"Seria este aquele que eu deveria encontrar?'
O Cavalo Marinho aproximou-se dos dois estranhos, focando-se naquele que parecia estar ferido.
- O que houve com ele? Ei, pode me ouvir? Qual o seu nome?
Heythan e Aquan
Enquanto os Generais se acertaram e subiam as escadas, algo com a cosmo-energia de Vex aconteceu, um dos olhos do garoto abriu, a aura em torno de Vex se tornou agressiva, a aura invisível começou a tomar forma transparente, Heythan não teve escolha e teve de soltar Vex, Aquan percebeu a enorme energia, mas estava na parte de cima da escada e Heythan ficou na parte de baixo com Vex entre os dois.
Vex flutuou, e claramente não estava consciente, mas estava tomado por uma forma bestial, dava pra ver a aura transparente que se assemelhava a uma fera gigante, o cosmo era enorme. As feridas do general estavam cicatrizando. Mas o cosmo era hostil. Iria atacar os dois ali.
VexVex acorda em um mundo escuro, parecia que ele estava em pé sobre as águas deste mundo escuro, o horizonte tinha uma luz avermelhada, parecia que o sol acabara de se pôr, Vex não conseguia abrir um de seus olhos, e suas mãos tremiam um pouco, mas não tinha ferimentos, e acabou por se lembrar que estava lutando com alguém antes de apagar, mas agora estava aqui.
Logo um ramo de uma planta nascia de dentro das águas escuras, e foi crescendo rapidamente até se tornar uma árvore grande, esta árvore perdeu suas folhas, e os galhos ficaram secos, uma flor gigante e de cor branca nasceu dos galhos, era grande mas ainda não abrira as pétalas, a árvore seca estava a alguns metros a direita de Vex o Horizonte porém permanecia vermelho.
-AFASTE-SE DELE E FIQUE ALÉRTA! ESSE GAROTO TEM ALGUMA OUTRA COISA NO CORPO DELE, ALGUMA OUTRA COISA MUITO PODEROSA!
Heythan e AquanCom os dois Generais usando escamas agora tinham de segurar a cosmo-energia de Vex, ou da criatura que estava nele, o homem de cabelos vermelhos se curvou e expandiu sua energia, olhou em volta e partiu pra cima de Aquan, segurou com uma mão seu pescoço tentando enfocá-lo, Aquan podia facilmente se livrar desse ataque, mas ainda assim segundo Dragão Marinho ele era um aliado. A escadaria e as rochas em volta começavam a formar geleiras, o ar úmido do Templo Sub-Marino ajudava na formação de gotículas de gelo e começava a se formar neve na região, como uma leve chuva de granizo.
Caixa de Dicas escreveu:Em situações de combate: Rolem a iniciativa 1d10 + agilidade, para atacar use o D100, e não esqueça de elevar seu cosmo caso não usar um golpe especial com 1D10.
VexVex andou lentamente até a árvore sem folhas, logo ela viu que a flor era bem grande e ela se abriu, revelando algo estranho...
- ?????:
Uma figura nos galhos, um homem belo de cabelos prateados saiu de dentro da flor que desapareceu aos poucos, o rapaz tinha olhos singelos e concentrados em Vex, deu para ver que ele também estava curioso pela presença de Vex.
- Nossa que interessante! O que faz aqui? Você é mesmo real? Ah! Me desculpe, acho que devo me apresentar primeiro, é que eu me impressionei com uma presença como a sua aqui, eu me chamo Kakyou, sou um morador permanente deste lugar, se é que posso chamar isso de moradia, hehehehe... e você quem é?
Heythan e AquanVex foi preso pelo líder Marina, o seu cosmo porém começava a se condensar, reduzir de volume mas ficar mais intenso e pesado, parecia o núcleo de uma estrela morrendo, mas não estava de modo algum morrendo, seu cosmo estava concentrado no corpo de Vex como uma espécie de proteção, Vex ainda preso era um problema, a névoa de gelo cobria a região, logo ficou tão gelado que os Marinas estavam incomodados ali, se seu cosmo continuasse instável daquela maneira tudo ali poderia ir pelos ares. Uma tempestade de gelo começou a se formar em torno dos três. Heythan ainda permanecia agarrando o Marina de olhos anômalos, estava no centro da tempestade.
