Hiei ergue uma sobrancelha diante da resposta de kuroi e por fim dá de ombros.
- Tanto faz! São vocês que precisam da minha ajuda e não o contrário. – Ele diz enquanto voltava a andar, passando tranquilamente ao lado de Kuroi
- Espera, Hiei!
Eles ouvem a voz de botan que voltava a descer com seu remo, flutuando próxima ao chão.
- Credo, Kuroi. A luta já terminou, não dá para você desligar essa geladeira, não? Tá frio pra caramba aqui, sabia – Ela olha para Kuroi enquanto abraçava o próprio corpo, esfregando os braços. – E você Hiei deixa de ser chato! Kuroi fez o que você queria. Ele derrotou o Sniper... Vamos lá, preciso da sua ajuda.
- Bom, eu não tenho nada a ver com isso
Eles ouvem a voz de Kaname que se aproximava, ainda mantendo uma das mãos sobre as costelas atingidas pelo chute de Kuroi.
- Isso ainda não acabou, garoto – Ele diz para Kuroi, se detendo por poucos segundos ao passar por ele, antes de seguir seu caminho sumindo por entre as árvores.
Hiei se vira e estreita os olhos para Botan.
- Hnnn... Você quer mesmo mandar o garoto para ser devorado pelos demônios, não é? – Hiei se apoia em uma árvore próxima e encara o jovem. – Muito bem, você quer ir até o Makai procurar pelo Yomi e precisa de ajuda para encontrar as informações certas, mas eu estou ajudando o Yusuke a treinar uma nova detetive – Ele revira os olhos, parecendo impaciente com a lembrança desse fato. – Então não poderia acompanhá-lo por enquanto... Mas, se você puder convencer ela...
Ele olha para cima e só então Botan e Kurama conseguem perceber que havia outra pessoa naquele local, observando tudo o que estava acontecendo.
Sentada no alto de um galho estava uma mulher que mantinha parte do rosto encoberto. Ela observava a escuridão do céu noturno e ao perceber que havia sido citada ela abaixa o olhar encarando Kuroi.
- Mukuro... Creio que o moleque já tenha ouvido falar dela... Ela está de partida para o Makai, quem sabe você consegue convence-la a te ajudar – Hiei sorri torto