Na verdade, a primeira coisa que notou foi três brilhos azuis oriundos de uma enorme sombra se aproximando dele e deu seu pilar, dois brilhos menores vindos do que aparentava ser a cabeça e um maior vindo do peito, aquilo andava em direção ele, não sabia exatamente se era em direção ao Pilar Do Atlântico Norte mas não esperou para ter a confirmação, de imediato começou a gritar para um grupo de soldados.
-TODOS A SEUS POSTOS! TRÊS SOLDADOS SE ESPALHEM E ALERTEM OS GENERAIS DE KRAKEN, CAVALO MARINHO E A LADY POSEIDRA, ENVIEM UM GRUPO PARA PROTEGE-LA E OUTRO GRUPO COMIGO PARA DEFENDER OS OUTROS PILARES AO NORTE DO TEMPLO ENQUANTO DEFENDO ATLANTICO NORTE, QUERO MAIS DOIS GRUPOS, UM VIGIANDO A ENTRADA DO TEMPLO E OUTROS SUPERVISIONANDO OS DEMAIS PILARES AO SUL, LESTE E OESTE, VÃO DEPRESSA!
Assim que terminou de gritar ele deixou seu cosmo fluir principalmente para aumentar suas capacidades e em segundos já estava na metade da escadaria do Atlântico Norte, ele ergueu a mão em direção a seu pilar e um forte brilho dourado veio dos pés da majestosa construção, esse brilho vinha da Escama de Dragão Marinho que se ergueu e partiu em direção a Heythan, ela se fragmentou no ar, se abriu e se uniu ao corpo do General, assim que estava de armadura completa, ele ficou entre a grandiosa criatura e seu pilar, só agora tão de perto é que ele tinha noção do tamanho da figura a sua frente por um momento pensou em atacar, mas a criatura a sua frente não demonstrou agressividade até o momento, mesmo estando tão perto do pilar, ele ergueu seu olhar e o encarou, permaneceu fixo em seu lugar por alguns segundos até que finalmente decidiu falar.
-NÃO SE ATREVA A DAR MAIS NENHUM PASSO! VOCÊ ACABA DE ADENTRRAR EM TERRITÓRIO RESTRITO E SOBRE MINHA PROTEÇÃO, QUEM OU O QUE É VOCÊ? IDENTIFQUE-SE DE IMEDIATO!
Gritou em alto e bom tom para se certificar que cada silaba seria ouvida de maneira clara, se é que aquilo tinha ouvidos ou uma consciência para entender e interpretar o que havia sido dito.
OFF: Quero rolar um teste de Percepção para ver se noto na criatura alguma energia ou cosmo que me seja familiar de algum modo ou se eu reconheço pelo menos as runas no peito dela, só confirma para mim se posso fazer isso agora, Mestre.