. Tem que jogar os dados ruins pra terras, ser do norte dá muita terra.
GodsCorpse escreveu:NÉWordspinner escreveu:O líder da casa tá afundando ela. Tem que jogar os dados ruins pra terras, ser do norte dá muita terra.
Não poderia ser mais poético
Escandalo. -1d6 em Influência, Poder, Riqueza e Terras.
GodsCorpse efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 4 , 5 , 6 , 3