Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Chloe Moore

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Sáb Out 09, 2021 1:45 am

    Ele não se move para evitar Chloe. Não a impede quando abre sua camisa. Na verdade as mãos calejadas a puxam pela cintura quando ela se assusta com a pele lisa branca sob a camisa. Os pelos retirados pela tricotomia marcam o trabalho dos cirurgiões. Mais nada.

    Ele não diz nada. Uma mão a segura contra a ele e a outra empurra o rosto de Chloe devagar para o rosto dele. Nenhum som. Os olhos azuis. A respiração de canela e hortelã quente contra o seu rosto. "Minha vez." Ela sente quando ele puxa um dos botões da sua camisa. Então outro mais baixo sem se preocupar com os dedos roçando os seios da ruiva. Mais um e é o ultimo. O polegar passa pelo umbigo até se apoiar na calça. Chloe consegue sentir o coração dele batendo com as mãos.

    --

    Ela nunca tinha pensado que algo tão pequeno seria tão absolutamente enlouquecedor. A porcariazinha gritando a todo pulmão e isso fazia os outros gritarem também. A vagabunda da enfermeira sorrindo para as banshees era pior ainda. Chloe sentia vontade arrancar a cara dela com o bisturi. Pena que não estava com ele.

    Maldita ideia de ir em um lugar desses, mas estava escrito. Nas estrelas a noite. Na chuva batendo no vidro do carro. Na maldita torrada do café da manhã. Nos cabelos do ralo do banheiro. No suor que escorria dela para ele. Até na lembrança do rosto de Asia cheio de brilho.

    Mas porque? O médico que ela tinha ido ver a chama e a pergunta é esquecida por um instante. Só um. Mas ela ainda ouvo o choro do bebê. O doctor fala com ela, porém as palavras são afogadas pelo berreiro. Ele fala de novo. Até se levanta e pergunta algo. Está escrito na tela a oleo no fundo do consultorio. "Venha ser" como ela sabe que era ali? Droga estava escrito. Ele fala de novo tenta escostar nela. O monstrinho berra outra vez. Mais alto. Ela se afasta das mãos frias dele.

    Mais alguém entra. Uma mãe. Uma harpia. A sua mãe com um bebê no colo. Ela vê os olhos amarelos. Os dentes de lobo. As garras afiadas tentando pegar. Ela sente o cheiro de sangue. Gosto de sangue. As paredes escorrendo vermelho escuro.

    A dor faz o corpo torcer. Os ossos partindo e ardendo como fogo. Os olhos puxando e rasgando. A pele esticada cedendo e abrindo. As cores são só vermelho. Ela não entende. Nada faz sentido. Exceto o sorriso prateado brilhando atraves do delicadissimo teto de vidro. Era fim de tarde. Ainda era dia. Ainda era dia.

    Já era noite quando o barulho para. As sirenes. A água. Os berros dos bebês. A fumaça. Era só isso que ela conseguir ver. Mas ela lembrava, tentava esquecer. Mas lembrava.

    Um cobertor nos ombros. A coisinha que a mãe tinha levado ao consultorio estava ali, coberto de sangue e dormindo feito... Um bebê. Impossível imaginar como algo tão frágil tinha sobrevivido. Ela lembrava de arrancar o rosto da mãe, lembrava o gosto do seu sangue. O cheiro. A lembrança fazia a barriga roncar. Lembrava do médico gritando debaixo da mesa do cheiro do medo. Da fúria sem fim que arrancou os ossos dele aos montes antes da enfermeira abrir a porta. Ela lembra de desejar que ela não fizesse. Ela tinha ouvido a mulher atrás da porta. Mas a verdade é que se ela tinha ouvido o monstro que ela também tinha. Muito antes de tocar a massaneta a mulher que sorria para os bebês estava condenada. Devia ter fugido quando ouviu os gritos. Devia ter fugido pela própria vida, mas tentou salvar as crianças. Condenou todas elas também.

    Chloe não saberia explicar o que fez. O que viu. Nem porque ela nunca tinha se sentido tão feliz fazendo aquilo.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Sáb Out 09, 2021 3:29 am

    Antes

    Quando o dedo dele se apoia ali, o corpo dela cola cada vez mais no dele. Chloe prendia a respiração por um instante, depois beija o machucado e sente aquela centelha de excitação queimando entre suas pernas. “Quero você. Quero isto!” Ela murmura pousando a mão na virilha dele sentindo o quanto aquilo a fazia se sentir bem. Num piscar de olhos ela o está beijando. E é o tipo de beijo que vai de zero a cem quilômetros por hora em um segundo. A língua invade a boca entreaberta num carinho ganancioso. Chloe ofega de prazer e o  beija cada vez mais, a língua enrosca na dele por alguns segundos estonteantes, então deixa uma trilha de beijos até o pescoço de James. Sentindo seus seios se entregarem a ele e o gemido que soltou foi baixo. Chloe se afasta e sussurra. “Você cheira tão bem”, e os seus lábios buscam os dele de novo.  
    Desliza uma das mãos para acariciá-lo sobre a calça. Não abre o zíper. Nem passa a mão por dentro da calça. O provocando ou esperando que ele se entregue mais. Solta um barulhinho, uma mistura de gemido e suspiro. Mas depois acaba nem se controlando mais. Os dedos dela trêmulos abrindo o botão da calça, estava nervosa, vermelha e com ele sentia-se diferente. Depois tudo seria pros dois se assim ele quisesse uma onda de excitação que a fazia ceder ao corpo dele sem amarras. Vai captando cada reação, o provocando e o fazendo sentir o quanto ela o desejava, mas diferente de outras situações como aquela, Chloe é carinhosa em cada instante com ele como se precisasse demonstrar a cada segundo o quanto precisava dele.

    OFF: Rolou de tudo nessa salinha,  só que diferente das outras vezes ela foi muito mais meiga, deixou ele conduzir as coisas e curtindo cada segundo mesmo que sinta uma boa dose de culpa depois.


