Coloquei tu como mestre, vê se tu consegue fazer as funções de mestre, qualquer coisa avisa.
[OFF] - A Hora do Cafézinho
- Sandinus
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- Mensagem nº501
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@Claude Speedy
Coloquei tu como mestre, vê se tu consegue fazer as funções de mestre, qualquer coisa avisa.
Coloquei tu como mestre, vê se tu consegue fazer as funções de mestre, qualquer coisa avisa.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº502
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Pikapool escreveu:@Claude Speedy, vamos falar da vantagem Equipamento. Ao invés de uma cota de malha proteção 3, eu poderia pegar um... sei lá... amuleto ou bracelete mágico que dá proteção 3?
Seria mais uma questão cosmética que condiz mais com o char.
Eu como jogador não veria problema com isso, não seria algo que seja parte do conceito do personagem que exigisse um poder ou dispositivo. Tu poderia também usar um traje arcano em vez de uma cota de malha.
- Pikapool
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- Mensagem nº503
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Lannister escreveu:Pikapool escreveu:@Claude Speedy, vamos falar da vantagem Equipamento. Ao invés de uma cota de malha proteção 3, eu poderia pegar um... sei lá... amuleto ou bracelete mágico que dá proteção 3?
Seria mais uma questão cosmética que condiz mais com o char.
Eu como jogador não veria problema com isso, não seria algo que seja parte do conceito do personagem que exigisse um poder ou dispositivo. Tu poderia também usar um traje arcano em vez de uma cota de malha.
Caraca!!
Um traje arcano seria show. Tava imaginando um anel de proteção e nem havia passado essa ideia pela cabeça. Combina ainda mais com um mage artifice.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº504
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
- Ficha corrigida/atualizada/ampliada:
- Christianne O'Hara (Cris)
- Aranha:
Nome: Christianne O'Hara (Cris)
Identidade: Aranha
Jogador: Moon
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Mote: "Ai, Merda! Tenho prova amanhã..."
Estereótipo: Simples Humana Estudante do Ensino Médio com Simbionte
Descritores: Simbionte (Melissa)
NP: 8
GASTOS: 120
Características: 30
Defesas: 4
Qualidades: 9
Poderes: 68
Perícias: 9- GARACTERÍSTICAS:
FOR 2/8
DES 0
AGI 2/8
VIG 2/8
LUT 6/8
INT 0
PRO 3
PRE 0
- DEFESAS:
Aparo (LUT): 6/8 + Gasto = 8
Esquiva (AGI): 2/8 + Gasto = 8
Fortitude (VIG): 2/8 + Gasto = 8
Resistencia (VIG): 2/8 + Gasto = 8
Vontade (PRO): 3 + 4 = 7
- QUALIDADES:
Agarrar Rápido, Ataque Defensivo, Defesa Aprimorada, Agarrar Aprimorado, Duro de Matar, Finta Ágil, Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Poderoso
- PODERES:
CUSTO DE SIMBIONTE: Dificilmente Removível (-1/5): 85pp - 17pp=68pp
Simbionte 42pp
Efeito: Características Ampliadas 21 Ampliações: Limitações: Extras: Vestir Rápido +1, Característica: Emula qualquer roupa +1
Descrição: FOR +6 AGI +6 VIG +6 LUT +2, Ligado a Proteção
Esticar-se 4pp
Efeito: Alongamento 2 (8m) Ampliações: Limitações: Extras: Ligado a Membros Extras 2, sustentado
Sentido de Perigo 1pp
Efeito: Sentidos 1 Ampliações: Limitações: Extras:
Curar Hospedeiro 16pp
Efeito: Cura 8 Ampliações: Persistente +1 Limitações: Limitada ao Hospedeiro -1 Extras:
Balançar em Teia 1pp
Efeito: Movimento 1 (Balançar-se) Ampliações: Persistente Limitações: Extras:
Disparo de Teia 19pp
Efeito: Aflição 9 Ampliações: Resistencia Alternativa (Força) +1, Limitações: Extras: Dividir 1
Indefeso < Imóvel < Amarrado
Aderência 2pp
Efeito: Movimento 1 Ampliações: Limitações: Extras: Escalar Paredes
Indefeso < Imóvel < Amarrado
- PERÍCIAS:
Acrobacia Agi 2/8 + 4 = TOTAL
Atletismo For 2/8 + 2 = TOTAL
Combate à Distância Des + GRAD = TOTAL
Combate Corpo-a-Corpo Lut 6/8 + 2 = 8/10
Enganação Pre + GRAD = TOTAL
Especialidade (Estudante) 0 + 4 = 4
Furtividade Agi + GRAD = TOTAL
Intimidação Pre + GRAD = TOTAL
Intuição Pro 3 + 3 = TOTAL
Investigação + GRAD = TOTAL
Percepção Pro 3 + 3 = TOTAL
Persuasão Pre+ GRAD = TOTAL
Prestidigitação Des+ GRAD = TOTAL
Tecnologia Int+ GRAD = TOTAL
Tratamento Int+ GRAD = TOTAL
Veículos Des+ GRAD = TOTAL
- ATAQUES:
Golpes - Acerto/crit: 8/10 / crit:20 - Dano: 0/6 - - CD de Resist.: 15/21 - Extras: Com a simbionte estica-se à 8m
Disparo de Teia - Acerto/crit: 8/10 / crit:20 - [b]Dano: NH - - CD de Resist.: FORÇA CD19 - Extras: Aflição: Indefeso < Imóvel < Amarrado
- LIMITAÇÕES:
*Responsabilidade em manter sua identidade secreta, contra Organização que sua mãe trabalha.
*Ser jovem estudante de 17 anos.
*Adaptar-se a Melissa (simbionte)que ainda esta aprendendo os costumes dos humanos.
- HISTÓRICO:
Viagem, escolar ao centro de pesquisas espaciais (Cosmic) Instituto privado de Pesquisas Espaciais. Onde sua mãe trabalhava, o evento principal que deu origem a heroína que é hoje.
Cristianne (Cris) O’Hara, é filha da Cientista Marcella O’Hara. O acidente que resultou em sua transformação ocorreu no laboratório de pesquisas de sua mãe em uma visita escolar no qual Cris havia escapado da visão de sua professora e seguiu para a sala de pesquisas de sua mãe. Marcella estava muito ocupada ultimamente ela vinha trabalhando em um grande projeto, estava estudando um material estranho encontrado nas ultimas pedras lunares trazidas pela equipe de pesquisa. Entretanto naquele mesmo dia um grupo rival a organização privada havia invadido o lugar e tentou roubar o "artefato" no meio da confusão o grupo havia derrubado uma das amostras em pesquisa no chão. Cris em desespero tinha se escondido em um armário vendo sua mãe desmaiada no chão após o grupo sair pelo corredor. Cris foi em direção a sua mãe, mas pelo caminho esbarrou na amostra que estava ao chão por casualidade do destino um liquido ou gosma fixou-se em seus calçados ao entrar no laboratório de sua mãe.
Ao levar uma bronca e seguir boa parte do dia junto de sua mãe respondendo as perguntas feitas pelos seguranças, ambas foram liberadas para ir embora. Já no conforte de sua casa Marcella comentou o que havia acontecido bem vagamente, parece que roubaram muitas coisas entre elas parte de suas pesquisas, no qual ambas não sabiam que de fato a “parte” de suas pesquisas havia se fundido a Cris.
A noite a jovem teve inúmeros pesadelos no qual enfrentava e mesclava-se sem explicação com uma gosma ou liquido pegajoso e de cor indefinida, pois e a mesma não fixava-se em uma única tonalidade. Mais tarde ligando os pontos Cris descobriu se tratar de um tipo de Simbionte vindo do espaço, que precisava unir-se a outro ser vivo para continuar existindo em nosso planeta, por acidente Cris foi a escolhida no dia do acidente no laboratório de sua mãe, mas a jovem levou um tempo para similar essa nova informação e aceitar sua condição atual.
No ultimo ano do ensino médio ela tenta levar uma vida normal, como grande fãs de HQs, com o tempo aprendeu a adaptar-se a sua nova condição, até dando nome a coisa que estava ligada a ela, pois como tinha uma voz feminina deu o nome de Melissa. Atualmente Cris passa os dias de folga como heroína em pequenos casos, não tenta chamar muita atenção devido ao perigo em expor sua mãe e o roubo na empresa.
Em relação a Melissa ela pode moldar-se em qualquer vestimenta, mas no entanto por fascínio da Cris em uma determinada HQ, ela adotou as cores que vimos em seu uniforme, além do apelido “Aranha”, atua em pequenos delitos cometido por marginais nas redondezas e um pouco além do território onde mora.
Mora com a mãe, terminando seus estudos, por fim não chegou a conhecer seu pai e nem pergunta para sua mãe quem seria, pois não existem fotos dele pela casa, as poucas vezes que perguntou não obteve respostas, deixou de fazer esta pergunta quando percebeu que deixava sua mãe triste e zangada ao mesmo tempo.
- PERSONALIDADE:
Cristianne é calma, fala pouco, tímida, estudiosa, respeita as pessoas, tenta ser uma pessoa justa e correta, raramente vai se envolver em alguma situação de perigo a não ser que seja forçada a fazer isso. Milenna a simbionte já é mais agressiva, agitada e aventureira, sem timidez alguma é uma criatura mais falante e curiosa em relação ao mundo novo em que está parasitando em todos os sentidos. Em combate são mais focadas em resolver a situação o mais rápido possível evitando danos a si ou pior chamar a atenção da mídia local. Prioriza a necessidade de manter sua identidade secreta para proteger sua mãe que trabalha na Cosmic.
Pontos Heróicos:
Experiência:
Na edição especial o @Pikapool vai me ensinar magia
[/b]
- Pikapool
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- Mensagem nº505
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Srta. Moon escreveu:
- Ficha corrigida/atualizada/ampliada:
Christianne O'Hara (Cris)
- Aranha:
Nome: Christianne O'Hara (Cris)
Identidade: Aranha
Jogador: Moon
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Mote: "Ai, Merda! Tenho prova amanhã..."