Quatro guerreiros, soldados de Poseidon apareceram e avistaram Aquan ali parado nas escadas, eles desceram e ficaram atrás do general:
- Soldados Marinas:
- Senhor Aquan! Sentimos uma presença hostil de cosmo, E VIEMOS INVESTIGAR, O QUE ESTA ACONTECENDO? ESTAMOS SOB SUAS ORDENS! – Os soldados tiveram de cada vez mais elevar a voz pela tempestade que estava se formando e fazendo muito barulho. Um dos soldados começou a ceder ao poder de Vex, suas pernas estavam congelando por completo.
- Ah! O que é isso? Estou sendo sobrepujado pela tempestade, vou morrer, socorro. – Os outros soldados ficaram estático a tempestade era muito forte. O soldado continuava a ser congelado aos poucos, pés, canelas, joelhos, coxas e assim por diante.
Vex
- Este lugar, eu o chamo de mundo dos sonhos, mas na verdade é uma espécie de outra dimensão, já estou aqui a muito tempo. Você é bastante honesto, bem, como você foi sincero comigo também devo ser com você, como disse meu nome é Kakyou, eu estou do outro lado, digo, do lado de Athena, ei calma, não precisa distribuir pancadas em mim nem nada do tipo, treinei para ser cavaleiro, mas não consegui, infelizmente eu fiquei tetraplégico, meu corpo já não me obedece mais, aqui eu posso me mover, mas no mundo real, estou em coma e tetraplégico, meu mestre diz que meu propósito deve ser outro, porém caso você queira me matar por eu ser em teoria seu inimigo, não poderei impedi-lo, minha cosmo energia não chega aos pés da sua, não sirvo para combater, então se for fazer algo contra mim pode fazer...
Kakyou fechou os olhos, esperando para ver se receberia algum ataque do general Marina, mentalmente contava até 10, se fosse morrer ali, talvez não fosse tão ruim, começou a contar, 1,2,3,4,5,6,7, ainda de olhos fechados, 8,9 e 10, depois sussurrou:
- O sol também brilha a noite, não é?...
- Senhor Aquan! Sentimos uma presença hostil de cosmo, E VIEMOS INVESTIGAR, O QUE ESTA ACONTECENDO? ESTAMOS SOB SUAS ORDENS!
- Ah! O que é isso? Estou sendo sobrepujado pela tempestade, vou morrer, socorro. – Os outros soldados ficaram estático a tempestade era muito forte. O soldado continuava a ser congelado aos poucos, pés, canelas, joelhos, coxas e assim por diante.
Heythan e AquanAquan consegue ficar em pé diante da tempestade de gelo, alguns soldados se afastam e o General do Cavalo Marinho aplica seu golpe violento, o vento e o gelo se misturam um tentando superar o outro, o sopro divino faz um tornado em volta dos envolvidos no incidente, levando o gelo para o alto, limpando o caminho, liberando espaço para Dragão Marinho agir. O golpe foi tão poderoso que os efeitos seguiram até a superfície.
Heythan estava ferido devido a rajada de gelo, suas articulações enrijecidas, devido ao poder e proteção da escama conseguiu elevar seu cosmo para agir, a maestria com que manifestou seu golpe foi impressionante, um portal se abriu e rapidamente Heythan vasculhou e encontrou o cosmo de Vex dentro do portal, em outra dimensão, uma dimensão onde havia águas negras. O corpo de Vex era arremessado para o alto devido ao sopro divino que o acertou, Aquan o conseguiu prendê-lo com o poder da tempestade, mais um pouco e Heythan conseguiria salvá-lo. Bastava que Heythan seguisse seu cosmo e o resgatasse.
VexKakyou abriu os olhos devagar, depois piscou uma ou duas vezes, estava ainda pendurado no galho, mas sentou-se e desceu pulando, não houve efeito de gravidade, ele apenas flutuou até o chão de águas, quando seus pés tocaram a superfície ondinhas foram feitas nas águas.