    ***********

    Muito depois

    O mar vermelho inundando tudo, as gotículas de chuva cheiravam vermelho, uma fera espreitando tudo faminta. A mente conturbada, o som do choro, os rostos ao redor,  em algum momento Asia, em outro "ele" permeando sua mente e a sensação que algo se alinhava muito acima dela. A queda no escuro e o tudo explodindo ao redor. Depois a estranha convergência de coisas. O fio vermelho, a navalha de prata flutuando com um sorriso medonho aos olhos ferais e sua pele formigando como se algo lhe espetasse. Uma risada que se tornou um gemido no primeiro movimento de seus ossos.
    O excitante cheiro de morte, sangue e pavor encharcaram o ambiente por inteiro. A carne de seus braços borbulhou e suas pernas dobraram-se em uma nova forma. Ela dobrou-se assim que seus músculos do abdômen tiveram rápido espasmo, então fez uma careta macabra quando seus dentes afiaram-se e sua mandíbula se estendeu. Chloe sentiu a dor momentânea de sua espinha se quebrando e depois a doce libertação que sem saber já ansiava.
    Era uma criatura muito mais larga e forte que um lobo natural.  Depois tudo é uma cortina vermelha, densa e que a fazia tremer enquanto olhava aquele bebê. O monstro dela fez tudo com prazer, os olhos perdidos no que via e ouvia. Ainda escutava os gritos, dentro dela, uma felicidade que soaria cruel para antiga Chloe, mas agora era aquilo que tinha que ser.  Aquela criaturinha frágil e tudo ainda parecia carmesim enquanto olhava o bebezinho apertando em volta do corpo aquele cobertor como se fosse uma barreira gentil. Então sente um enjoo forte, como se tudo fizesse um caminho contrário, estava em pé então busca um canto para vomitar tudo como se as próprias vísceras fossem uma coisa alienígena demais para lidar com o que devorou em uma compulsão selvagem. Os olhos ardem, desespero e angústia se misturando com sentimentos que não conseguia nomear sem parecer um monstro cruel.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Ter Out 12, 2021 8:50 pm

    O botão resiste teimosamente alguns segundos. As mãos dele nem se preocupam em ajudar, elas tiram a camisa de manga comprida em um movimento lento e deliberado. Depois entram pela camisa dela puxam o sutiã para fora devagar deixando os braços de Chloe presos nele e na própria blusa por um momento breve. Ela a deixa se soltar sozinha, sem pressa. Uma mão volta a cintura e a aperta contra ele enquanto a outra explora os seios dela.

    Ela se livra da roupa que faz um som suave ao cair e esse som tão pequeno parece gritar na intensidade do momento. Dessa vez ela vence o botão e o ziper e o sente duro e quente contra suas mãos. James põe a mão direita sobre as dela e aperta, os olhos se fecham um instante e depois estão fixos nela de novo. "É isso que eu quero também." A voz rouca e baixa com excitação e proximidade. Ele a deixa brincar, mas puxa uma das suas mãos pela barriga firme e a leva até a boca. Um beijo leve e breve, quase casto. Mais um intenso e mais baixo. Outro sobre o pulso e ela sente os dentes e a língua. Ele beija de novo e outra vez e seus lábios estão nos ombros delicados de Chloe. O beijo no pescoço se torna uma mordida e ela sente ele descendo. Sugando e lambendo a sua pele. Impossível dizer quando o coração começou a bater tão rápido.

    A boca de James cobre seu seio e a língua percorre quente e molhada o circulo que ela tinha. Enquanto isso ele se tensionsa na sua mão. Um gemido grave, quase abafado escapa da garganta do homem.

    É a vez dele de se atracar com os botões da calça de Chloe. Porém com uma estrategia direfente. Ele enfia a mão esquerda entre a pele e o pano. Uma invasão temporaria. Segurando pela roupa a vira de costas. Ela o sente firme e quente contra a pele nua. As mãos grandes logo estão puxando a calça um calcanhar por vez. A barba por fazer arranha a nuca e desce pela lombar até passar entre as nadegas.

    Um beijo na coxa enquanto. As mãos subiam por fora das pernas. Um beijo entre as pernas, as mãos segurando com força e a abrindo lentamente. O rosto se afunda no espaço e logo Chloe sente a subindo pela virilha.

    --

    As luzes do caminhão dos bombeiros eram mais intensas que o fogo agora. Ela sente o pequeno se agitar quando vomita. Marrom e gosmento. Quente e acido. Aquilo queima a garganta e o nariz. A rua em frente clinica de fertilização e maternidade tinha sido fechada. Bloqueada pelos agentes de socorro e controle de danos. Até a policia estava ali, mas não davam qualquer bola para a ruiva. Só uma paramedica que ainda a assistia. Ou voltou a assitir quando o vomito saiu. "Meus deus menina, é comum essa nausea. Vem senta eu vou te trazer água pra lavar a boca. A gente precisa lavar você e o seu bebê, tudo bem?" A mulher aperta o cobertor em volta dela de novo e a devolve ao acento na cadeira de armar. O rostinho pequeno com sangue seco descascando olhava para ela sem nenhuma acusação. A água que trouxeram tinha um gosto horrível, tinha um gosto amargo de culpa. A limpeza mesmo precária e quimica demais a fez sentir melhor, mesmo sabendo que tinha sangue pelo corpo todo e não tinha como explicar as roupas rasgadas que roubou dos cadáveres. Ninguém perguntou. Ninguém perguntou muito depois que ela disse que não sabia o que aconteceu. Limparam a criança também. Os olhinhos verdes agora pareciam só inocentes e sonolentos e não mais esmeraldas macabras cercadas de sangue. Era uma criança gordinha e calma. O cabelo escuro e ralo. A mãozinha procurando o que segurar. Se esticando tentando pegar o cabelo ruivo e sangrento.

    "A senhora parece estar bem, mas vamos deixá-los em observação até amanhã. Tudo bem? Vocês respiraram muita fumaça e é melhor se acalmarem no hospital." A voz cheia de carinho e boa vontade.