Estereótipo: Simples Humana Estudante do Ensino Médio com Simbionte
Descritores: Simbionte (Melissa)
NP: 8
GASTOS: 120
Características: 30
Defesas: 4
Qualidades: 9
Poderes: 68
Perícias: 9
- GARACTERÍSTICAS:
FOR 2/8
DES 0
AGI 2/8
VIG 2/8
LUT 6/8
INT 0
PRO 3
PRE 0
- DEFESAS:
Aparo (LUT): 6/8 + Gasto = 8
Esquiva (AGI): 2/8 + Gasto = 8
Fortitude (VIG): 2/8 + Gasto = 8
Resistencia (VIG): 2/8 + Gasto = 8
Vontade (PRO): 3 + 4 = 7
- QUALIDADES:
Agarrar Rápido, Ataque Defensivo, Defesa Aprimorada, Agarrar Aprimorado, Duro de Matar, Finta Ágil, Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Poderoso
- PODERES:
CUSTO DE SIMBIONTE: Dificilmente Removível (-1/5): 85pp - 17pp=68pp
Simbionte 42pp
Efeito: Características Ampliadas 21 Ampliações: Limitações: Extras: Vestir Rápido +1, Característica: Emula qualquer roupa +1
Descrição: FOR +6 AGI +6 VIG +6 LUT +2, Ligado a Proteção
Esticar-se 4pp
Efeito: Alongamento 2 (8m) Ampliações: Limitações: Extras: Ligado a Membros Extras 2, sustentado
Sentido de Perigo 1pp
Efeito: Sentidos 1 Ampliações: Limitações: Extras:
Curar Hospedeiro 16pp
Efeito: Cura 8 Ampliações: Persistente +1 Limitações: Limitada ao Hospedeiro -1 Extras:
Balançar em Teia 1pp
Efeito: Movimento 1 (Balançar-se) Ampliações: Persistente Limitações: Extras:
Disparo de Teia 19pp
Efeito: Aflição 9 Ampliações: Resistencia Alternativa (Força) +1, Limitações: Extras: Dividir 1
Indefeso < Imóvel < Amarrado
Aderência 2pp
Efeito: Movimento 1 Ampliações: Limitações: Extras: Escalar Paredes
Indefeso < Imóvel < Amarrado
- PERÍCIAS:
Acrobacia Agi 2/8 + 4 = TOTAL
Atletismo For 2/8 + 2 = TOTAL
Combate à Distância Des + GRAD = TOTAL
Combate Corpo-a-Corpo Lut 6/8 + 2 = 8/10
Enganação Pre + GRAD = TOTAL
Especialidade (Estudante) 0 + 4 = 4
Furtividade Agi + GRAD = TOTAL
Intimidação Pre + GRAD = TOTAL
Intuição Pro 3 + 3 = TOTAL
Investigação + GRAD = TOTAL
Percepção Pro 3 + 3 = TOTAL
Persuasão Pre+ GRAD = TOTAL
Prestidigitação Des+ GRAD = TOTAL
Tecnologia Int+ GRAD = TOTAL
Tratamento Int+ GRAD = TOTAL
Veículos Des+ GRAD = TOTAL
- ATAQUES:
Golpes - Acerto/crit: 8/10 / crit:20 - Dano: 0/6 - - CD de Resist.: 15/21 - Extras: Com a simbionte estica-se à 8m
Disparo de Teia - Acerto/crit: 8/10 / crit:20 - [b]Dano: NH - - CD de Resist.: FORÇA CD19 - Extras: Aflição: Indefeso < Imóvel < Amarrado
- LIMITAÇÕES:
*Responsabilidade em manter sua identidade secreta, contra Organização que sua mãe trabalha.
*Ser jovem estudante de 17 anos.
*Adaptar-se a Melissa (simbionte)que ainda esta aprendendo os costumes dos humanos.
- HISTÓRICO:
Viagem, escolar ao centro de pesquisas espaciais (Cosmic) Instituto privado de Pesquisas Espaciais. Onde sua mãe trabalhava, o evento principal que deu origem a heroína que é hoje.
Cristianne (Cris) O’Hara, é filha da Cientista Marcella O’Hara. O acidente que resultou em sua transformação ocorreu no laboratório de pesquisas de sua mãe em uma visita escolar no qual Cris havia escapado da visão de sua professora e seguiu para a sala de pesquisas de sua mãe. Marcella estava muito ocupada ultimamente ela vinha trabalhando em um grande projeto, estava estudando um material estranho encontrado nas ultimas pedras lunares trazidas pela equipe de pesquisa. Entretanto naquele mesmo dia um grupo rival a organização privada havia invadido o lugar e tentou roubar o "artefato" no meio da confusão o grupo havia derrubado uma das amostras em pesquisa no chão. Cris em desespero tinha se escondido em um armário vendo sua mãe desmaiada no chão após o grupo sair pelo corredor. Cris foi em direção a sua mãe, mas pelo caminho esbarrou na amostra que estava ao chão por casualidade do destino um liquido ou gosma fixou-se em seus calçados ao entrar no laboratório de sua mãe.
Ao levar uma bronca e seguir boa parte do dia junto de sua mãe respondendo as perguntas feitas pelos seguranças, ambas foram liberadas para ir embora. Já no conforte de sua casa Marcella comentou o que havia acontecido bem vagamente, parece que roubaram muitas coisas entre elas parte de suas pesquisas, no qual ambas não sabiam que de fato a “parte” de suas pesquisas havia se fundido a Cris.
A noite a jovem teve inúmeros pesadelos no qual enfrentava e mesclava-se sem explicação com uma gosma ou liquido pegajoso e de cor indefinida, pois e a mesma não fixava-se em uma única tonalidade. Mais tarde ligando os pontos Cris descobriu se tratar de um tipo de Simbionte vindo do espaço, que precisava unir-se a outro ser vivo para continuar existindo em nosso planeta, por acidente Cris foi a escolhida no dia do acidente no laboratório de sua mãe, mas a jovem levou um tempo para similar essa nova informação e aceitar sua condição atual.
No ultimo ano do ensino médio ela tenta levar uma vida normal, como grande fãs de HQs, com o tempo aprendeu a adaptar-se a sua nova condição, até dando nome a coisa que estava ligada a ela, pois como tinha uma voz feminina deu o nome de Melissa. Atualmente Cris passa os dias de folga como heroína em pequenos casos, não tenta chamar muita atenção devido ao perigo em expor sua mãe e o roubo na empresa.
Em relação a Melissa ela pode moldar-se em qualquer vestimenta, mas no entanto por fascínio da Cris em uma determinada HQ, ela adotou as cores que vimos em seu uniforme, além do apelido “Aranha”, atua em pequenos delitos cometido por marginais nas redondezas e um pouco além do território onde mora.
Mora com a mãe, terminando seus estudos, por fim não chegou a conhecer seu pai e nem pergunta para sua mãe quem seria, pois não existem fotos dele pela casa, as poucas vezes que perguntou não obteve respostas, deixou de fazer esta pergunta quando percebeu que deixava sua mãe triste e zangada ao mesmo tempo.
- PERSONALIDADE:
Cristianne é calma, fala pouco, tímida, estudiosa, respeita as pessoas, tenta ser uma pessoa justa e correta, raramente vai se envolver em alguma situação de perigo a não ser que seja forçada a fazer isso. Milenna a simbionte já é mais agressiva, agitada e aventureira, sem timidez alguma é uma criatura mais falante e curiosa em relação ao mundo novo em que está parasitando em todos os sentidos. Em combate são mais focadas em resolver a situação o mais rápido possível evitando danos a si ou pior chamar a atenção da mídia local. Prioriza a necessidade de manter sua identidade secreta para proteger sua mãe que trabalha na Cosmic.
Pontos Heróicos:
Experiência:
Na edição especial o @Pikapool vai me ensinar magia
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Só se na edição especial você me fizer subir pelas paredes.
- Pikapool
Antediluviano - Mensagens : 3112
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- Mensagem nº506
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@Claude Speedy, ficha quase terminada. Só falta o bg.
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº507
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Pikapool escreveu:@Claude Speedy, vamos falar da vantagem Equipamento. Ao invés de uma cota de malha proteção 3, eu poderia pegar um... sei lá... amuleto ou bracelete mágico que dá proteção 3?
Seria mais uma questão cosmética que condiz mais com o char.
Na vdd é mais q uma questao cosmética.... uma armadura eh dificil de se retirar, enqto um amuleto pode ser arrancado com desarme. Isso afeta inclusive os pontos...
- sabazin
Neófito - Mensagens : 26
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- Mensagem nº508
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
E aew gente. Não sei se posso postar aqui. Vi que estão voltando o jogo e queria saber se tem vaga disponível.
- Pikapool
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- Mensagem nº509
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu:Pikapool escreveu:@Claude Speedy, vamos falar da vantagem Equipamento. Ao invés de uma cota de malha proteção 3, eu poderia pegar um... sei lá... amuleto ou bracelete mágico que dá proteção 3?
Seria mais uma questão cosmética que condiz mais com o char.
Na vdd é mais q uma questao cosmética.... uma armadura eh dificil de se retirar, enqto um amuleto pode ser arrancado com desarme. Isso afeta inclusive os pontos...
Depois da ideia do Lannister. Agora a intenção não é mais uma amuleto e sim trocar a cota de malha por um traje arcano.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº510
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Ainda bem que minha ficha já esta pronta hehe, menos trabalho.
- sabazin
Neófito - Mensagens : 26
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- Mensagem nº511
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
No caso vou adaptar essa ficha aqui pra campanha.
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: TechnoMorphingWeapon nº18 or T.M.W-18
HERO NAME: Tink, The Cyber Crystal.
ORIGIN: Experiment.
AGE: -X-
PERSONALITY: Lógico, Sincero, Frio e dotado de um humor negro doentio, presente de seus criadores.