- Eu sabia! Você não sabe sair daqui e acha que precisa de mim, por isso não me atacou né? Mas se esse fosse o caso depois que eu lhe mostrasse a saída, me atacaria?... Desculpe-me devo deixar de divagações, você foi sincero não é mesmo? Como eu disse, no mundo real eu estou sem poder me mover, este mundo então para mim é como se fosse uma salvação, se você acabar comigo talvez seja um destino melhor para mim, mas é como eu sussurrei, o Sol também brilha a noite, não é?!Kakyou andou pelas águas se afastando de Vex, foi a passos lentos, indo em direção ao horizonte vermelho, parou depois de uns dez passos, olhou para trás e proferiu:
- Peço desculpas novamente! Eu sou uma pessoa bem quieta, mas ficar sozinho aqui durante anos me deixou um pouco falador, você não sabe como é solitário aqui, meu mestre vem me visitar de vez em quando, mesmo assim é muito solitário e quieto aqui. O sol também brilha a noite, ele sempre diz essa frase, meu mestre, significa que não importa a escuridão que enfrente, ainda há uma esperança, já desejei morrer, mas devo agradecer por pelo menos minha mente ou espírito ter ficado preso neste mundo e ter uma consciência pelo menos num lugar como este.Kakyou virou todo o corpo para Vex e sorriu, ficando de frente para ele:
- Senhor Vex, não sei o que aconteceu a seu corpo, mas espero que somente seu espírito tenha ficado preso aqui, esta dimensão é um lugar solitário, meu mestre me disse que como eu não consegui ser um cavaleiro e fiquei preso aqui, minha missão deve ser outra, espero que não seja enfrentar você, como eu disse, não tenho poder pra isso, nem para mantê-lo aqui, se for isso eu falhei, não quero lutar, e não sei se posso tirá-lo daqui, só sei que se meu mestre o ver, com certeza vai enfrenta-lo, seria uma batalha etérea, ele não poderia ferir seu corpo aqui com você neste estado, mas se destruir sua mente, o jogo acaba.Neste momento as águas começam a ficar agitadas, primeiros varias ondinhas, que logo virariam ondas maiores.
- Nossa! Algo está acontecendo, acho que alguém vem vindo aí.
Vex, Aquan e HeythanKakyou se espanta com o negócio de que tinha um Kraken ali com eles, não podia imaginar que depois de tantos anos ali não conhecia é nada sobre aquele lugar e parece que somente mesmo um General Marina para poder controlar uma criatura dessa, o monstro marinho foi saindo lentamente do mar e Vex conseguiu tocá-lo, o antigo aspirante a cavaleiro de Athena apenas observou de boca aberta, ele não se impressionava facilmente, principalmente nesse mundo, mas aquele monstro marinho era incrível, não era uma fera enorme, mas mesmo assim seu tamanho era considerável.
- Impressionante Senhor Vex, é de fato um ser belo e magnífico esta fera! E parece que ele simpatiza com você, é deveras impressionante, huhuhummm, de fato estou abismado com tudo isso...Uma energia dourada apareceu diante dos três ali presentes, formou um triângulo e abriu um portal revelando um local de aparência exótica, era o templo sub-marino de Poseidon, Vex sabia disso, pois ouvira o chamado do Deus e estava esperando este momento, o momento que deveria ir até o Templo e receber sua Escama. Vex teria de ir agora e Kakyou sabia.
-Parece que vieram te buscar, até mais colega, não desejo mais nos vermos porque, se não, você teria de vir aqui de novo, coisa que acho que não deve ser agradável para você e meu corpo está em um hospital na França, mesmo que for até lá eu não poderei lhe ver. Espero que fique bem adeus.O rapaz de cabelos prateados se despediu com seu olhar triste e penetrante apenas acenou a mão de leve, o portal do triângulo estava esperando Vex, uma energia veio do portal e o Kraken a devorou, como se algo lá fora que fazia parte dele estava voltando ao seu ser, o Kraken aumentou de tamanho um pouco e começou a se dirigir ao portal, depois parou e esperou Vex, obedecendo ao Marina totalmente sem se mostrar hostil.