Ele disse que ia de carro (1), provavelmente o dele, que eu nao tenho... no meu post eu interpelei ele e "segue o jogo", o que fiz não impossibilida a ação dele depois...
como eu fui de carro se eu não tenho? e o pior... por, conversam no discord, ignoram ou mudam o que foi postado e quem esta na cena também não sabe de nada?
no meu post (2) quando tu perguntou no off topic, eu atentei ao detalhe que ele já havia dito como ia...
https://i.servimg.com/u/f32/20/21/82/41/eee10010.jpg
eu considero até ilogico não termos ido juntos!
e agora? continuo o post como? coloquei a perna de fora para pegar carona? fui de onibus ou pedi um Uber? eu não tenho carro, ele me emprestou o dele? Que eu saiba a Alexis não dirige(voando, ela nunca se interessou) kkkkkk
isso é um "pormenor", se não acontecer algo durante o trajeto é de certa forma irrelevante, mas um minimo de organização é bom, mas o principal para mim é mudarem algo, em alguma midia(discord) que a outra pessoa não tem acesso, modificando algo... antes usasse o off topic aqui para os "em cena" ficarem sabendo... mas é agora, presumo la o que? Ele emprestou o carro? anotou um endereço no bloquinho de notas e caneta que ele sempre leva consigo para eu pegar um uber? metro... rssss