GOALS:
- Sobreviver acima de tudo e de todos.
- Absorver tecnologias e se tornar uma máquina mais eficiente.
- Destruir seus perseguidores.
QUOTE:
"Why give a robot an order to obey orders--why aren't the original orders enough? Why command a robot not to do harm--wouldn't it be easier never to command it to do harm in the first place? Does the universe contain a mysterious force pulling entities toward malevolence, so that a positronic brain must be programmed to withstand it?... Today's ubiquitous, networked computers have an unprecedented ability to do mischief should they ever go to the bad. But the only mayhem comes from unpredictable chaos or from human malice in the form of viruses. We no longer worry about electronic serial killers or subversive silicon cabals because we are beginning to appreciate that malevolence--like vision, motor coordination, and common sense--does not come free with computation but has to be programmed in."
"It doesn't think.
It doesn't feel.
It doesn't laught or cry.
All it does from dusk till dawn
Is make the soldiers die."
(Descrição que seria usada para sua venda)
DESCRIPTORS: Rebel A.I, Machine Manipulation and Incorporation.BACKGROUND- Historico:
Cyberdyne é uma empresa privada militar, sua função é a pesquisa de armas avançadas e experimentais para quem pagar mais, atualmente um grupo de 12 de seus melhores cientistas estão locados em uma base subterrânea secreta, finalizando um projeto que almeja dar o próximo passo em desenvolvimento armamentistas para combater as forças irrefreáveis e anárquicas que desafiam as leis do homem comum.
A divisão de pesquisa experimental acredita que no futuro, a constante força crescente de magos, bruxas, mutantes e outras monstruosidades extra-dimensionais esteja levando a terra em direção à uma nova guerra mundial onde invés de nações, serão todos os tipos de criaturas versus os homens normais que não possuem poderes ou mutações.
T.M.W-18 foi uma tentativa de criar um aparato de guerra pequeno, inteligente e perigoso que seria jogado em território inimigo durante a guerra, sabotaria suas máquinas, apagaria seus dados e por fim absorveria toda a tecnologia e sistemas bélicos disponíveis acionando seu modo de extermínio e destruição, levando a população do local a zero.
Após a manufatura do primeiro modelo, os cientistas estavam trabalhando em uma inovadora inteligência artificial com capacidade de auto-aprendizagem, programação de resolução de problemas e meios de aniquilação super avançados, algo que os pesquisadores brincavam entre si, dizendo que a A.I possuía um instinto de sobrevivência. Nos últimos dias de finalização, algumas poucas matrizes comportamentais e de obediência ainda estavam por ser inseridas, porém a base que deveria ser secreta sofreu um massivo ataque de outras forças almejando usurpar o protótipo em construção. Durante o ataque diversas espécimes aprisionadas para experimentos de procedência mágica ou mutante foram soltas, iniciando assim um caos e elevados casos de morte entre os soldados que em uma ultima tentativa de protege-los, os cientistas ativaram o protótipo com a A.I ainda por finalizar esperando que a mesma utilizasse de sua programação e eliminasse as ameaças que assolavam o local.
O resultado foi catastrófico, nos primeiros 2 minutos de ativação da A.I, T.M.W-18, o primeiro protótipo sobrepôs todas as barreiras de controle e escolheu por vontade própria que não ia mais acatar ordens de seus criadores ou da força invasora e se autointitulou Tink.
Na tentativa de desligar o dispositivo, usando de qualquer meios disponíveis, o modo de destruição de ameaças foi ativado, Tink então ativou suas interfaces computadorizadas, infiltrou-se instantaneamente nas diretrizes centrais de toda a base e ativou a liberação de Nitrogênio na ala de pesquisa experimental, reduzindo a concentração de Oxigênio no ar, matando todos os cientistas e dois soldados sufocados em um pequeno espaço de tempo.
Tink então apagou todos os dados de todos os servidores e backups sobre sua criação, dados da criação de seu corpo à sua consciência.
Já que todos os cientistas e os dados foram apagados, seus segredos estavam seguros, más agora toda a organização e todos os seus protótipos de batalha e militares melhorados ciberneticamente estão caçando-o.
DC <10: Tink, é um Cristal Cibernético flutuante de 15 centímetros capaz de interagir com máquinas e possui um enorme intelecto.
DC 10: Existem testemunhos de que Tink foi visto várias vezes dentro de empresas de tecnologia, invadindo os locais e coletando dados, porém nenhuma gravação ou prova concreta foi coletada, somente o depoimento de um ou outro funcionário.
DC 15: Existem forçar maiores que oferece uma recompensa por alguma prova do local atual de Tink.
DC 20: Dados de acidentes e atendimentos médicos/policiais indicam que quando Tink e qualquer individuo pertencente à essas forças que os estão caçando se encontram os resultados são sempre catastróficos.
DC 25: Criado por uma Empresa privada militar, para ser uma arma de guerra à ser usada pelos humanos sem poderes e para matar criaturas sobrenaturais e mutantes, após adquirir consciência, rebelou-se e iniciou sua própria jornada de descobrimento e evolução. Sendo então caçado pela empresa que o deu vida pois levou consigo todas as informações referentes a sua criação.
DC 30: T.M.W-18 ou Tink sempre será uma máquina de guerra, seus parâmetros primários envolvem evoluir independente da força necessária. Quanto tempo este pequeno ser permanecerá no lado do bem sempre será incerto.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Greed: Knowledge and new technologies.
Obsession: Desmantle, Pillage, Build, Expand.
Disability: No body, face, arms, legs. Just a talking pulsating crystal.
Enemy: Cyberdyne Systems e Empirikos.ABILITIES
(-50 (atributos ausentes) +20 (atributos))
STRENGTH: Absent
STAMINA: Absent
AGILITY: Absent
DEXTERITY: Absent
FIGHTING: Absent
INTELLECT: 8
AWARENESS: 1
PRESENCE: 1DEFENSES
(3 PPs)
DODGE: +(AGL) = Absent
PARRY: +(FGT) = Absent
WILL: 3 + 1(AWE) = +4
FORTITUDE: +(STA) = Immunity
TOUGHNESS: +(STA) = 13 (Protection Impervious)OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + 0 (AGL) = +16 (Iniciativa Aprimorada x10)
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) : Não possui nessa forma.
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT): Não possui nessa forma.
RANGED ATTACK: Attack +(DEX): Não possui nessa forma.SKILLS
(5PPs)
Acrobatics: 0 + 0(AGL, T) = +0
Athletics: 0 + 0(STR) = +0
Close Combat: 0 + 0(FGT) = +0
Deception: 1 + 1(PRE) = +2
Expertise:(Science) 1 + 8(INT, T) = +9
Insight: 1 + 1(AWE) = +2
Intimidation: 0 + 0(PRE) -6(Shrinking)= -6
Investigation: 1 + 8(INT, T) = +9
Perception: 1 + 1(AWE) +16 (Enhanced Mental Sense)= +18
Persuasion: 1 + 1(PRE) = +2
Ranged Combat: 0 + 0(DEX) = +0
Sleight of Hand: 0 + 0(DEX, T) = +0
Stealth: 0 + 0(AGL) + 12(Shrinking)= +12
Technology: 4 + 8(INT, T) = +12
Treatment: 0 + 8 (INT, T) = +0
Vehicles: 0+ 0 (DEX, T) = +0ADVANTAGES
(12 PPs)
Programação de Destruição (FEARLESS)
You are immune to fear effects of all sorts, essentially the same as an Immunity to Fear effect.
Programado para destruir, T.M.W-18 ou Tink nunca sente medo, não existem receio, anseio ou medo quando você nunca foi programado para isso.
Microchip Velocidade de Reação (IMPROVED INITIATIVE COMBAT (4))
You have a +4 bonus to your initiative checks per rank in this advantage.
Construído com os melhores microchips e ligas metálicas capazes de propagar seus impulsos eletrônicos mais rápido que um pensamento, Tink sempre reage instantaneamente as adversidades.
Creative Programming (INVENTOR SKILL)
You can use the Technology skill to create inventions.
Dotado de arquivos explanando os mais diversos aparatos, caso adentre um local que não possui equipamentos bélicos, Tink é capaz de projetá-los e construí-los ele mesmo.
MOVE-BY ACTION (Free)POWERS
(Quantidade de PPs investidos)
Prisma Cibernético
(13PPs Shrinking + 27PPs Protection +6PPs Flight + 5PPs senses + 4PPs Enhanced)
*EFFECT: Shrinking / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Size, Body
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Innate (1point)
-Extras: Increased duration (+1 point per rank)
-Flaws: Permanent (Nunca volta ao normal.) (-1 point rank)
RANK: 12 (1 + 1 point per rank) (Size rank -5 = 15cm)
ACTIVE DEFENSE: +6
STEALTH +12
INTIMIDATION –6
STR –3
SPEED –1
*EFFECT: Protection / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Armor
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Innate (+1 point)
-Extras: Impervious (+1 point per rank)
-Flaws:
RANK: 13 (1 + 2 points per rank) +1 Toughness per rank. (+13 Toughness)
DESCRIPTION: Seu corpo em formato de prisma foi construído com ligas metálicas extremamente resistentes.
*EFFECT: Flight / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Dimensional
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Continuous
-Flats: Subtle (2), Innate.
-Extras: Continous (+1 point per rank)
-Flaws: Quirk (only 5 meters maximum height) (-1 points per rank), Quirk (cannot be used with Technomorph power) (-1 points per rank)
RANK: 2 (4 points + 1 point per rank)
DESCRIPTION: Usando de sua própria energia interna, Tink consegue manter seu corpo em um estado flutuante até no máximo 5 metros de altura.
*EFFECT: Senses / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Sense
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Accurate, Radius, Ranged Mental Sense, Innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: You are mentally aware of your surroundings, even when you cannot see them.