    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Qua Out 13, 2021 1:00 pm

    Antes

    +18 :


    ************


    Muito depois


    Uma dezena de emoções pulsam sob a membrana partida do seu autocontrole. A morte parecia estar rodopiando de maneira travessa e a ruiva podia jurar que usava um manto vermelho enquanto aplaudia o terrível feito que Chloe realizou em meio ao caos da mudança.

    As chamas lambiam famintas tudo, o corpo dela estremece e a mente lhe pregava peças. Podia ouvir dentro dela uma voz tortuosa dizer “Minha pequena besta faminta...Lhe agradeço a bela oferenda!”.

    A garganta arde, sentia o mundo girar rápido e o corpo inteiro tremia. A paramédica está cheia de boa vontade, dando assistência a Chloe. Mesmo assim, a água oferecida tem sabor de pecado, azedume e tristeza. A breve sensação de se sentir melhor a faz então se dar conta das palavras da mulher que a ajudava. Achavam que o bebezinho era dela, afinal o tinha salvado, que loucura era aquela que se emaranhava a Chloe? Difícil de responder, o rostinho inocente, aqueles olhos verdejantes a encarando em um engano instintivo talvez fosse o tal instinto materno ou a necessidade de se sentir humana que a fizeram segurar a mão dele. Os dois estavam entrelaçados por um fio vermelho ou aquilo foi um ato de uma entidade psicopata acima dos dois? Não tinha como saber, talvez fosse melhor não ter respostas.

    -Obrigada...Precisamos descansar…- Respondia com a voz trêmula. Os olhos vermelhos, funga uma ou duas vezes olhando a paramédica. Segurando a vontade de chorar. Depois os olhos ficam presos naquela cena cheia de labaredas, sirenes e luzes tumultuando sua mente. As lágrimas surgem. “ Eu sou a porra de um monstro?!” A pergunta foi feita em meio a cenas de horror que se repetiam dentro dela O rosto da ruiva era uma coisa cheia de dor, medo e abandono. Tudo aquilo era demais para lidar.  Pensa na criança em seus braços, no sangue em seu corpo que  é como uma segunda pele e o coração dela começa a pesar uma tonelada tão opressiva que a faz chorar compulsivamente. Abraçar o bebezinho era como abraçar a Chloe inocente que se foi para dar espaço a uma fera que se escondia sob a pele humana.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Seg Out 18, 2021 5:45 am

    Ela pergunta se o gosto é bom, em resposta ele sobe a língua lentamente até a nuca dela. Os beijos são a única resposta para o que ela diz depois. "É isso?" Ele diz pressionando ela contra o próprio corpo se enfiando entre as pernas. Uma das mãos da a volta descendo pela cintura e empurra o membro contra a umidade dela. "O gosto é bom." Ele sussurra na orelha da ruiva enquanto a penetra devagar. Uma mão forte segurava a sua cintura, definindo a posição dela, empurrando as costas para baixo e puxando o quadril para cima. A outra mão entre as pernas da ruiva, os dedos dois de cada lado do clítoris circulando devagar.

    Ele continua se empurrando contra ela, dentro dela. A mão que prendia a cintura sobe para o ombro e a aperta, a puxa contra ele. Chloe sente o homem focado nela, procurando o prazer dela. Sem parar. A respiração dele acelerada na pele da das costas até ela só perceber ela mesma. Dentro dela. O calor. A eletricidade. As contrações. O clímax que a deixa fraca.

    James a segura no colo e beija o seu rosto. Sua boca. Terno. Suave. Depois o pescoço. Então ele a levanta e beija os seios enquanto a coloca na mesa. Ele da a volta e se coloca de novo entre as suas pernas. Pesado e duro em cima dela. As pernas são apertadas uma na outra, os dois pés dela do lado do rosto. O homem se move para frente e para trás. Uma das mãos segurando os tornozelos, a outra indo para o rosto de Chloe, tocando seu pescoço, seu cabelo e seus lábios.

    Os olhos azuis intensos fixos nos dela. "Quer mais?"



    --

    O cheiro alerta Chloe. Tarde demais, quando ela percebe a paramédica já saiu. Um homem negro aparece do lado da porta da ambulância. Calças jeans e jaqueta de couro fechada. O cabelo e a barba grandes, a expressão cuidadosa. "Tudo bem, cara?" Ele se surpriende quando ela o olha. "Te conheço, né? Quer uma carona? Teus caras resolvem isso?" A voz era áspera, os movimentos ficaram imediatamente mais relaxados, menos cuidadosos. Ele não se aproxima. "Minha colega tá segurando a atenção, sacou? Se quiser sair meu pessoal segura aqui e eu te levo pros seus." Ele fica olhando para ela sério. Mas sem pressa.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Seg Out 18, 2021 12:57 pm

    +18:



    ********************

    Estava segurando o bebê. Era estranho como seus sentidos pareciam em conflito, a mente tinha um zumbido distante e quando nota o homem o observa com um olhar apreensivo. O corpo tinha ainda uma dose de adrenalina, mas era a criança nos seus braços que a fazia olhá-lo como um intruso, ela meneou a cabeça tentando afugentar aquela outra coisa ruidosa que causou o inferno vermelho em sua vida.

    -Quem é você?- Ele poderia ouvir a tensão na voz dela.  Depois Chloe parecia visivelmente inclinada a ir com ele, talvez uma coisa dentro dela apontasse como o mais sensato a fazer. Ela se levanta devagar, o corpo cansado e olhos fixos nele. - Carona? Pra onde...O senhor tem nome?- Havia uma tentativa inútil de manter os modos e educação. Era a mente dela se desprendendo da velha vida e brigando com a outra parte que queria sentir algo mais, que queria devorar o mundo em uma bocada, que queria correr através das escadas luminosas acima deles ali e abocanhar a lua tornando-a parte de seu corpo de um jeito alienígena. Um sorriso surgiu nos lábios dela que fecha os olhos para abri-los depois.

