Lady Ema permanece no mesmo lugar, ainda sustentando um amplo sorriso debochado, enquanto observa Aya se afastar e modificar a arma que empunhava.
- Hahahaha... Sua tolinha – Lady Ema diz com a voz manhosa
– Eu sei exatamente o que aconteceu e você fez aquilo tudo quando estava fora de si. Imagine agora, sabendo o que está fazendo... – Ela estreita o olhar e sua voz se torna mais séria e arrastada, quase como se sibilasse cada palavra.
– Sinta, minha flor. Ela foi criada pelo seu sangue, sinta o seu sangue correndo em suas veias e você se conectara a sua bela planta. Sinta! Conecte-se! Ordene! E ela atacará até a morte... Hahahaha
Ao perceber que a jovem o encarava, o detetive dá um passo atrás, olhando da jovem para a criatura que ainda teimava em arrastar aquele pobre infeliz pelo chão. Ele estava com a testa franzida. Parecia confuso ou em dúvida no que se concentrar primeiro, caso Aya atacasse, ou mesmo em como sairia daquela situação desvantajosa.
- REEEN! Uma voz feminina chama atenção de todos. E se aproximando deles, voando em uma espécie de remo, viram uma garota e uma rapaz chegarem ao local, parando próximos ao detetive.
Ayaka reconheceu a jovem de cabelos azuis como Botan. A tinha visto uma ou duas vezes quando esteva na presença de Koenma durante seu julgamento, mas não sabia quem era o rapaz que estava com ela.
- Kuroi:
- Ren, o senhor Koenma sabe do que está acontecendo e pediu para vir te dar uma mãozinha. Este aqui é o Kuroi, ele é um antigo amigo do Reikai e vai nos ajudarAya ouve Botan apresentar Ren e Kuroi e então estreitar os olhos na direção de dela e Lady Ema, franzindo a testa em reprovação.
- E você garota? Vai mesmo se voltar contra nós... O Kurama acreditava que você iria nos ajudar.Como quem ignora a presença dos três aliados de Koenma, Lady Ema se aproxima mais uma vez de Aya, parando as costas da garota e coloca uma das mãos no ombro dela, propositalmente no que estava ferido.
- Eu te ofereço a chance de ser você mesma e de poder usar seus poderes de forma máxima sem se preocupar com as baboseiras e limitações do Reikai. A chance de fazer parte de uma nova era onde nós, demônios do Makai, sempre marginalizados vamos finalmente dominar o ningenkai e o mundo espiritual, matando todos em nosso caminho e escravizando os que sobrarem... Hahahaha – A risada soava irônica e ela solta o ombro de Aya, dando alguns passos até parar ao lado da jovem
– E... A oportunidade de se divertir enquanto mata cada um deles. Mas claro que você não vai se divertir sozinha, caso queira se unir a mim, deixe-me apresentar seus novos coleguinhas... Lady Ema estica um dos braços, apontando para o topo de uma construção próxima, onde três figuras surgiam.
Uma mulher, também trajada de forma similar a uma gueixa, de pele branca, com ossos enfeitando a presilha em seus cabelos e saindo de suas costas, assim como estava a mostra em sua garganta, e que carregava uma espada.
Um homem usando um quimono, que tinha cabelos brancos e um chifre no centro da testa, que estava carregando uma espécie de instrumento musical
E por fim uma mulher, cujo corpo da cintura para baixo era de serpente
- Três aliados de Lady Ema:
Os três estavam lado a lado e quando Lady Ema sorri na direção deles, um por um, eles pulam parando a frente das duas mulheres, encarando Ren, Kuroi e Botan, que dá uma passo para trás ficando atrás de Kuroi.
- Esses são Hone, Maestro e Kiyohime... Vamos, milha bela flor demoníaca... Junte-se aos meus aliados e se divirta enquanto mata a todos e me alimenta. – Os olhos de Lady Ema brilham mais uma vez para Aya e ela se aproxima, pegando o cabelo ruivo da jovem com uma das mãos e o cheira, antes de rir e dar alguns passos para trás se afastando para melhor poder observar o desenrolar da cena
- OFF:
@Pikapool Sim, vou liberar para que Aya possa mudar a aparência da arma, mas toda vez que fizer isso gasta 1pt de KI, ok?
@Mitzrael Vc responde aqui com o Kuroi, pelo menos enquanto durar esta cena
Amanhã eu posto a ficha desses três npcs novos e tbm coloco no off o que tenho anotado aqui sobre Aya e Kuroi para vcs saberem a situação deles com relação a pv e KI, principalmente