por Claude Speedy Qua Jan 20, 2021 6:30 pm
Eu penso o seguinte...
Tem duas formas de você interpretar seu anjo (mas é como eu faria, não é obrigação alguma qualquer coisa)
1) os fins justificam os meios... : Ok, vc acha que mulheres serem mortas e o Claude ser morto em prol da salvação do planeta sacrifícios válidos, além de alianças temporárias com demônios. Ok, faz sentido... é uma visão à longo prazo.
2) Toda bondade importa: ...entre o fim e o meio, existem pequenos atos de benevolência que você não deve se furtar.
Como eu disse, o anjo tem de ter um plano e uma visão do certo ... Se é a 1, não dá pra virar a 2 em segundos! ou vice-versa. Não faz sentido ser as duas,
Ambas são razoáveis e possíveis de interpretar, o problema é "qual delas REALMENTE" o Phanael segue? Parece não seguir nenhuma das duas e qualquer uma das duas ao bel prazer do jogador. Você deixa uma camada oculta pro NARRADOR e isso é que dificulta.
Na cena em que o Claude esta morrendo, o anjo "tenta demonstrar sinceridade" ao dizer que não esta do lado dos Sete mais em seu plano. Mas é só uma delas aparecer, que ele muda TOTALMENTE a estratégia.
O anjo não me parece ter NENHUMA convicção em nada... E de novo, isso não é problema se REALMENTE é como você quer interpretar.
O que já te disse no Zap é que me parece que você ficou tão chateado deu ter manipulado os personagens para fazerem aquele ataque na Enchantress que decidiu virar casaca lá e agora aqui, também por razões frágeis de "não se manchar com a imprensa", sendo que seria muito mais digno expor que ela é uma criatura parasita.
Entenda, eu não recrimino qualquer moralidade que queira pro seu personagem, desde que tenha uma.