    -Eu fiz algo ruim...Mas no fundo foi como beber de uma fonte antiga, primitiva e tentadoramente doce...Se você me disser que posso confiar em você vou acreditar…- Chloe parecia agora desprendida do papel de vítima e dentro dela duas coisas brigavam. Uma delas a fazia pedir por mais, como se seu estômago roncasse alto, faminto e audível demais para continuar naquela cena. A outra a mandava fugir, correr para longe, deixar tudo para trás, atravessar um nevoeiro escuro, caminhar sob uma ponte de sombras e se perder em um lugar que sussurrava seu nome. "Abandone tudo e me siga…” Podia pintar em sua mente um farol e sua luz era pura prata que aquecia a pele, fervia sua alma e quando piscava de novo estava ainda presa naquele momento onde o homem a olhava sério.  A voz suplicante e embargada por muitas emoções confusas. - Me leve daqui...Por favor!- Não importava mais o nome, apenas a sensação de familiaridade nele que a fez dar passos na direção de uma possível carona pra longe do pesadelo vermelho que protagonizou.

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Sáb Out 23, 2021 8:40 pm

    Ele reage exatamente como ela queria. Com uma das mãos que acariciava os cabelos ele a segura com força puxando para perto um instante para a afastar no seguinte a forçando para trás. Depois de novo, o corpo dele se empurrando dentro dela. Outra vez e ele puxa o cabelo cor de fogo para baixo expondo a boca aberta onde ele se enfia enquanto se toca até jorrar dentro de Chloe.


    --

    "O nome é Rory. Pode chegar, te deixo nos seus irmãos. Sei que é uma merda agora, mas depois fica diferente." Ele guia Chloe para fora dali até um carro antigo reformado. Um mustang preto e discreto, tanto quanto o modelo permitia. "Aperta o cinto." Ele diz quando entram e espera até ela se acomodar. O motor faz menos barulho do que o esperado, mas o carro tinha um monte de cheiros. Couro, desinfetante, silicone, suor, óleo, fumaça, perfume... Mais coisas do que ela podia contar. Coisas que ela nem sabia dizer o que era.

    Ela só percebe que ele estava falando no telefone quando o homem desliga. "Quer ligar pra alguém?" Ele coloca o telefone destravado no painel. "Manda ver."
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Sáb Out 23, 2021 10:07 pm



    Quando tudo se aquieta ela se move para longe dele. Parecia que o ar tinha cheiro de algo doce mesclando-se a sexo. Ela se envergonha e coloca as mãos no rosto, pressionando as bochechas quentes, relembrando todos os minutos com ele. “Oh. Meu. Deus.” Morde os lábios e recolhendo as roupas parecia querer algum tempo para alinhar as ideias. Então quando chega perto dele, entregando as roupas o olha nos olhos e diz. - Vem, aqui tem um banheiro, a gente dá um jeito de ficar apresentável e…- Chloe sentia o coração bater tão forte, mas ao mesmo tempo sentia que estava prestes a pegar um caminho arriscado demais quando cravou os olhos nos dele cheia de sentimentos novos. Estava desarmada e tentada a viver algo verdadeiramente bom ou quem sabe algo comum, mas que podia lhe aquecer a alma.

                                                                   
    ****



    -Ok, então meu nome é Chloe...Agradeço se me deixar lá.-
    .Ela segurava aquela criança nos braços ainda perdida no próprio mundo. Quando chegam ao carro ela o observa rapidamente no exterior, mas são os cheiros que causam uma careta e um arquear de sobrancelhas como se a mente não pudesse catalogar tudo que seu olfato sentia. Sentou-se e acomodando-se como podia. Ele fala e os olhos dela ficam presos nele .

    -  Fica diferente ou a gente se esforça pra acreditar que ficou?!- O cinto de segurança aperta seu corpo, parecia que qualquer coisa que não fosse a própria pele dava a sensação de aprisionar até seus ossos. - Nem sei pra quem ligar...Não sei o que dizer…Quando chegar ao território dos Algozes eu penso melhor…- Ainda assim ela manda uma mensagem pra Axel dizendo que algo aconteceu com ela. Sabia que podia contar com a compreensão do alfa, mas queria um pequeno fio de benevolência e pensou em James, mas imaginou que se ele soubesse o que fez poderia ter medo dela ou abominá-la. Então desiste de mandar uma mensagem pra ele.  Se volta pra Rory. - Como você me achou? O que fiz tem consequências, mas parecia tão malditamente certo e bonito...Tudo era tão vermelho e cheio de sons...Cheiros, fome e abandono…- A voz cheia de melancolia, os olhos presos na criança e depois recostou-se no banco.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 28, 2021 7:53 pm

    "Porque não ficar só mais um pouco assim. Esperando o tempo passar. Tenho alguns minutos antes de ir buscar Jason." Ele estende a mão para ela sem se mover de onde está. O corpo tinha algumas marcas, mas nada como as coisas arcanas cobrindo a pele de Ian e William. Era só um homem.

    --

    Chloe: Fica diferente ou a gente se esforça pra acreditar que ficou?

    "Cedo demais pra tentar virar o jogo assim. Espera pra ver, cê não tem escolha mesmo." Ele ouve a outra pergunta de Chloe e concorda. "É assim mesmo. É chegar mais perto de deus que você vai chegar. Não existe pecado se você é deus. Se tu se sente deus pelo menos. Cê é catolica? É a metafora certa? Essa fúria toda não é feita pra gente, parece um erro no design. Mas acho que mais uma falha nossa como gente de achar que pode fazer tudo dar certo. Que pode estar no controle." Ele aperta o volante enquanto fala. "Tem gente que diz que é exatamente o que a gente devia ser e que tem alguma melhor do que controle bem fundo na loucura da fúria e que a gente só perdeu isso porque enfiou os pelas mãos com a mãe." Ele bate no teto com o dedo indicador.

