Botan olha para Kuroi por alguns instantes sem expressar nenhuma reação, até que ela pisca os olhos rapidamente algumas vezes seguidas e sorri.
- Caramba! Você sempre me surpreendendo – Ela volta a colocar mais uma porção de lámen na boca. – Hum... Eu jurava que... Do jeito que você... ficou chateado ontem... Hum... Que você ia correr atrás... do Maestro.
Ela diz enquanto mastigava e terminava com sua tigela de macarrão.
- Combinado então! Se bem me lembro, Mukuro disse para você encontrar com ela naquela floresta mais a noite. – Botan se levanta e agradece Kuroi – Obrigada, de novo! Mais tarde dou uma passadinha aqui para te pegar... Vou ver se consigo arrancar algumas informações com o Sr Koenma e que nos possam ser úteis.
Botan sorri e se aproxima, dando um beijo rápido na bochecha do Rei, sorrindo tímida para logo em seguida sair pela porta e subir em seu remo, sumindo no céu.
O restante do dia transcorre sem novos acontecimentos.
As pessoas na rua e no mercado onde Kuroi trabalhava não falavam em outra coisa que não os três rapazes encontrados mortos. Mas, além de boatos, nenhum novo fato é divulgado pelas autoridades.
Na hora marcada, Botan aparece para buscar o Rei. Kuroi pode perceber que ela usava roupas comuns aos humanos, deixando de lado seu típico kimono rosa.
- Tudo calminho por aí? Então, vamos? Eu dei um jeitinho e acho que poderemos contar com a ajuda do Hokushin assim que chegarmos ao Makai... Ou você acha melhor adotarmos outro tipo de abordagem para seguirmos o rastro do Yomi? - Ela diz e sinaliza para que ele se acomodasse atras dela em seu remo.
Kuroi consegue se lembrar desse nome. Ele constava das informações que Botan havia lhe passado assim que pediu sua ajuda. Segundo o que havia lido, ele era o braço direito de Raizen antes de sua morte e havia se tornado o parceiro de treino de Yusuke Urameshi.
- OFF:
- Mais uma vez vc pode ficar a vontade caso queira narrar o que Kuroi fez no restante do dia até Botan aparecer para irem até Mukuro.
Pode também dizer como Kuroi pretende conseguir as informações que eles precisam após chegar ao Makai