Rodada 8 - Revanche no topo de Harman Tower
Informações
| | |
Phanael- Torre Harman? Vai tentar convidar os Sete para a jogada? - a medida que Phanael o cura, ele melhora exponencialmente - Eu vou tentar achar o Mabiri. Ele tentou me mandar uma mensagem a algumas horas atrás, mas não consegui ir ao encontro dele a tempo. Seja quem atacou ele em sua nave, ele fugiu correndo. Por isso fui até sua igreja, encontrar você. Boa sorte. AlexisA garota telecinética começa a se propulsionar para tentar levar seu oponente junto com ela. Em vez disso, o seu inimigo consegue se desvincilhar e se soltar da tentativa da garota. Seu peso voltando ao chão chega afundar um pouco o concreto do apartamento. Ainda raivoso, o golem agarra uma cadeira caída e joga contra Alexis, que desvia em pleno voo. Claude & PhanaelClaude mal consegue dizer onde está, muito menos o que toca. Única certeza que tinha antes era quando caiu, caiu em um carro. Só podia ser: metálico, apitou bastante, teve barulho de vidros quebrando. Ao menos ele sabia onde a Enchantress estava, a vaga memória de seis segundos atrás, então sabia onde ia re-estacionar o carro. Sua cabeça ainda latejava mesmo depois do feito. Deve ter esmagado ela, só pode. Zombou, mas não conseguia ouvir as palavras que saía da própria boca, então recuou de volta, de volta à base da torre por onde veio. Phanael chega à rua da torre, com o prédio de Harman na sua esquerda, vidraça da entrada quebrada e o homem do chapéu do bar lutando para se manter em pé. Seu rosto tinha cacos de vidro e estava sangrando por algum lugar da cabeça. Até o óculos no rosto estava quase caindo. À sua esquerda, em um prédio com luzes desligadas, um carro apitava do lado de dentro do quarto andar. Pelos vidros quebrados que faziam a fachada, ele conseguia ver de canto um veículo meio esmagado sendo arremessado contra o teto por uma energia arcana, dando lugar à uma Enchantress nada amigável deitada no chão, vagarosamente se levantando.
|