    "Não diz o que cê acha. Cê ainda não sabe de nada, mas vai saber. Cê é uma cahalith e tu vai guiar os seus na hora de deixar a fúria falar. Mas não se empolga, não manda os seus irmãos pra morte atoa." Ele parece subitamente lembrar de algo. "Minha alfa disse que recebeu uma dica, ela é que nem você. Só que doida e cheia de segredinho. Quando a gente chegou já tava tudo uma bosta em chamas, a dica dela chegou atrasada." Ele pega um pacote de mini salames no painel e come um antes de sacodir o saquinho na frente de Chloe.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Qui Out 28, 2021 10:19 pm

    A resposta dele trouxe cor a seu rosto. Ela se inclinou para a frente, apoiando as mãos no peito dele. Uma mecha úmida lhe caiu na testa e a risada leve saiu de seus lábios.
    -Por mim ficaríamos juntos um bom tempo!- A tal da normalidade a agradava, nada de sobrenatural, nada de caos ou violência só o momento carnal em sua naturalidade. Os outros dois eram páginas que não queria ler de novo.  Os olhos se estreitaram quase imperceptivelmente, mas os cantinhos da boca estavam curvados para cima criando um sorriso doce. Desarmada e feliz diante dele.

                                                                                               
      ****

    Chloe o escuta esperançosa e bebendo lentamente as palavras ditas por ele. Depois engolia em seco, prendendo dentro de si tudo que sentia. - Metáfora boa!-  Olhou pro teto quando ele apontou e deu de ombros. - Pode ser bom se agarrar a uma visão divina da coisa toda!- A boca se torceu em um sorriso cruel. Aquilo não foi divino, mas foi monstruoso e selvagem. Dava-se conta que perdeu bem mais de si naquele dia do que estava pronta pra lidar.  
    - Dicas nem sempre chegam no momento certo, vai ver algo arquitetou o momento pra ser como foi...Mesmo assim obrigada!- Agora não tem volta,  pretendo levar isso até o fim ou até onde o caminho me levar...Com toda certeza não quero arrastar ou guiar ninguém pra morte…- Sua voz é calma e soa distante, como se ela estivesse olhando pela janela ou em qualquer lugar, menos para Rory. Então ele sacode aquele pacote e ela pisca mais de uma vez voltando a si. -Obrigada, mas não sinto fome agora!-  A noite espichava suas sombras no céu e o mundo parecia estar desabando ao seu redor ao som de uma música cheia de selvageria. Aquele bebê nem podia entender o quanto era azarado, talvez eles dois fossem e olhou pra criaturinha imaginando o que faria com ele. Então uma pergunta surgiu. - Para onde eles vão quando morrem? - Chloe arruma a criança nos braços e depois espera ele responder.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Qui Nov 04, 2021 3:55 am

    Chloe escreveu:Por mim ficaríamos juntos um bom tempo!

    Ele fecha os olhos e passa a mão pelo rosto de Chloe. Os dedos ásperos subindo pelos cabelos e ficando lá. "Não é nada fácil entender você garota." A voz baixa e a fala lenta. Moroso.

    --

    Chloe escreveu:Para onde eles vão quando morrem?

    Ele fica alguns segundos em silêncio. "Eles a gente? Ou eles os humanos comuns e normais?" ele mostra uns dentes, mas não é bem um sorriso. Ele responde antes de Chloe. "Eles vão para um lugar, dizem que os espíritos da morte podem tocar esse lugar e forças partes dele nos outros mundos. Aqui e no segundo. A gente? Eu e você? Estamos fadados a não saber, mas ecos de você e das suas memórias aparecem nos sonhos dos que estão prestes a mudar como você fez hoje." Ele desliza a mão no volante fazendo uma curva suave. "De um jeito ou de outro não tá no seu caminho, você é herdeira de um legado ancestral agora Chloe. Um legado que é a morte, mas termina nela também. O depois? Não, se liga nisso. Se liga em se proteger e também em caçar. Vai precisar caçar, tá viciada e nem sabe. Não luta contra isso." Ele subitamente encosta na calçada de uma praça.

    "Relaxa, a gente espera seus brothers aqui. Muito louco seu bebe viver." Ele diz olhando para fora.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Qui Nov 04, 2021 4:26 pm

    O carinho dele lhe causa um arrepio suave. Ela dá um beijo suave nele e depois o encara com divertimento nos olhos. - O que me importa agora é que  você tem um lindo sorriso que me lembra flores e neve caindo.- Chloe fica sondado os olhos dele.  -E não preciso entender você por inteiro para saber que é justo, caloroso e amável...Jason tem um pai incrível!- A ruiva repousa a cabeça no ombro dele. - Na próxima vez quero passar a noite inteira com você.- Chloe vai  beijando o maxilar dele até alcançar os lábios de novo com carinho. Ficou presa naqueles olhos azuis que pareciam ter uma dúzia de emoções diferentes ondulando e ela se sentia pequena diante de James.
    - Você é algo inesperado, aquele pedacinho de normalidade tão tentadora que não consigo me afastar, mas no fundo sei que deveria, não por mim, mas para manter você seguro!- O corpo dela reluta, mas se afasta dele hesitante. Chloe sabia que apesar de sentir o coração tentado a viver algo com James o mundo lá fora estava sempre pronto para destruir sentimentos, momentos e pessoas! - Não quero ver aquela cena de novo, não suportaria se você tivesse...- “Morrido!” A palavra não saiu. Ela não queria pensar na morte, mas a família parecia disposta ao pior.
    - Quero que você envelheça cheio de saúde, com muitos netos e uma esposa carinhosa que vai saber assar biscoitos enquanto vocês compartilham memórias bonitas!- Cada palavra dita com sinceridade, uma gota de ciúme que faz os lábios dela tremerem em pensar nele com outra, mas ao mesmo tempo feliz em imaginar um futuro bonito pra ele! Chloe não o merecia e jamais poderia desejar viver aquela normalidade doce ao lado dele.



