Oi, Kate.... Tem vários erros na sua ficha... Vamos por partes...
Atributos OK
Defesas:
Em Aparo você colocou 10+2, onde o +2 seria LUTAS, porém, você tem LUTAS 3, ou seja.... seria 13 o total. Além disso, você informou que gastou 20 em defesas, quando na verdade gastou 30.... (10+10+5+5).
Poderes: Anota do lado o custo final de cada poder...
- Mediunidade.... Para se comunicar com espíritos você paga 4 pontos. Não coloca essa falha: Espíritos -1 porque ela não faz sentido. Você compra 2 niveis (cada nivel custa 2) e escolhe a categoria Espíritos. Total: 4pp
- Póscognição com Limitado ao Toque. O poder tá ok. Custo total: 2pp
Vamos pro arranjo....
- Insubstancial pra você ser como um Fantasma são 4 níveis e custa um total de 20pp (cada nivel custa 5pp). Total: 20pp.
- A sua aflição não está clara e nem "construída. Você precisa tocar na vítima? É a distancia? Quais os efeitos que a vitima sofre em cada nivel (isso tem no quadro de aflições)?, é resistido pela fortitude ou vontade ou oq? Tem algum efeito visível, ou só um médium poderia ver? Preciso duma descrição detalhada do que acontece, pra te ajudar a criar o poder.
- O mesmo vale pro seu MOVER OBJETOS. Você tem que descrever este poder pra que eu possa saber quais limitações, ampliações e extras combinam e quais não.
Pronto....
Qualidades:
Apesar de ainda não ter seu histórico pra saber bem quais qualidades cabem ou não, já dá pra ter uma ideia.
- Talvez você deva comprar pelo menos 1 aliado no mundo espiritual (1pp) para justificar o fantasma que estará sempre com você... ah não ser que ele nunca vá interferir, nem ajudar em nada. Mas se ele tiver mente própria, ideias, objetivos, sentimentos, por vc, etc, você deve pagar 1 ponto de aliado. pode ter outros aliados espirituais, se quiser.
- Faz-Tudo.... a mesma coisa que eu disse ao
@Sandinus .... Essa vantagem precisa de uma explicação MUITO boa pra alguém pegar. Ela justifica um "pseudo-genio" e ainda muito talentoso em muitas coisas. Às vezes até mesmo um "poder" de aprender rápido e instintivamente, como o Treinador (vilão dos Vingadores, que vai aparecer no filme da Viuva Negra). Eu normalmente só permito esta qualidade para personagens com um alto grau d einteligência (6 para cima), então você tem de retirar ela.
- Você é a filha do presidente.... não existe filha de presidente "pobre", especialmente o presidente americano. Então, a menos que tenha algo que justifique, você precisa de 2 pontos no Benefício: Patrono, para garantir que de vez em quando o papai mande ajuda, mesada, um segurança, pague um possivel resgate, etc. Se você quiser ser filha mesmo do presidente, tá tudo bem.... porém, se você quiser ser filha do PREFEITO de National City, isso pode render um jogo muito mais interessante pra você. Dificilmente o presidente teria um papel tão grande (vide que eu quero manter o foco na cidade), quanto o prefeito, então, resumindo.... em questão de poder, obviamente o presidente é melhor, mas em questão de peso pra trama, de possibilidades de interação e história e tudo o mais.... o prefeito seria mais interessante. Porém, é VOCÊ quem decide, ok?
Complicações:
Além da complicação FAMA (muito bem justificada), você deve colocar PELO MENOS mais uma que seria a sua "motivação de ser um herói". Isso não sou nem eu quem digo, é regra do livro. Mesmo que um herói não tenha nenhuma complicação, ele deve ter ao menos uma motivação pra "acordar e vestir uma capa pra salvar gente que ele não conhece". Pode ser qualquer coisa.... desde a responsabilidade do poder, a culpa por ter feito algo, uma missão maior que os espíritos te mandaram, ou mesmo um impulso juvenil adolescente do tipo "tenho poderes e vou usar até cansar".
-Além disso, você deve ter alguma complicação como "Poderes dependente de fantasmas"... ao menos foi isso que me pareceu, que sem fantasmas, você manteria somente sua mediunidade e a poscognição.... Então, caso os fantasmas de alguma forma não estejam no momento (tenham sido banidos, espantados, destruídos, etc.... isso geraria boas complicações pra você).
Mãos à obra que você tem muita coisa pra ir ajeitando na ficha... rsrsrs! Mas eu curto bastante a ideia do seu personagem em si. Estou curioso pela historia dela, pois eu curto muito personagens que lidam com o espiritual (vide a minha na campanha do Gods).