por Claude Speedy Ter Jan 26, 2021 2:23 pm
Sandinus escreveu: Claude Speedy escreveu: GodsCorpse escreveu: Sandinus escreveu: GodsCorpse escreveu:Mano do céu
Dois 20 seguidos!
Ainda bem que foi na defesa...mas tu ta fodinha em? Contra a gente tuas rolagens fodem a gente a favor da gente elas farrapam.
¯\_(ツ)_/¯
Posso rolar no escuro e roubar mais para todo mundo hehehe
Bom, problema tá sendo os danos, ela é muito tanque, ou de NP muito acima... As duas lutas contra ela mostraram que é uma criatura difícil de ferir.
Ela parece que já está cansando. Se conseguir me soltar podemos pressionar mais e mais ela. Só deu sorte agora. Não parece ter um NP muito acima.
No escuro não, perde a graça.
@GodsCorpse se morrer ali já tenho 2 personagens 95% prontos na fila kkkkk e tô pensando em criar mais um baseado no Darksoul 3. O Crystal Sage. Um Boss muito interessante. Kkkkk
Temos muito o que fazer ainda, faltam dois golpes passar, o fato dela não ter tomado nenhum dano nesse turno já acaba quase qualquer chance de derrota-la.
Infelizmente tudo esta sendo improvisado por conta dela ter escapado, os sete são o karma do Claude, desde a primeira cena eles estão o atormentando e a pior de todas foi essa assassina porque ela escapou no bar com a conivência do anjo e da deusa da justiça.