                                                                                       
         ***


    Ela pensa sobre o que ele falou.  - Deve ter trilhas do outro lado e uma vastidão de coisas que não saberia nomear e talvez ninguém devesse dar nome a coisas que povoam a escuridão...Assim as mantém perdidas e ecoando sem que outros depositem fé em suas existências!- Ela aperta a criança com carinho, queira mantê-lo quentinho e seguro. Aquele bebê virou parte dela e atravessou aquela noite vermelha sem nem imaginar que a responsável por arrancá-lo de uma vida normal agora também se compromete a dar uma vida segura para ele ou pelo menos se esforçar bastante para tornar isso possível.


    Ele fala sobre caçar e ela responde olhando com intensidade. - Caçar, ser herdeira de um legado e proteger a mim mesma...Mas será que consigo proteger os outros do que me tornei?!- A pergunta era feita na esperança dele ter uma resposta, porém era uma pergunta que não teria uma resposta exata ou segura. Ela sentia isso dentro do coração e quando ele fez a curva falou baixinho.- Acho que em algum momento vou entender melhor tudo que você disse Rory, mas vez ou outra vou fingir por dois minutos que ainda sou apenas a velha Chloe medrosa!- Forçou um sorriso. Quando chegam à praça ela olha ao redor. Esperando a chance de ir embora, não queria dar explicações a Silvia que provavelmente faria um interrogatório ou deixar Judas nervoso. Ainda era difícil lidar com eles e aquela noite era algo que Chloe não queria explicar a ninguém ou muito menos embarcar no entusiasmo bipolar de  Joe ou deixar Marco perdido naquele caos que ela sentia.  Era como se fosse uma noite de núpcias macabra e noivo  feito de morte vermelha, urrando de dentro de uma caverna escura e a chamando para consumirem juntos o mundo que fervia vivo ao redor deles.

                                                                                             
                                                                                           
    ***

    OFF :
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Qui Nov 18, 2021 8:20 pm

    James fica em silêncio até ela terminar e então ele ri, alto e explosivo. "Porque você acha que vão me matar por sua causa. Talvez. Tem um monte de razões pra alguém querer me ver morto. Chloe, já vou a minha família? A minha alcateia?" Ele ri de novo. "Quem quiser um pedaço de mim vai ter que entrar na fila." Ele se levanta e segura as mãos dela puxando as duas para o rosto. "Eu abro uma exceção para você Chloe, claro. Não é que eu não tenha medo, mas gente como nós não pode ter uma vida segura. Não pode." Ele sorri sem medo nenhum.

    --

    Ele parece pensar sobre o que ela diz sobre nomear as coisas na escuridão, mas não diz nada.

    Chloe: Mas será que consigo proteger os outros do que me tornei?

    "Não. Nem vou te poupar disso. Não dá. Cedo ou tarde tu fode alguém que não queria. Ou alguém que quer te fuder detona quem você ama." Ele fala com firmeza, com certeza.

    --

    Os passos tinham um som estalado do sapato novo e brilhante de Sebastian. A pasta de papel pardo parecia um envelope. "Tem certeza?" Ele coloca a pasta na mesa, mas não a solta. Ele não parecia nunca se vestir de outra forma, exceto talvez no café da manhã. "É uma decisão bem grande. Ninguém vai te julgar se mandar ele para adoção. Na verdade temos tudo pronto para isso também." Ele muda de ideia e tira a pasta da mesa e a aponta para Chloe. "Tá aqui." Dessa vez não tinha bombons ou vinho. Dessa vez ele não tinha esperado ela o convidar para entrar. Ele olhava para ela com as emoções sempre tão claras escondidas com cuidado.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Dom Nov 21, 2021 3:01 am

    Chloe levantou uma sobrancelha enquanto o ouvia. Seus lábios se contraem em um pequeno sorriso e havia uma leve dose de contrariedade no seu rosto. Tinha medo por ele, mas ao que parece a visão das coisas de James estava há mil passos da ideia dela sobre ser sangue do lobo. Uma nota de inveja pela compreensão e certeza como se de certo forma as palavras dele fossem um misto de fé e coragem cega.

    -Mesmo assim queria que fosse possível que me prometesse ficar inteiro, mas pelo que notei você já aceitou os caminhos que se entrelaçam a você…- Ela morde o lábio inferior, seu rosto ficando com um adorável tom de vermelho. -Eu gosto de você mais do que deveria e só quero que fique bem.- As mãos dela ficam no rosto dele,  James tem um autocontrole impressionante e todo um comprometimento em relação a aquele mundo que os dois fazem parte. Os lábios dela tocaram os dele de leve sem apelo sexual algum. - Você me cativou desde aquele dia no estacionamento...Vamos fazer valer a pena essa exceção senhor Crestwood.- Balançou a cabeça, incapaz de conter o sorriso caloroso que se desenhava pelo rosto inteiro e por fim o abraçou com carinho. Aquilo era tão cheio de normalidade que a fazia se aninhar nos braços dele. -Uma dose de normalidade, isso é tão bom e doce.-  
    --


    Rory é certeiro, a verdade nas palavras dele são espinhos que cravam-se no corpo dela como  um lembrete que não existe mais um lugar seguro ou um caminho perfeito a se seguir. - Sangue e caos saltando em cada curva...Vai ser isso agora!- Então antes dele ir, Chloe aperta o braço dele com suavidade e gratidão.
    --

    As coisas borbulham para Chloe. Excitação que corria sob a pele, os olhos atentos às páginas que eram viradas naquela nova existência. O pequeno era uma âncora que desejava segurar, mas temia que isso não fosse justo com ele, ao mesmo tempo seu egoísmo a fazia desejar ter o pequeno para si, uma estranha ânsia materna que desabrochava, mas ele nem era dela, não fora gerado por ela, mas ao mesmo tempo parecia que Chloe o havia gerado de uma maneira sangrenta, maldosa e primitiva que não sabia decifrar.

    Quando Sebastian surge é uma visão agradável aos seus olhos, uma nostalgia cheia de memórias de casa que a fazem manter um semblante calmo enquanto os olhos se fixam no envelope e depois o ouvia com atenção.

