Rodada 1 - Revanche no topo de Harman Tower
Informações
| |
Localidade: Torre Summerfield - Cidade de Nova Iorque (Noite)."Aquele que ri mais, aprende melhor." - John CleeseClaude aposta no fato de ser gravado para puxar Enchantress para perto do seu corpo e lhe tascar um beijo. Certamente colocaria uma icognita nos planos, se fosse esse. Alexis não percebe a ideia da finta, mas o que os dois presenciam é diferente das expectativas de ambos. Claude passa a mão para puxar o braço de Enchantress e passa reto pelo corpo da heroína. Tentando de novo, tentando alcançá-la, sua forma é intangível, uma ilusão. Enchantress abaixa a cabeça de leve, com um sorriso no rosto - E dizem que cachorro velho não aprende truques novos... Heh... Desde que você tentou me matar de novo no Bar, resolvi aprender o truque que você fez aqui, achei que ia gostar, você é fácil de guiar. - Sabe porque tem tão poucos nomes de super-vilões por ai? Porque os Sete fazem o favor de garantir seu trabalho seja eficaz. Quando aparece um, nós registramos e usamos de força avassaladora para acabar com qualquer problema que ele possa causar. - ela nem fala virando para a dupla, qualquer local no cenário que seja. Estranhamente, a porta que Alexis quebrou, está concertada - Harman disse para deixar você ir embora porque acreditou que você sairia por ai como um "conspirador" maluco falando que eu possuo corpos e Harman paga por trabalho escravo. Aquelas garotas do outro dia foram todas para casa com a memória livre de qualquer lembrança... As janelas e paredes possuem uma aura roxa que oscila com a textura natural delas. Estava assim desde sempre? - ... E eu também teria deixado você, se não tivesse feito isso pessoal. Você deve me odiar tanto né... O que te fiz? Matei sua família? - ela sorri mais largo e Cláudio lembra dessas palavras, poucos dias atrás enquanto treinava para mais uma luta. A novata com short rosa. Cláudio e Alexis sentem o chão acima tremer, vindo do mezanino do apartamento - Elas estão vivas... Então para mantermos assim, seria bom se você parasse de tentar arruinar meu corpo... Não que vá ter a oportunidade disso. Desce do mezanino, diante de Alexis e de Cláudio, um homem de quatro braços, com pele dura e acinzentada feito rocha e rachaduras esverdeadas pulsando energia mística. Alexis não reconhecia, mas Cláudio sim - Não que você vá resgatá-las... Mas mesmo escolhendo não caçar você, Harman manteve o olho e tinha alguém bem brabo sobre ter sido trapaceado em uma luta. Então ofereci para ele vingança e poderes para contra-atacar suas artimanhas. - a ilusão dirige as palavras para o Golem (que realmente parece um golem) - Golem, você tem até o amanhecer, ou o feitiço irá se desfazer. Quanto à você, Cavalheiro... espero não vê-lo novamente. A ilusão de Enchantress se desfaz na frente de Claude e de Alexis, deixando apenas o Golem - Eu disse que ia matar você.
|