DESCRIPTION: Tink possui a capacidade de sentir em uma área ao seu redor o que está acontecendo, como se fosse um radar mental.- Sense Description:
ACCURATE (Mental) 2 ranks
An accurate sense can pinpoint something’s exact location. You can use an accurate sense to target something in combat. Visual and tactile senses are normally accurate for humans. Cost is 2 ranks for one sense.
RADIUS (Mental) 1 Rank
You can make Perception checks with a radius sense for any point around you. Subjects behind you cannot use Stealth to hide from you without some other concealment. Auditory, olfactory, and tactile senses are normally radius for humans. Cost is 1 rank for use with one sense, 2 ranks for one sense type.
MENTAL
In MUTANTS & MASTERMINDS terms, the “sixth sense” or mental sense type is fairly crude in normal humans, limited essentially to interactions with the Insight skill and awareness of mental effects used directly on you. Thus it is close range and has none of the Sense qualities.
RANGED (Mental) 1 RANK
You can use a sense that normally has no range (taste or touch in humans) to make Perception checks at range, with the normal –1 per 10 feet modifier. This can be enhanced with the Extended Sense effect.
*EFFECT: Enhanced (Mental) / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Sense, Visual
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate.
-Extras:
-Flaws: Limited (vision) (-1 point per rank)
RANK: 8. (1 point per 2 ranks. +4 Perception per rank) (+16 Perception for Mental tests)
DESCRIPTION: Equipado com micro-processadores que melhoram sua percepção, nada foge de sua visão, não importa quão ínfimo for o detalhe.
Corpo Robótico (30PPs)
*EFFECT: Immunity / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Immunity
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: -X-. Immunity 30 (Fortitude effects)
DESCRIPTION: Devido ao seu corpo robótico, efeitos nocivos a seres vivos são automaticamente sobrepujados por seu organismo superior.
Mente Robótica (10PPs)
*EFFECT: Immunity / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Immunity
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: -X-. Immunity 10 (mental powers)
DESCRIPTION: Devido a sua mente robótica, poderes comuns que afetem mentes vivas não possuem efeito em seus sistemas computadorizados.
Intelecto de Computador (7PPs)
*EFFECT: Quickness / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Intelect
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Eidetic Memory (+1 point)
-Extras:
-Flaws: Limited (Mental Tasks) (-1 point per rank)
RANK: 12. (1 point + 1 point per 2 ranks)
DESCRIPTION: Seu cérebro positrônico ultra avançado é capaz de se recordar de qualquer informação visualizada como também realizar qualquer ação centenas de vezes mais rápido do que qualquer um.
Interface de comunicação (12PPs) (4 from Comprehend + 8 from Communication)
*EFFECT: COMPREHEND / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Communication
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: 2. You can communicate with electronic devices, making inquiries and understanding their replies.
*EFFECT: COMMUNICATION (short-wave radio bands) / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Communication
*ACTION: Free / RANGE: Close (100 feet) / DURATION: Sustained
-Flats: Rapid (3), Subtle (2) (+5 flat total)
-Extras:
-Flaws: Limited (Machines) (-1 point per rank)
RANK: 1. (3 points per rank) You can communicate over a distance using a medium other than your normal voice.
DESCRIPTION: Utilizando de seus periféricos de comunicação, Tink pode entender e se comunicar com máquinas próximas ou até a 30 metros de distância usando um tipo de onda de rádio de curta distância. Sua comunicação acontece muito mais rápido do que o normal e em um tipo de onda irrastreável.
Ordenar às máquinas (5PPs)
*EFFECT: Move Object / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Manipulation
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle (2), Precise.
-Extras: Perception.
-Flaws: Limited (Operating Machines)
RANK: 1.
DESCRIPTION: Usando de sua posição superior em relação as máquinas, Tink pode operar qualquer máquina que possa detectar. Qualquer máquina que possua uma alavanca, um botão, articulação ou engrenagem pode ser manipulada dentro dos limites de suas partes móveis.
Arsenal Dimensional (13PPs)
*EFFECT: Feature / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Dimensional
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 13. (1 point per rank) Extradimensional storage of mass rank in material. (200 tons)
DESCRIPTION: Tink possui um Arsenal dimensional dentro de seu corpo cibernético, nele pode armazenar até 6 toneladas de qualquer material não vivo para ser usado mais tarde. Normalmente usado para armazenar partes desmanteladas de maquinário ou partes cibernéticas já construídas prontas para serem usadas pelo seu poder de Technomorfologia de Combate.ARRAY: Alternative mechanical functionalization
(69 pps = 65pps + 4 pps)
Technomorfologia de Combate (65PPs)
*EFFECT: Variable / TYPE: / DESCRIPTORS: Morph, Technology
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Continuous
-Flats:
-Extras: INCREASED DURATION (+1 point per rank)
-Flaws: Limited (Copia as habilidades de itens em seu bolso dimensional) (-1 point per rank) Slow (5min) (-1 point per rank) Quirk (Só pode copiar habilidades de aparatos tecnologicos) (-1 point per rank)
RANK: 13 (5 points per rank). Pode ganhar Rank x 5 pontos de poderes tecnológicos.
DESCRIPTION: Tink consegue conectar e se modificar com todas as partes e armas que encontra para se tornar uma máquina de guerra melhor. Qualquer aparato, item ou arma pode ser fundido a ele tonando-se parte de um robô melhor. Estas partes devem vir de dentro de seu bolso dimensional, ou seja, conseguidas anteriormente de algum jeito. A qualquer momento, Tink usa de 5 minutos para se reconfigurar com qualquer outra peça armazenada ou voltar a sua forma de Cristal flutuante.
Reassemble Components (26 PPs)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Regen
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Feature. (+1 point per rank) (Affect all mechanical parts being used with Technomorph power)
-Extras: Persistent (+1 point per rank)
-Flaws:
RANK: 13. (2 point per rank). Remove a –1 Toughness penalty every round.
DESCRIPTION: Usando de seu poder de construir e desconstruir matéria, Tink é capaz de canalizar seus mecanismos em um estado regenerativo, podendo regenerar ele próprio ou qualquer parte que está sendo usada pelo poder technomorfologia de combate, desativando qualquer bonus ou habilidade dada pelo mesmo durante o turno de reneração.
Disassemble (53PPs)
*EFFECT: Transform / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Create
*ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Continuous
-Flats: Precise (+ 1 point)
-Extras: INCREASED RANGE. (+1 pointe per rank), INCREASED DURATION (+1 point per rank)
-Flaws: LIMITED (Assembled to disassembled) (-1 point per rank)
RANK: 13. (1 + 4 points per rank)
Inanimate objects do not make resistance checks and transform automatically, so long as you can affect their total mass. You can transform (Transform rank –6) rank mass. (3,2 ton)
DESCRIPTION: Tink, utilizando de seu entendimento e ligação com qualquer máquina pode com a força de seu pensamento desmantelar e separar em peças qualquer objeto movido por partes intrínsecas.
Assemble (53PPs)
*EFFECT: Transform / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Create
*ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Continuous
-Flats: Precise. (+1 point)
-Extras: INCREASED RANGE. (+1 pointe per rank), INCREASED DURATION (+1 point per rank)
-Flaws: LIMITED (Parts into finished machines) (-1 point per rank)
RANK: 13. (1 + 4 points per rank)
Inanimate objects do not make resistance checks and transform automatically, so long as you can affect their total mass. You can transform (Transform rank –6) rank mass. (3,2 ton)
DESCRIPTION: Tink, criado para ser Um com as máquinas possui a capacidade de montar/construir fazendo simplesmente as partes e peças se fundirem e encaixarem entre si até se transformarem em qualquer máquina que sua vontade desejar.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- Mensagem nº512
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Lannister escreveu:Ainda bem que minha ficha já esta pronta hehe, menos trabalho.
É dois kkkk
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº513
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Pikapool escreveu:Srta. Moon escreveu:
- Ficha corrigida/atualizada/ampliada:
Christianne O'Hara (Cris)
- Aranha:
Nome: Christianne O'Hara (Cris)
Identidade: Aranha
Jogador: Moon
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Mote: "Ai, Merda! Tenho prova amanhã..."
Estereótipo: Simples Humana Estudante do Ensino Médio com Simbionte
Descritores: Simbionte (Melissa)
NP: 8
GASTOS: 120
Características: 30
Defesas: 4
Qualidades: 9
Poderes: 68
Perícias: 9
- GARACTERÍSTICAS:
FOR 2/8
DES 0
AGI 2/8
VIG 2/8
LUT 6/8
INT 0
PRO 3
PRE 0
- DEFESAS:
Aparo (LUT): 6/8 + Gasto = 8
Esquiva (AGI): 2/8 + Gasto = 8
Fortitude (VIG): 2/8 + Gasto = 8
Resistencia (VIG): 2/8 + Gasto = 8
Vontade (PRO): 3 + 4 = 7
- QUALIDADES:
Agarrar Rápido, Ataque Defensivo, Defesa Aprimorada, Agarrar Aprimorado, Duro de Matar, Finta Ágil, Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Poderoso
- PODERES:
CUSTO DE SIMBIONTE: Dificilmente Removível (-1/5): 85pp - 17pp=68pp
Simbionte 42pp
Efeito: Características Ampliadas 21 Ampliações: Limitações: Extras: Vestir Rápido +1, Característica: Emula qualquer roupa +1
Descrição: FOR +6 AGI +6 VIG +6 LUT +2, Ligado a Proteção
Esticar-se 4pp
Efeito: Alongamento 2 (8m) Ampliações: Limitações: Extras: Ligado a Membros Extras 2, sustentado
Sentido de Perigo 1pp
Efeito: Sentidos 1 Ampliações: Limitações: Extras:
Curar Hospedeiro 16pp
Efeito: Cura 8 Ampliações: Persistente +1 Limitações: Limitada ao Hospedeiro -1 Extras:
Balançar em Teia 1pp
Efeito: Movimento 1 (Balançar-se) Ampliações: Persistente Limitações: Extras:
Disparo de Teia 19pp
Efeito: Aflição 9 Ampliações: Resistencia Alternativa (Força) +1, Limitações: Extras: Dividir 1
Indefeso < Imóvel < Amarrado
Aderência 2pp
Efeito: Movimento 1 Ampliações: Limitações: Extras: Escalar Paredes
Indefeso < Imóvel < Amarrado
- PERÍCIAS:
Acrobacia Agi 2/8 + 4 = TOTAL
Atletismo For 2/8 + 2 = TOTAL
Combate à Distância Des + GRAD = TOTAL
Combate Corpo-a-Corpo Lut 6/8 + 2 = 8/10
Enganação Pre + GRAD = TOTAL
Especialidade (Estudante) 0 + 4 = 4
Furtividade Agi + GRAD = TOTAL
Intimidação Pre + GRAD = TOTAL
Intuição Pro 3 + 3 = TOTAL
Investigação + GRAD = TOTAL
Percepção Pro 3 + 3 = TOTAL
Persuasão Pre+ GRAD = TOTAL
Prestidigitação Des+ GRAD = TOTAL
Tecnologia Int+ GRAD = TOTAL
Tratamento Int+ GRAD = TOTAL
Veículos Des+ GRAD = TOTAL
- ATAQUES:
Golpes - Acerto/crit: 8/10 / crit:20 - Dano: 0/6 - - CD de Resist.: 15/21 - Extras: Com a simbionte estica-se à 8m
Disparo de Teia - Acerto/crit: 8/10 / crit:20 - [b]Dano: NH - - CD de Resist.: FORÇA CD19 - Extras: Aflição: Indefeso < Imóvel < Amarrado
- LIMITAÇÕES:
*Responsabilidade em manter sua identidade secreta, contra Organização que sua mãe trabalha.