    -Ele é uma gracinha.- Chloe pensa no bebezinho que estava sob cuidados de uma enfermeira que atuava na clínica.  Havia nela algo de triste ao procurar as palavras.            - Embora sinceramente a opção correta é enviá-lo a adoção... - Ela abaixa a cabeça. - Mas não quero deixá-lo ir, estou sendo egoísta, não é?- A pergunta é feita a Sebastian embora já imaginasse o que ele ia dizer. -  A sensação  que tenho é  como sangrar silenciosamente  quando penso no que aconteceu…Os olhos dele são cheios de apelo, me afeta de uma maneira que não sei lidar e ao mesmo tempo sinto que não mereço cuidar dele…- A ruiva abraça o próprio corpo confortando a si mesma.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Ter Dez 14, 2021 5:17 pm

    Chloe escreveu: Mas não quero deixá-lo ir, estou sendo egoísta, não é?

    Sebastian sorri, com mais tristeza que graça.

    "O melhor só sabe quem pode prever o futuro." Ele ajeita a abotoadura no pulso. Os olhos fixos, não nela, mas no reflexo dos dois no vidro da janela.

    "Eles tem carinhas lindas, eu sei. Um cheiro calmante quando não estão cagando armas químicas. Mas é você que vai decidir, não é? Qual o certo para você?" Ele dá de ombros. "Vai estar ser um caminho cheio de erros de qualquer forma."

    Ele suspira. "O que mais me preocupa é o James. Ele e os pequenos, a irmã, agora você. Cada um puxando para um lado. É difícil imaginar ele dando conta de tudo e do trabalho e todos os favores para todo mundo." Ele passa uma mão com carinho na pasta com os documentos. "É sempre bom ajudar a reparar o estrago que a gente faz. Plantar algo bom no meio do sangue que a gente derrama." Dessa vez ele olha Chloe quando fala. Nenhuma acusação na voz. Nenhum julgamento. Só solidariedade.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Ter Dez 14, 2021 8:29 pm

    - Nada temos a temer quanto ao futuro, a menos que nos esqueçamos das escolhas do passado…Alguém me disse isso há um tempo atrás.- Lembrou do pai, da mãe e de Ian. Coisas demais emaranhadas e ligadas às suas escolhas  fossem futuro ou presente ela tinha muito para temer. Passou a mão pelo ventre instintivamente. Sentiu aquele tom de tristeza na voz de Sebastian, imaginou que ele tinha presenciado coisas amargas e feito outras as quais deviam tê-lo marcado profundamente, mas ainda havia amorosidade e preocupação em relação aos outros. A conversa sobre bebês a fez rir sonoramente, pensando em si mesma  e depois o ouviu falar sobre James. - Eu compreendo sua preocupação Sebastian, não serei a Yoko nessa situação, nem pretendo me interpor nas escolhas que James faça só desejo o melhor para ele.- Ela fala com suavidade. - Nunca imaginei que conheceria alguém como ele, é doce, gentil e caloroso de um jeito magnético, na verdade admito que não o mereço, mas ainda assim o desejo perto de mim, James é um pedaço de normalidade que não imaginei existir.- Chloe hesita um pouco antes de falar. - Você sabe que estou grávida não é mesmo?- Os olhos dela se fixam nos dele no reflexo. - Como posso garantir que tudo ocorra bem e sem nenhum problema na hora do parto? Sou médica, sei muito bem como funciona a fisiologia humana, mas outra coisa bem diferente é uma uratha grávida, preciso de algum norte para saber como proceder.- Havia esperança que ele desse uma resposta tranquilizadora e Chloe sentia o coração apertado enquanto o olhava.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Seg Dez 20, 2021 8:47 pm

    Chloe: Nada temos a temer quanto ao futuro, a menos que nos esqueçamos das escolhas do passado…Alguém me disse isso há um tempo atrás

    Sebastian quase sorri, os lábios esticando e curvando, mas desistindo antes de se tornar um sorriso de verdade. "Quem disse isso estava errado. O futuro é cheio de tudo. Dor. Alegria. Injustiça. Acaso. Muitas coisas a se temer." De alguma forma ele faz parecer um pedido de desculpas.

    "Eu sei." Ele diz quando ela termina de falar. "Não pode." De novo era um tom de desculpas. "Não jeito. O lobo precisa caçar. Com os meses você Vai perder as mudanças. A forma da guerra é a primeira a ser... Incompatível. Então qualquer perigo de verdade pode ser o fim." A palavra deixada por ultimo para afundar lentamente no espaço entre os dois.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Ter Dez 21, 2021 12:11 am


    Chloe ouvia Sebastian com atenção, nem notou que segurou a respiração por meio segundo para soltá-la em seguida em uma mistura de tristeza e impotência diante da verdade nas palavras dele. -Minhas escolhas voltarão a assombrar minha porta com tudo isso que você falou, mas quem sabe exista um pequeno fio de sorte pra nós. -  Sentia uma frustração inquietante.

    Ficou olhando além do reflexo dos dois perdida em outro lugar por alguns segundos. Os olhos brilham cheios de uma esperança frágil quando volta a falar sem encará-lo mesmo que ele não a julgasse Chloe o fazia consigo mesma. - Sempre desejei ser mãe, mas tenho medo de feri-lo como fiz com os outros…Talvez seja punida pelo que fiz...- Ela aperta o próprio corpo de novo e olha a barriga. Não tinha dito nada pra ninguém da sua alcateia, aquilo era algo que lhe assombraria a vida toda, não dava pra esquecer o que fez e nem sentia que com o tempo seria mais fácil de digerir tudo como se fosse um evento trágico ao caso. A ruiva ainda se lembra do gosto, às vezes tem a sensação de sentir os cheiros e ouvir os sons daquela noite. Então suspirou tentando tomar controle das emoções que a faziam querer chorar. Depois reunindo algum autocontrole falava com a voz carregada de emoções conflitantes. - Sei que o lobo tem que caçar, mas será que podemos caçar sob uma estrada de estrelas em busca de um lugar pacífico para vivermos ou tudo será apenas um rio selvagem de sangue até o nosso último suspiro Sebastian?!- Uma lágrima escorreu pela face de Chloe que ofegou com a garganta queimando pela vontade de chorar, mas então tentou sorrir olhando de novo além do vidro diante deles. - Tenha certeza que não vou arrastar James pelo caminho que vou trilhar, fico feliz que vocês me ajudem com a papelada, ficarei com o bebê, nós dois temos muito pela frente e preciso ser forte para me manter afiada diante de tudo que o futuro nos reserva. - A ruiva tentava demonstrar força, coragem e fé que podia silenciar seus temores sobre o futuro.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Sex Dez 24, 2021 8:35 pm

