- 4 DariusNovadek
- 4 Sandinus
- 3 Wordspinner
- 5 Misterioso
- 6 Moon
Sandinus escreveu:Galera, nossa população ta muito pequena, to em dúvida entre colocar os 4 que tirei em População ou Poder. O que me dizem?
DariusNovadek escreveu:Sandinus escreveu:Galera, nossa população ta muito pequena, to em dúvida entre colocar os 4 que tirei em População ou Poder. O que me dizem?
Bom, se pudéssemos somar o total de pontos que ganhamos e dividir como quiséssemos eu faria o seguinte:
Defesa: 46 + 5 = 51
Influência: 51
Lei: 23
Poder: 38 + 3 = 41
População: 12 + 11 = 23
Riqueza: 39 + 2 = 41
Terras: 40 + 1 = 41
Com isso da pra ter uma noção do que eu sugeria caso não podermos dividir kkk
Sandinus escreveu:Que rolgem bosta velho 4 dados o maior foi 2 kkkkkkkkkkkkk
DariusNovadek escreveu:Bom, o que vocês acham? Até agora temos 22 pontos pra distribuir, que são respectivamente:
- 4 DariusNovadek
- 4 Sandinus
- 3 Wordspinner
- 5 Misterioso
- 6 Moon
DariusNovadek escreveu:Vou atualizar aqui por que errei (várias vezes):
Defesa: 46 (Defesas excelentes, com fortificações construídas provavelmente combinadas com características naturais do terreno.)
Influência: 51 ( Status máximo do Lorde: 6. Uma casa maior. Exemplos incluem a Casa Tully e a Casa Martell.)
Lei: 23 (O nível de Lei em boa parte de Westeros. O crime é comum, mas está sob controle)
Poder: 38 ( Uma força treinada de soldados, incluindo cavalaria e possivelmente navios. Você pode contar com o serviço de uma família nobre (um brasão vassalo).)
População: 12 (População pequena, mas nenhuma comunidade maior que uma cidade pequena.)
Riqueza: 39 (Próspera. Sua família tem recursos para viver de acordo com sua posição.) - A dois pontos de ficarmos ainda mais ricos
Terras: 40 (Uma área que inclui vários acidentes geográficos, ilhas ou grandes grupos de ilhas. Por exemplo, a Casa Greyjoy.) - por um ponto não estamos no próximo nível
Dycleal escreveu:Sandinus escreveu:Que rolgem bosta velho 4 dados o maior foi 2 kkkkkkkkkkkkk
Lembrando que "1" re-rola
Dycleal escreveu:
Os meus estão fora porque já distribuirão?
DariusNovadek escreveu:Não sei, mas talvez o Gods poderia colocar os dois pontos dele em outro lugar, já que agora influencia já ta top
DariusNovadek escreveu:Bom, uma sugestão:
Defesa: 46 + 5 (Misterioso) = 51
Influência: 54
Lei: 23 + 6 (Moon) = 29
Poder: 38 + 3 (Wordspinner) = 41
População: 12 + 4 (DariusNovadek) + 4 (Sandinus) = 20
Riqueza: 39 + 2 (Gods) = 41
Terras: 40
DariusNovadek escreveu:Bom, uma sugestão:
GodsCorpse escreveu:DariusNovadek escreveu:Bom, uma sugestão:
Melhor..
Temos que ter em mente que vamos distribuir isso em alocação de recursos.