*Ser jovem estudante de 17 anos.
*Adaptar-se a Melissa (simbionte)que ainda esta aprendendo os costumes dos humanos.
- HISTÓRICO:
Viagem, escolar ao centro de pesquisas espaciais (Cosmic) Instituto privado de Pesquisas Espaciais. Onde sua mãe trabalhava, o evento principal que deu origem a heroína que é hoje.
Cristianne (Cris) O’Hara, é filha da Cientista Marcella O’Hara. O acidente que resultou em sua transformação ocorreu no laboratório de pesquisas de sua mãe em uma visita escolar no qual Cris havia escapado da visão de sua professora e seguiu para a sala de pesquisas de sua mãe. Marcella estava muito ocupada ultimamente ela vinha trabalhando em um grande projeto, estava estudando um material estranho encontrado nas ultimas pedras lunares trazidas pela equipe de pesquisa. Entretanto naquele mesmo dia um grupo rival a organização privada havia invadido o lugar e tentou roubar o "artefato" no meio da confusão o grupo havia derrubado uma das amostras em pesquisa no chão. Cris em desespero tinha se escondido em um armário vendo sua mãe desmaiada no chão após o grupo sair pelo corredor. Cris foi em direção a sua mãe, mas pelo caminho esbarrou na amostra que estava ao chão por casualidade do destino um liquido ou gosma fixou-se em seus calçados ao entrar no laboratório de sua mãe.
Ao levar uma bronca e seguir boa parte do dia junto de sua mãe respondendo as perguntas feitas pelos seguranças, ambas foram liberadas para ir embora. Já no conforte de sua casa Marcella comentou o que havia acontecido bem vagamente, parece que roubaram muitas coisas entre elas parte de suas pesquisas, no qual ambas não sabiam que de fato a “parte” de suas pesquisas havia se fundido a Cris.
A noite a jovem teve inúmeros pesadelos no qual enfrentava e mesclava-se sem explicação com uma gosma ou liquido pegajoso e de cor indefinida, pois e a mesma não fixava-se em uma única tonalidade. Mais tarde ligando os pontos Cris descobriu se tratar de um tipo de Simbionte vindo do espaço, que precisava unir-se a outro ser vivo para continuar existindo em nosso planeta, por acidente Cris foi a escolhida no dia do acidente no laboratório de sua mãe, mas a jovem levou um tempo para similar essa nova informação e aceitar sua condição atual.
No ultimo ano do ensino médio ela tenta levar uma vida normal, como grande fãs de HQs, com o tempo aprendeu a adaptar-se a sua nova condição, até dando nome a coisa que estava ligada a ela, pois como tinha uma voz feminina deu o nome de Melissa. Atualmente Cris passa os dias de folga como heroína em pequenos casos, não tenta chamar muita atenção devido ao perigo em expor sua mãe e o roubo na empresa.
Em relação a Melissa ela pode moldar-se em qualquer vestimenta, mas no entanto por fascínio da Cris em uma determinada HQ, ela adotou as cores que vimos em seu uniforme, além do apelido “Aranha”, atua em pequenos delitos cometido por marginais nas redondezas e um pouco além do território onde mora.
Mora com a mãe, terminando seus estudos, por fim não chegou a conhecer seu pai e nem pergunta para sua mãe quem seria, pois não existem fotos dele pela casa, as poucas vezes que perguntou não obteve respostas, deixou de fazer esta pergunta quando percebeu que deixava sua mãe triste e zangada ao mesmo tempo.
- PERSONALIDADE:
Cristianne é calma, fala pouco, tímida, estudiosa, respeita as pessoas, tenta ser uma pessoa justa e correta, raramente vai se envolver em alguma situação de perigo a não ser que seja forçada a fazer isso. Milenna a simbionte já é mais agressiva, agitada e aventureira, sem timidez alguma é uma criatura mais falante e curiosa em relação ao mundo novo em que está parasitando em todos os sentidos. Em combate são mais focadas em resolver a situação o mais rápido possível evitando danos a si ou pior chamar a atenção da mídia local. Prioriza a necessidade de manter sua identidade secreta para proteger sua mãe que trabalha na Cosmic.
Pontos Heróicos:
Experiência:
Na edição especial o @Pikapool vai me ensinar magia
[/b]
Só se na edição especial você me fizer subir pelas paredes.
Recomendo uma capa, luva e medalhão
No mais a Melissa vai ficar contente em te ensinar a subir nas paredes.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
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- Mensagem nº514
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Agora que lembrei que falta os pontos de perícia kkkk
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº515
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
sabazin escreveu:No caso vou adaptar essa ficha aqui pra campanha.
- Ficha:
Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: TechnoMorphingWeapon nº18 or T.M.W-18
HERO NAME: Tink, The Cyber Crystal.
ORIGIN: Experiment.
AGE: -X-
PERSONALITY: Lógico, Sincero, Frio e dotado de um humor negro doentio, presente de seus criadores.
GOALS:
- Sobreviver acima de tudo e de todos.
- Absorver tecnologias e se tornar uma máquina mais eficiente.
- Destruir seus perseguidores.
QUOTE:
"Why give a robot an order to obey orders--why aren't the original orders enough? Why command a robot not to do harm--wouldn't it be easier never to command it to do harm in the first place? Does the universe contain a mysterious force pulling entities toward malevolence, so that a positronic brain must be programmed to withstand it?... Today's ubiquitous, networked computers have an unprecedented ability to do mischief should they ever go to the bad. But the only mayhem comes from unpredictable chaos or from human malice in the form of viruses. We no longer worry about electronic serial killers or subversive silicon cabals because we are beginning to appreciate that malevolence--like vision, motor coordination, and common sense--does not come free with computation but has to be programmed in."
"It doesn't think.
It doesn't feel.
It doesn't laught or cry.
All it does from dusk till dawn
Is make the soldiers die."
(Descrição que seria usada para sua venda)
DESCRIPTORS: Rebel A.I, Machine Manipulation and Incorporation.BACKGROUND
- Historico:
Cyberdyne é uma empresa privada militar, sua função é a pesquisa de armas avançadas e experimentais para quem pagar mais, atualmente um grupo de 12 de seus melhores cientistas estão locados em uma base subterrânea secreta, finalizando um projeto que almeja dar o próximo passo em desenvolvimento armamentistas para combater as forças irrefreáveis e anárquicas que desafiam as leis do homem comum.
A divisão de pesquisa experimental acredita que no futuro, a constante força crescente de magos, bruxas, mutantes e outras monstruosidades extra-dimensionais esteja levando a terra em direção à uma nova guerra mundial onde invés de nações, serão todos os tipos de criaturas versus os homens normais que não possuem poderes ou mutações.
T.M.W-18 foi uma tentativa de criar um aparato de guerra pequeno, inteligente e perigoso que seria jogado em território inimigo durante a guerra, sabotaria suas máquinas, apagaria seus dados e por fim absorveria toda a tecnologia e sistemas bélicos disponíveis acionando seu modo de extermínio e destruição, levando a população do local a zero.
Após a manufatura do primeiro modelo, os cientistas estavam trabalhando em uma inovadora inteligência artificial com capacidade de auto-aprendizagem, programação de resolução de problemas e meios de aniquilação super avançados, algo que os pesquisadores brincavam entre si, dizendo que a A.I possuía um instinto de sobrevivência. Nos últimos dias de finalização, algumas poucas matrizes comportamentais e de obediência ainda estavam por ser inseridas, porém a base que deveria ser secreta sofreu um massivo ataque de outras forças almejando usurpar o protótipo em construção. Durante o ataque diversas espécimes aprisionadas para experimentos de procedência mágica ou mutante foram soltas, iniciando assim um caos e elevados casos de morte entre os soldados que em uma ultima tentativa de protege-los, os cientistas ativaram o protótipo com a A.I ainda por finalizar esperando que a mesma utilizasse de sua programação e eliminasse as ameaças que assolavam o local.
O resultado foi catastrófico, nos primeiros 2 minutos de ativação da A.I, T.M.W-18, o primeiro protótipo sobrepôs todas as barreiras de controle e escolheu por vontade própria que não ia mais acatar ordens de seus criadores ou da força invasora e se autointitulou Tink.