    Chloe: Minhas escolhas voltarão a assombrar minha porta com tudo isso que você falou, mas quem sabe exista um pequeno fio de sorte pra nós.

    "Eu espero que exista sim." Ele diz bem quieto. Ele falava mais baixo agora. Desde a mudança. Tudo tinha ficado mais alto, mas ele falava com ela diferente. Só alto o bastante para ouvir.

    "Punida? Pela primeira mudança?" Ele balança a cabeça. "Punida por quem? Por uma força maior? Aquela é a força maior. Pelo menos a força maior que está do nosso lado. Não tem punição te esperando, só ... Isso." Ele afasta as mãos mostrando o mundo, um pedaço dele como se fosse o todo.

    "Melhor morrer em sangue e fúria no abraço da mãe do que velho e fraco e patetico." Ele balança a cabeça. "Eu quero paz, mas quero vencer. Quero lutar. Não importa se é a Lua que me dá essas vontades ou se ela as encontrou e me deu a força de agir. Meu fim vai ser sangue e dor e revolta contra a morte. Mas até lá a gente sempre pode dividir uma garrafa de vinho e ter umas horas de paz. É bastante para mim. " Parecia ser. O bastante para ele. Mas para ela?

    "Vai ser você que vai manter a gente afiado. Papelada é fácil, a gente tem uns bons advogados para qualquer coisa. Quase qualquer coisa. Você tem sorte de ter babas, mas James vai dizer que o contato com os pais é imprescindível. " Ele não parece concordar, mas... "Ainda sinto falta da minha mãe. Ela tá viva, mas só distante."
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3231
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Sáb Dez 25, 2021 7:52 pm

    -Também espero que exista.- A sorte é uma dama volúvel, mas Chloe tinha fé que haveria sorte no futuro de todos que estimava. Ele fala sobre não haver punição, Chloe queria assentir com aquilo, mas é difícil apenas prosseguir e esquecer tudo. Sentia que devia esperar consequências ou talvez fosse apenas paranoia lhe fazendo imaginar um julgamento. Sebastian gesticula afastando as mãos e ela olha para além da janela por um tempo para depois de ouvi-lo falar com tanto calor sobre como pretendia viver da sua própria resposta sobre aquilo.

    -Prefiro desejar que vocês vivam por muito tempo ainda, que possa ter a chance de contar seus feitos e que estes sirvam de inspiração,- Havia nela um raio de coragem que despontava em um horizonte incerto, mas que ainda assim ardia em seus olhos.- tenho fé em nós, mesmo com medo e ainda sendo muito ingênua para entender que nem sempre haverá um amanhã de paz, ainda assim quero ter a chance de encontrar essa mesma fúria que queima em seus olhos dentro de mim.-  

    Chloe deseja sentir o mesmo que ele, quem sabe ser um pouco parecida com Connor com sua aparente distância dos sentimentos, mas inegavelmente bom em combater os inimigos, manter-se centrada como Axel que parecia mais maduro do que antes, até mesmo uma dose do gênio desafiador de Sam que ainda assim buscava viver entre os dois mundo conservando sua humanidade.

    Sabia que não se enxergava nas tribos, mas ao mesmo tempo não se via longe do magnetismo da Lua ou dos sussurros no escuro que parecia ouvir depois da mudança. Ao se olhar no espelho via a besta daquele dia, via a pequena Chloe na varanda em um fim de tarde, podia ver os dias no casarão Byrne, assim como a alegria em estar no seio de sua família. Muitas facetas dentro de um corpo que cresce, estica, parte e fere quando a besta surge querendo caçar. Sentimentos conflitantes brigando dentro dela em meio ao desejo de correr sob uma estrada de estrelas e ser aninhada pela Lua. Passou a mão pela barriga, estava cheia como a Lua ficaria quando chegasse a hora, pensou por um tempo que talvez aquilo fosse uma benção mesmo que tenha acontecido como aconteceu. Havia tons de azul intenso em seu pensamento, pedras que brilham no escuro e pareciam ler sobre tudo que ela sentia...Não era fácil esquecer os erros e nem viver com mentiras, mas agora já tinha decidido virar a página e seu coração desejava alguma normalidade.

    Depois fica ouvindo Sebastian falar. - Mantê-los afiados tal como uma pedra de afiar?!- O sorriso dela tinha humor, mas ainda não entendia como poderia fazer aquilo por eles. Sobre a maternidade em meio a vida uratha respondia com alguma tristeza e respirou fundo antes de responder.  -Queria cuidar deles de perto, mas sei que é complicado, mas vou me esforçar como puder, James tem razão, Jason é um bom exemplo disso, ele tem um pai amoroso, doce e acredito que sabe manter as crianças no caminho certo em meio a tudo que vivem...- A voz dela cessa porque lembra de William, aquilo a faz sentir um sabor agridoce na boca até que escuta Sebastian falar da mãe.  Sem hesitar, esticou o braço para abraçá-lo com força e carinho fraterno. - Todos sentimos falta de quem amamos.- Ela se afasta e continuou olhando para ele como se quisesse encorajá-lo a falar sobre, mas não o forçaria a prosseguir se notasse desconforto na próxima resposta.
    Conteúdo patrocinado


    Chloe  Moore - Página 10 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 10:35 pm