- Trilha sonora:
Pilar Do Atlântico Norte_____________________________________________~~~~~~
.O cosmo do cavalo marinho começa a expandir, o senso forte de submissão em forma de fé e justiça ecoa pela região do Pilar Do Atlântico, geralmente o cosmo do Cavalo marinho é sempre agressivo e parece que agora o Dragão nota uma outra face de seu aliado, uma face talvez oculta para os outros, seus ideais refletiam em seu cosmo, tanto que o Kraken também cessou suas atividades agressivas, porém a estátua estava inabalável como sempre.
Os golpes de Heythan não foram tão potentes devido ao alto poder de defesa da estátua, por isso ela começa a se levantar novamente, o cosmo de Cavalo Marinho consegue chegar até o âmago da estátua, parece que Aquan conseguiu um resultado melhor que o Dragão Marinho ao tentar se comunicar com o cosmo, a fonte da vida da criatura, o colosso fica imóvel depois de ficar de pé olhando para o Marina recém-chegado. Agora ela move seu braço e aponta o dedo para Aquan e depois fecha seu punho concentrando seu cosmo nele. Parecia que o cosmo falou diretamente na mente de Aquan:
- Mostre-me! Mostre-me seu poder! Mostre que é capaz de servir O Deus Dos Mares! Mostre-me que minha missão está cumprida com seu poder!!!
O cosmo da estátua mudou, não era mais agressivo, porém ainda precisava de uma prova, um choque de poder capaz de provar a ela se estava mesmo no templo-submarino, a prova de que enfrentava os Marinas de Poseidon. Ela concentrou todo seu poder no punho, o cosmo era intenso, se Aquan perdesse isso acarretaria em graves consequências, Dragão Marinho viu o tamanho poder do Colosso, dava pra ter certeza que Aquan iria morrer se disputasse poderes ali, mas parecia não haver solução.
- Combate / status:
- Kraken [19] Pvs: {26/26} Cosmo: (38)
Heythan [15] Pvs {31/31} Cosmo (18)
Aquan [14] Pvs {31/31} Cosmo (27) <<< Turno
Golem [11] Pvs {24/35} Cosmo (55) Força - Down Constituição - Down Vontade - Down