Na tentativa de desligar o dispositivo, usando de qualquer meios disponíveis, o modo de destruição de ameaças foi ativado, Tink então ativou suas interfaces computadorizadas, infiltrou-se instantaneamente nas diretrizes centrais de toda a base e ativou a liberação de Nitrogênio na ala de pesquisa experimental, reduzindo a concentração de Oxigênio no ar, matando todos os cientistas e dois soldados sufocados em um pequeno espaço de tempo.
Tink então apagou todos os dados de todos os servidores e backups sobre sua criação, dados da criação de seu corpo à sua consciência.
Já que todos os cientistas e os dados foram apagados, seus segredos estavam seguros, más agora toda a organização e todos os seus protótipos de batalha e militares melhorados ciberneticamente estão caçando-o.
DC <10: Tink, é um Cristal Cibernético flutuante de 15 centímetros capaz de interagir com máquinas e possui um enorme intelecto.
DC 10: Existem testemunhos de que Tink foi visto várias vezes dentro de empresas de tecnologia, invadindo os locais e coletando dados, porém nenhuma gravação ou prova concreta foi coletada, somente o depoimento de um ou outro funcionário.
DC 15: Existem forçar maiores que oferece uma recompensa por alguma prova do local atual de Tink.
DC 20: Dados de acidentes e atendimentos médicos/policiais indicam que quando Tink e qualquer individuo pertencente à essas forças que os estão caçando se encontram os resultados são sempre catastróficos.
DC 25: Criado por uma Empresa privada militar, para ser uma arma de guerra à ser usada pelos humanos sem poderes e para matar criaturas sobrenaturais e mutantes, após adquirir consciência, rebelou-se e iniciou sua própria jornada de descobrimento e evolução. Sendo então caçado pela empresa que o deu vida pois levou consigo todas as informações referentes a sua criação.
DC 30: T.M.W-18 ou Tink sempre será uma máquina de guerra, seus parâmetros primários envolvem evoluir independente da força necessária. Quanto tempo este pequeno ser permanecerá no lado do bem sempre será incerto.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Greed: Knowledge and new technologies.
Obsession: Desmantle, Pillage, Build, Expand.
Disability: No body, face, arms, legs. Just a talking pulsating crystal.
Enemy: Cyberdyne Systems e Empirikos.ABILITIES
(-50 (atributos ausentes) +20 (atributos))
STRENGTH: Absent
STAMINA: Absent
AGILITY: Absent
DEXTERITY: Absent
FIGHTING: Absent
INTELLECT: 8
AWARENESS: 1
PRESENCE: 1DEFENSES
(3 PPs)
DODGE: +(AGL) = Absent
PARRY: +(FGT) = Absent
WILL: 3 + 1(AWE) = +4
FORTITUDE: +(STA) = Immunity
TOUGHNESS: +(STA) = 13 (Protection Impervious)OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 + 0 (AGL) = +16 (Iniciativa Aprimorada x10)
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) : Não possui nessa forma.
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT): Não possui nessa forma.
RANGED ATTACK: Attack +(DEX): Não possui nessa forma.SKILLS
(5PPs)
Acrobatics: 0 + 0(AGL, T) = +0
Athletics: 0 + 0(STR) = +0
Close Combat: 0 + 0(FGT) = +0
Deception: 1 + 1(PRE) = +2
Expertise:(Science) 1 + 8(INT, T) = +9
Insight: 1 + 1(AWE) = +2
Intimidation: 0 + 0(PRE) -6(Shrinking)= -6
Investigation: 1 + 8(INT, T) = +9
Perception: 1 + 1(AWE) +16 (Enhanced Mental Sense)= +18
Persuasion: 1 + 1(PRE) = +2
Ranged Combat: 0 + 0(DEX) = +0
Sleight of Hand: 0 + 0(DEX, T) = +0
Stealth: 0 + 0(AGL) + 12(Shrinking)= +12
Technology: 4 + 8(INT, T) = +12
Treatment: 0 + 8 (INT, T) = +0
Vehicles: 0+ 0 (DEX, T) = +0ADVANTAGES
(12 PPs)
Programação de Destruição (FEARLESS)
You are immune to fear effects of all sorts, essentially the same as an Immunity to Fear effect.
Programado para destruir, T.M.W-18 ou Tink nunca sente medo, não existem receio, anseio ou medo quando você nunca foi programado para isso.
Microchip Velocidade de Reação (IMPROVED INITIATIVE COMBAT (4))
You have a +4 bonus to your initiative checks per rank in this advantage.
Construído com os melhores microchips e ligas metálicas capazes de propagar seus impulsos eletrônicos mais rápido que um pensamento, Tink sempre reage instantaneamente as adversidades.
Creative Programming (INVENTOR SKILL)
You can use the Technology skill to create inventions.
Dotado de arquivos explanando os mais diversos aparatos, caso adentre um local que não possui equipamentos bélicos, Tink é capaz de projetá-los e construí-los ele mesmo.
MOVE-BY ACTION (Free)POWERS
(Quantidade de PPs investidos)
Prisma Cibernético
(13PPs Shrinking + 27PPs Protection +6PPs Flight + 5PPs senses + 4PPs Enhanced)
*EFFECT: Shrinking / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Size, Body
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Innate (1point)
-Extras: Increased duration (+1 point per rank)
-Flaws: Permanent (Nunca volta ao normal.) (-1 point rank)
RANK: 12 (1 + 1 point per rank) (Size rank -5 = 15cm)
ACTIVE DEFENSE: +6
STEALTH +12
INTIMIDATION –6
STR –3
SPEED –1
*EFFECT: Protection / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Armor
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Innate (+1 point)
-Extras: Impervious (+1 point per rank)
-Flaws:
RANK: 13 (1 + 2 points per rank) +1 Toughness per rank. (+13 Toughness)
DESCRIPTION: Seu corpo em formato de prisma foi construído com ligas metálicas extremamente resistentes.
*EFFECT: Flight / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Dimensional
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Continuous
-Flats: Subtle (2), Innate.
-Extras: Continous (+1 point per rank)
-Flaws: Quirk (only 5 meters maximum height) (-1 points per rank), Quirk (cannot be used with Technomorph power) (-1 points per rank)
RANK: 2 (4 points + 1 point per rank)
DESCRIPTION: Usando de sua própria energia interna, Tink consegue manter seu corpo em um estado flutuante até no máximo 5 metros de altura.
*EFFECT: Senses / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Sense
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Accurate, Radius, Ranged Mental Sense, Innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: You are mentally aware of your surroundings, even when you cannot see them.
DESCRIPTION: Tink possui a capacidade de sentir em uma área ao seu redor o que está acontecendo, como se fosse um radar mental.
- Sense Description:
ACCURATE (Mental) 2 ranks
An accurate sense can pinpoint something’s exact location. You can use an accurate sense to target something in combat. Visual and tactile senses are normally accurate for humans. Cost is 2 ranks for one sense.
RADIUS (Mental) 1 Rank
You can make Perception checks with a radius sense for any point around you. Subjects behind you cannot use Stealth to hide from you without some other concealment. Auditory, olfactory, and tactile senses are normally radius for humans. Cost is 1 rank for use with one sense, 2 ranks for one sense type.
MENTAL
In MUTANTS & MASTERMINDS terms, the “sixth sense” or mental sense type is fairly crude in normal humans, limited essentially to interactions with the Insight skill and awareness of mental effects used directly on you. Thus it is close range and has none of the Sense qualities.
RANGED (Mental) 1 RANK
You can use a sense that normally has no range (taste or touch in humans) to make Perception checks at range, with the normal –1 per 10 feet modifier. This can be enhanced with the Extended Sense effect.
*EFFECT: Enhanced (Mental) / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Sense, Visual
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate.
-Extras:
-Flaws: Limited (vision) (-1 point per rank)
RANK: 8. (1 point per 2 ranks. +4 Perception per rank) (+16 Perception for Mental tests)
DESCRIPTION: Equipado com micro-processadores que melhoram sua percepção, nada foge de sua visão, não importa quão ínfimo for o detalhe.
Corpo Robótico (30PPs)
*EFFECT: Immunity / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Immunity
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: -X-. Immunity 30 (Fortitude effects)
DESCRIPTION: Devido ao seu corpo robótico, efeitos nocivos a seres vivos são automaticamente sobrepujados por seu organismo superior.
Mente Robótica (10PPs)
*EFFECT: Immunity / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Immunity
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: -X-. Immunity 10 (mental powers)
DESCRIPTION: Devido a sua mente robótica, poderes comuns que afetem mentes vivas não possuem efeito em seus sistemas computadorizados.
Intelecto de Computador (7PPs)
*EFFECT: Quickness / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Intelect
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Eidetic Memory (+1 point)
-Extras:
-Flaws: Limited (Mental Tasks) (-1 point per rank)
RANK: 12. (1 point + 1 point per 2 ranks)
DESCRIPTION: Seu cérebro positrônico ultra avançado é capaz de se recordar de qualquer informação visualizada como também realizar qualquer ação centenas de vezes mais rápido do que qualquer um.
Interface de comunicação (12PPs) (4 from Comprehend + 8 from Communication)
*EFFECT: COMPREHEND / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Communication
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: 2. You can communicate with electronic devices, making inquiries and understanding their replies.
*EFFECT: COMMUNICATION (short-wave radio bands) / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Communication
*ACTION: Free / RANGE: Close (100 feet) / DURATION: Sustained
-Flats: Rapid (3), Subtle (2) (+5 flat total)
-Extras:
-Flaws: Limited (Machines) (-1 point per rank)
RANK: 1. (3 points per rank) You can communicate over a distance using a medium other than your normal voice.
DESCRIPTION: Utilizando de seus periféricos de comunicação, Tink pode entender e se comunicar com máquinas próximas ou até a 30 metros de distância usando um tipo de onda de rádio de curta distância. Sua comunicação acontece muito mais rápido do que o normal e em um tipo de onda irrastreável.
Ordenar às máquinas (5PPs)
*EFFECT: Move Object / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Manipulation
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Subtle (2), Precise.
-Extras: Perception.
-Flaws: Limited (Operating Machines)
RANK: 1.
