Dovahkiin escreveu:Faz o seguinte, já rola um Observar e um Procurar, que irei considerar esses números para a primeira armadilha/perigo que aparecer.
ok!
Dovahkiin escreveu:Faz o seguinte, já rola um Observar e um Procurar, que irei considerar esses números para a primeira armadilha/perigo que aparecer.
Dovahkiin escreveu:
Pessoal, a partir de segunda voltarei a trabalhar presencialmente então talvez me sobre menos tempo para postagens. Creio que para mim, segunda feira não será mais o dia ideal para as postagens semanais, alguém possui algum dia de preferência? No meu caso, o dia que me sobraria mais tempo seria nos sábados.
Nightingale escreveu:Respondido gente, me desculpem denovo. Não sei se todos os jogadores ainda estão ativos, visto que passou um tempo e apenas o Sandinus e o Dycleal postaram. Acho que talvez só eles estejam ativos, nesse caso quando esses dois postarem eu vou responder tão logo quanto der pra avançarmos o jogo. Se os outrso jogadores ainda estiverem ativos e quiserem que eu espere eles postarem também só avisar por aqui. Valeu
Dycleal escreveu:Fica tranquilo. Ninguém quer treta com vampiro kkkkkkk