DESCRIPTION: Usando de sua posição superior em relação as máquinas, Tink pode operar qualquer máquina que possa detectar. Qualquer máquina que possua uma alavanca, um botão, articulação ou engrenagem pode ser manipulada dentro dos limites de suas partes móveis.
Arsenal Dimensional (13PPs)
*EFFECT: Feature / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Dimensional
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 13. (1 point per rank) Extradimensional storage of mass rank in material. (200 tons)
DESCRIPTION: Tink possui um Arsenal dimensional dentro de seu corpo cibernético, nele pode armazenar até 6 toneladas de qualquer material não vivo para ser usado mais tarde. Normalmente usado para armazenar partes desmanteladas de maquinário ou partes cibernéticas já construídas prontas para serem usadas pelo seu poder de Technomorfologia de Combate.ARRAY: Alternative mechanical functionalization
(69 pps = 65pps + 4 pps)
Technomorfologia de Combate (65PPs)
*EFFECT: Variable / TYPE: / DESCRIPTORS: Morph, Technology
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Continuous
-Flats:
-Extras: INCREASED DURATION (+1 point per rank)
-Flaws: Limited (Copia as habilidades de itens em seu bolso dimensional) (-1 point per rank) Slow (5min) (-1 point per rank) Quirk (Só pode copiar habilidades de aparatos tecnologicos) (-1 point per rank)
RANK: 13 (5 points per rank). Pode ganhar Rank x 5 pontos de poderes tecnológicos.
DESCRIPTION: Tink consegue conectar e se modificar com todas as partes e armas que encontra para se tornar uma máquina de guerra melhor. Qualquer aparato, item ou arma pode ser fundido a ele tonando-se parte de um robô melhor. Estas partes devem vir de dentro de seu bolso dimensional, ou seja, conseguidas anteriormente de algum jeito. A qualquer momento, Tink usa de 5 minutos para se reconfigurar com qualquer outra peça armazenada ou voltar a sua forma de Cristal flutuante.
Reassemble Components (26 PPs)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Regen
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Feature. (+1 point per rank) (Affect all mechanical parts being used with Technomorph power)
-Extras: Persistent (+1 point per rank)
-Flaws:
RANK: 13. (2 point per rank). Remove a –1 Toughness penalty every round.
DESCRIPTION: Usando de seu poder de construir e desconstruir matéria, Tink é capaz de canalizar seus mecanismos em um estado regenerativo, podendo regenerar ele próprio ou qualquer parte que está sendo usada pelo poder technomorfologia de combate, desativando qualquer bonus ou habilidade dada pelo mesmo durante o turno de reneração.
Disassemble (53PPs)
*EFFECT: Transform / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Create
*ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Continuous
-Flats: Precise (+ 1 point)
-Extras: INCREASED RANGE. (+1 pointe per rank), INCREASED DURATION (+1 point per rank)
-Flaws: LIMITED (Assembled to disassembled) (-1 point per rank)
RANK: 13. (1 + 4 points per rank)
Inanimate objects do not make resistance checks and transform automatically, so long as you can affect their total mass. You can transform (Transform rank –6) rank mass. (3,2 ton)
DESCRIPTION: Tink, utilizando de seu entendimento e ligação com qualquer máquina pode com a força de seu pensamento desmantelar e separar em peças qualquer objeto movido por partes intrínsecas.
Assemble (53PPs)
*EFFECT: Transform / TYPE: / DESCRIPTORS: Technology, Create
*ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Continuous
-Flats: Precise. (+1 point)
-Extras: INCREASED RANGE. (+1 pointe per rank), INCREASED DURATION (+1 point per rank)
-Flaws: LIMITED (Parts into finished machines) (-1 point per rank)
RANK: 13. (1 + 4 points per rank)
Inanimate objects do not make resistance checks and transform automatically, so long as you can affect their total mass. You can transform (Transform rank –6) rank mass. (3,2 ton)
DESCRIPTION: Tink, criado para ser Um com as máquinas possui a capacidade de montar/construir fazendo simplesmente as partes e peças se fundirem e encaixarem entre si até se transformarem em qualquer máquina que sua vontade desejar.
Então, da uma olhada nas regras da mesas, a maior parte dos personagens que já tem foram feitas usando elas, não sei se o @Claude Speedy vai usar elas ainda ,mas recomendo que sim já que a ambientação foi criada com base nisso.
Há algumas limitações que tornam essa tua personagem inviável para a temática do jogo.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº516
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
- Ficha atualizada:
- Christianne O'Hara (Cris)
- Aranha:
Nome: Christianne O'Hara (Cris)
Identidade: Aranha
Jogador: Moon
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Mote: "Ai, Merda! Tenho prova amanhã..."
Estereótipo: Simples Humana Estudante do Ensino Médio com Simbionte
Descritores: Simbionte (Melissa)
NP: 8
GASTOS: 120
Características: 12
Defesas: 10
Qualidades: 7
Poderes: 78
Perícias: 13- GARACTERÍSTICAS:
FOR 2/8
DES 0
AGI 2/8
VIG 2/8
LUT 0/4
INT 0
PRO 0
PRE 0
- DEFESAS:
Aparo (LUT): 2/4 + 4 = 8
Esquiva (AGI): 2/8 + 0 = 8
Fortitude (VIG): 2/8 + 0 = 8
Resistencia (VIG): 2/8 + 0 = 8
Vontade (PRO): 0 + 8 = 8
- QUALIDADES:
Agarrar Rápido, Ataque Defensivo, Duro de Matar, Finta Ágil, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Evasão 2,Agarrar Aprimorado, Ação em Movimento, Esquiva Fabulosa
- PODERES:
CUSTO DE SIMBIONTE: Dificilmente Removível (-1/5): 97pp - 19pp=78pp
Potencia Simbiótica 42pp
Efeito: Características Ampliadas 44 Ampliações: Limitações: Extras:
Descrição: FOR +6 AGI +6 VIG +6 LUT +4
Morfologia Celular 19pp
Efeito: Alongamento 2(Ligado a Membros Extras), Membros Extras 2(Sustentado),Características 2( Vestir Rápido, Simbionte se camufla como roupas), Regeneração 5(Persistente), Movimento 2( Andar na Parede) Ampliações: Limitações: Extras:
Sentidos Simbióticos 13pp
Efeito: Sentidos 1(Sentido do Perigo), Características Aumentadas 12 Ampliações: Limitações: Extras:
Descrição: Esquiva +2, Aparar +2, Acrobacia +4, Percepção +4, Evasão 2,Agarrar Aprimorado, Ação em Movimento, Esquiva Fabulosa
Teia Orgânica 21pp
Efeito: Movimento 2 (Queda Segura, Balançar), Aflição 8( Efeito Alternativo) Ampliações: Limitações: Extras:
Descrição:- Repertorio de Aflição:
Disparo de Teia 16pp
Efeito: Aflição 8 Ampliações: Acurado 1, Alcance Diminuído 1 Limitações: Graduação Limitada Extras: Condição Extra, Alcance Aumentado(Distância)
Descrição: Vulnerável e Impedido, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Força.
Agarrar com Teia 1pp
Efeito:Mover Objetos 8 Ampliações: Alcance Diminuído 1 Limitações: Extras:
Descrição:
- PERÍCIAS:
Acrobacia Agi 2/8 + 4 = +12/+2
Atletismo For 2/8 + 0 = +8/+2
Combate à Distância: Repertório de Teia Orgânica 0 + 6= +6
Combate Corpo-a-Corpo: Agarrar 0/4 + 4 = 8
Combate Corpo-a-Corpo: Desarmado 0/4 + 4 = 8
Enganação Pre + GRAD = TOTAL
Especialidade (Estudante) 0 + 4 = 4
Furtividade Agi + GRAD = TOTAL
Intimidação Pre + GRAD = TOTAL
Intuição Pro 0 + 4 = +4
Investigação + GRAD = TOTAL
Percepção 0 + 8 = +8/+4
Persuasão Pre+ GRAD = TOTAL
Prestidigitação Des+ GRAD = TOTAL
Tecnologia Int+ GRAD = TOTAL
Tratamento Int+ GRAD = TOTAL
Veículos Des+ GRAD = TOTAL
- ATAQUES:
Desarmado - Acerto/crit: +4/+8/ crit:20 - Dano: +2/+8 - - CD de Resist.: 19/23 - Extras: Com a simbionte estica-se à 8m
Teia Orgânica - Acerto/crit: +0/+8 / crit:20 - [b]Dano: NH - - CD de Resist.: FORÇA CD23
- LIMITAÇÕES:
*Responsabilidade em manter sua identidade secreta, contra Organização que sua mãe trabalha.
*Ser jovem estudante de 17 anos.
*Adaptar-se a Melissa (simbionte)que ainda esta aprendendo os costumes dos humanos.
- HISTÓRICO:
Viagem, escolar ao centro de pesquisas espaciais (Cosmic) Instituto privado de Pesquisas Espaciais. Onde sua mãe trabalhava, o evento principal que deu origem a heroína que é hoje.
Cristianne (Cris) O’Hara, é filha da Cientista Marcella O’Hara. O acidente que resultou em sua transformação ocorreu no laboratório de pesquisas de sua mãe em uma visita escolar no qual Cris havia escapado da visão de sua professora e seguiu para a sala de pesquisas de sua mãe. Marcella estava muito ocupada ultimamente ela vinha trabalhando em um grande projeto, estava estudando um material estranho encontrado nas ultimas pedras lunares trazidas pela equipe de pesquisa. Entretanto naquele mesmo dia um grupo rival a organização privada havia invadido o lugar e tentou roubar o "artefato" no meio da confusão o grupo havia derrubado uma das amostras em pesquisa no chão. Cris em desespero tinha se escondido em um armário vendo sua mãe desmaiada no chão após o grupo sair pelo corredor. Cris foi em direção a sua mãe, mas pelo caminho esbarrou na amostra que estava ao chão por casualidade do destino um liquido ou gosma fixou-se em seus calçados ao entrar no laboratório de sua mãe.
Ao levar uma bronca e seguir boa parte do dia junto de sua mãe respondendo as perguntas feitas pelos seguranças, ambas foram liberadas para ir embora. Já no conforte de sua casa Marcella comentou o que havia acontecido bem vagamente, parece que roubaram muitas coisas entre elas parte de suas pesquisas, no qual ambas não sabiam que de fato a “parte” de suas pesquisas havia se fundido a Cris.
A noite a jovem teve inúmeros pesadelos no qual enfrentava e mesclava-se sem explicação com uma gosma ou liquido pegajoso e de cor indefinida, pois e a mesma não fixava-se em uma única tonalidade. Mais tarde ligando os pontos Cris descobriu se tratar de um tipo de Simbionte vindo do espaço, que precisava unir-se a outro ser vivo para continuar existindo em nosso planeta, por acidente Cris foi a escolhida no dia do acidente no laboratório de sua mãe, mas a jovem levou um tempo para similar essa nova informação e aceitar sua condição atual.
No ultimo ano do ensino médio ela tenta levar uma vida normal, como grande fãs de HQs, com o tempo aprendeu a adaptar-se a sua nova condição, até dando nome a coisa que estava ligada a ela, pois como tinha uma voz feminina deu o nome de Melissa. Atualmente Cris passa os dias de folga como heroína em pequenos casos, não tenta chamar muita atenção devido ao perigo em expor sua mãe e o roubo na empresa.
Em relação a Melissa ela pode moldar-se em qualquer vestimenta, mas no entanto por fascínio da Cris em uma determinada HQ, ela adotou as cores que vimos em seu uniforme, além do apelido “Aranha”, atua em pequenos delitos cometido por marginais nas redondezas e um pouco além do território onde mora.
Mora com a mãe, terminando seus estudos, por fim não chegou a conhecer seu pai e nem pergunta para sua mãe quem seria, pois não existem fotos dele pela casa, as poucas vezes que perguntou não obteve respostas, deixou de fazer esta pergunta quando percebeu que deixava sua mãe triste e zangada ao mesmo tempo.
- PERSONALIDADE:
Cristianne é calma, fala pouco, tímida, estudiosa, respeita as pessoas, tenta ser uma pessoa justa e correta, raramente vai se envolver em alguma situação de perigo a não ser que seja forçada a fazer isso. Milenna a simbionte já é mais agressiva, agitada e aventureira, sem timidez alguma é uma criatura mais falante e curiosa em relação ao mundo novo em que está parasitando em todos os sentidos. Em combate são mais focadas em resolver a situação o mais rápido possível evitando danos a si ou pior chamar a atenção da mídia local. Prioriza a necessidade de manter sua identidade secreta para proteger sua mãe que trabalha na Cosmic.
Pontos Heróicos:
Experiência:
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- Mensagem nº517
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Acho engraçado como M&M tem uma nomeclatura totalmente diferente nas fichas aqui
• Características = Habilidades.
• Qualidades = Vantagens.
• Ampliações = Extras.
• Limitações = Falhas.
• Limitações² = Complicações?
• Características = Habilidades.
• Qualidades = Vantagens.
• Ampliações = Extras.
• Limitações = Falhas.
• Limitações² = Complicações?
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
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- Mensagem nº518
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Apareci porque um amigo meu fez um gerador de fichas aleatória para Kamen Rider em M&M e lembrei da @Katerine Le Blanc.
Tem aqui: https://drive.google.com/file/d/1sF0xKUUZOibOsK42ArzIbcBpAEyMp78k/view?usp=sharing
E também vi que a galera tá com dificuldade nas fichas, eu tenho feito um programinha no meu TCC:
Então deve ajudar vocês com as regras.
Tem aqui: https://drive.google.com/file/d/1sF0xKUUZOibOsK42ArzIbcBpAEyMp78k/view?usp=sharing
E também vi que a galera tá com dificuldade nas fichas, eu tenho feito um programinha no meu TCC:
Poder Supremo é um programa de criação de fichas para Mutantes e Malfeitores, terceira edição, que permite os jogadores criarem seus poderes com cálculos e retornos automáticos, com ajustes dentro das regras do sistema.
A aplicação dispõe de dois formatos para criação de fichas: o formulário, que contém todas as características da ficha do personagem disponível (recomendado para jogadores experientes) e o Quiz, qual você cria o seu personagem a partir de adjetivos que o descrevem.
• Link para acesso (0.6.7): https://drive.google.com/file/d/1wHl_x_WsHWqg3OzvKmR3UwP67mpMuksR/view?usp=sharing
Para acessar o programa, extraia o .zip e abra o atalho “Poder Supremo 0.6.7”.
Nesta versão:
- Spoiler:
• Nova interface em andamento. Nos dê seu feedback.
• Adicionado Habilidade nas Defesas para esclarecimento.
• Revisado interface para Quarteis-Generais e Veículos.
• Ajustado interface em Crítico Aprimorado e Arranjo.
• Renomeado "Surpreso" por "Vulnerável" ao discernir defesas com Rolamento Defensivo.
• Corrigido erros com pontuação de graduações de Feitos de Força.
• Ajustado bug onde Forma Alternativa não somava Proteção.
• Ajustado bug onde Defesas de Veículos não contabilizavam corretamente.
Observações:
• Falta a opção de adicionar aumentos de Nível de Poder e Pontos adquiridos por sessões.
• Falta por Equipamento selecionável para Perícias de Combate e Crítico Aprimorado.
Agradecemos todos e qualquer feedback. Favor nos informar através deste link: https://forms.gle/m1mFHSveTEnicaE58
Então deve ajudar vocês com as regras.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº519
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
GodsCorpse escreveu:Apareci porque um amigo meu fez um gerador de fichas aleatória para Kamen Rider em M&M e lembrei da @Katerine Le Blanc.
Tem aqui: https://drive.google.com/file/d/1sF0xKUUZOibOsK42ArzIbcBpAEyMp78k/view?usp=sharing
E também vi que a galera tá com dificuldade nas fichas, eu tenho feito um programinha no meu TCC:
Poder Supremo é um programa de criação de fichas para Mutantes e Malfeitores, terceira edição, que permite os jogadores criarem seus poderes com cálculos e retornos automáticos, com ajustes dentro das regras do sistema.
A aplicação dispõe de dois formatos para criação de fichas: o formulário, que contém todas as características da ficha do personagem disponível (recomendado para jogadores experientes) e o Quiz, qual você cria o seu personagem a partir de adjetivos que o descrevem.
• Link para acesso (0.6.7): https://drive.google.com/file/d/1wHl_x_WsHWqg3OzvKmR3UwP67mpMuksR/view?usp=sharing
Para acessar o programa, extraia o .zip e abra o atalho “Poder Supremo 0.6.7”.
Nesta versão:
- Spoiler:
• Nova interface em andamento. Nos dê seu feedback.
• Adicionado Habilidade nas Defesas para esclarecimento.
• Revisado interface para Quarteis-Generais e Veículos.
• Ajustado interface em Crítico Aprimorado e Arranjo.
• Renomeado "Surpreso" por "Vulnerável" ao discernir defesas com Rolamento Defensivo.
• Corrigido erros com pontuação de graduações de Feitos de Força.
• Ajustado bug onde Forma Alternativa não somava Proteção.
• Ajustado bug onde Defesas de Veículos não contabilizavam corretamente.
Observações:
• Falta a opção de adicionar aumentos de Nível de Poder e Pontos adquiridos por sessões.
• Falta por Equipamento selecionável para Perícias de Combate e Crítico Aprimorado.
Agradecemos todos e qualquer feedback. Favor nos informar através deste link: https://forms.gle/m1mFHSveTEnicaE58
Então deve ajudar vocês com as regras.
Vlw vou dar uma olhada
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº520
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
GodsCorpse escreveu:Apareci porque um amigo meu fez um gerador de fichas aleatória para Kamen Rider em M&M e lembrei da @Katerine Le Blanc.
Tem aqui: https://drive.google.com/file/d/1sF0xKUUZOibOsK42ArzIbcBpAEyMp78k/view?usp=sharing
E também vi que a galera tá com dificuldade nas fichas, eu tenho feito um programinha no meu TCC:
Poder Supremo é um programa de criação de fichas para Mutantes e Malfeitores, terceira edição, que permite os jogadores criarem seus poderes com cálculos e retornos automáticos, com ajustes dentro das regras do sistema.
A aplicação dispõe de dois formatos para criação de fichas: o formulário, que contém todas as características da ficha do personagem disponível (recomendado para jogadores experientes) e o Quiz, qual você cria o seu personagem a partir de adjetivos que o descrevem.
• Link para acesso (0.6.7): https://drive.google.com/file/d/1wHl_x_WsHWqg3OzvKmR3UwP67mpMuksR/view?usp=sharing
Para acessar o programa, extraia o .zip e abra o atalho “Poder Supremo 0.6.7”.
Nesta versão:
- Spoiler:
• Nova interface em andamento. Nos dê seu feedback.
• Adicionado Habilidade nas Defesas para esclarecimento.
• Revisado interface para Quarteis-Generais e Veículos.
• Ajustado interface em Crítico Aprimorado e Arranjo.
• Renomeado "Surpreso" por "Vulnerável" ao discernir defesas com Rolamento Defensivo.
• Corrigido erros com pontuação de graduações de Feitos de Força.
• Ajustado bug onde Forma Alternativa não somava Proteção.
• Ajustado bug onde Defesas de Veículos não contabilizavam corretamente.
Observações:
• Falta a opção de adicionar aumentos de Nível de Poder e Pontos adquiridos por sessões.
• Falta por Equipamento selecionável para Perícias de Combate e Crítico Aprimorado.
Agradecemos todos e qualquer feedback. Favor nos informar através deste link: https://forms.gle/m1mFHSveTEnicaE58
Então deve ajudar vocês com as regras.
Será que poderia usá-la como base, talvez eu faça um outro Kamen Rider