Katerine Le Blanc escreveu:Kkkkkk @scorpion postei
TODAS as cenas atualizadas. Mais durante a semana.
Abs!
Katerine Le Blanc escreveu:Kkkkkk @scorpion postei
Bastet escreveu:Minha gente, temos um conde bem gato na cidade (com o perdão do trocadilho kkkk)
Lannister escreveu:Bastet escreveu:Minha gente, temos um conde bem gato na cidade (com o perdão do trocadilho kkkk)
Da uma olhada lá no Sob os Holofotes que tb tem um filantropo lá para fazer o combo de nunca vou ser tão bonito quanto esses caras
Bastet escreveu:Lannister escreveu:Bastet escreveu:Minha gente, temos um conde bem gato na cidade (com o perdão do trocadilho kkkk)
Da uma olhada lá no Sob os Holofotes que tb tem um filantropo lá para fazer o combo de nunca vou ser tão bonito quanto esses caras
Menino, que cidade abençoada kkkkkkkkkk
Scorpion sabe bem escolher os npcs hahaha
scorpion escreveu: @Katerine Le Blanc atualizei a cena de vcs pq é só um diálogo rápido...
Pessoal, estou fechando as vagas. temos mais 3 players pra entrarem e eu pretendo quando as aventuras introdutórias acabarem que os mais presentes acabem por formar, de alguma forma, um grupo... isso é, se os personagens tiverem interesse, mas de toda forma, a segunda parte da história será uma aventura coletiva entre os mais presentes (ou todos se todos forem bem assíduos). Relembrando que qualquer jogador que fique mais de 10 dias sem postar ou dar explicação será desligado, pois aí eu terei de "transferir os atos importantes" da dele para outro.
Os novos jogadores são @gaijin386 (preciso que vc faça os consertos na sua ficha; @mitzrael , preciso q vc conserte a ficha que me mandou por MP e poste ela aqui pro povo ir ajudando. @Van Bash vc tem q criar sua ficha e postar ela aqui.
ATENÇÃO A VCS 3: Eu vou dar pra vcs até DOMINGO (07/06) pra estarem com as fichas prontas... senão vai ficar complicado de entrarem depois. Por favor, se puxem nisso. Se por acaso eu demorar a corrigir, eu posso até aumentar esse prazo, mas a priori 1 semana é mais do q suficiente pra ter uma ficha.
Abs!
scorpion escreveu:Bastet escreveu:Lannister escreveu:Bastet escreveu:Minha gente, temos um conde bem gato na cidade (com o perdão do trocadilho kkkk)
Menino, que cidade abençoada kkkkkkkkkk
Scorpion sabe bem escolher os npcs hahaha
Em um mundo de super herois, até o cara q cata as latas num carnaval é bonito e sarado. rsrsrsrs... Na real, ser feio num game de heróis é quase uma Complicação. Apesar de tudo, a aparencia é "menos" importante que no mundo real. vc tem heróis q no mundo real seriam considerados feios, mas q num mundo heroico são vistos por pessoas com certa beleza por conta de personalidade e altruismo.... como Noturno e fera, q jah tiveram belas namoradas, ou msm o Deadpool e a Mística...
É justamente por isso que a qualidade ATRATIVO como a da sua personagem são tão gritantes. O Atrativo 1 seria alguém extremamente bonito, como um Capitão America ou uma Mulher Maravilha. Seres bonitos, mas que a beleza não é um definidor deles.... Já a aparencia nivel 2 (que é a da sua personagem) é algo sobrenatural... Seria como uma Vampirella ou mesmo a Mulher Gato e a hera Venenosa.... são personagens onde a beleza é parte não só do conceito do personagem, mas também do seu hall de habilidades. Todos os personagens com Atraente nivel 2 usam a beleza de diversas formas na sua apresentação. Hera Venenosa seduz os homens e os atrai como uma flor atrai as abelhas... e ai seus venenos, feromonios e plantas dão cabo dos inimigos.... Mulher Gato usa sua aparencia para conseguir o que quer, ter acesso a coisas que os outros não teriam ou mesmo simular sua inocencia e conseguir a proteção de homens para ter um álibi ou rota de fuga 9como ela fez magistralmente em O Cavaleiro das Trevas Ressurge). Outra personagem que faz isso muito bem é a Dama Fatal, em Sin City. Ela praticamente mantem qualquer homem aos seus pés simplesmente fazendo eles se apaixonarem...
Por isso que eu não deixo qualquer personagem ter o nivel 2 simplesmente pra ganhar bonus nas pericias ou pra dizer "sou bonitona". Se isso não fizer parte do conceito da personagem, eu não permito. Outras vantagens também são assim, como certos beneficios, ou faz-Tudo...
gaijin386 escreveu:Hmm entendo o ponto de vista @Scorpion apesar de sentir que a minha grande dificuldade como a de todos os personagens tipo "Tanque" seja o clássico a mente seguindo o axioma do barbaro e o charm person (Ver video no youtube)
Bem teria que ver o que poderia substituir essas coisas no personagem, mas pelo visto vou sofrer na mão fantasma ^^'. Tem alguma sugestão do que poderia colocar a mais na Oni? Ah sim Garras? Eu não encontrei no livro como são feitas?
scorpion escreveu:
teria que algo muito impactante acontecesse para tal. Foge completamente da proposta da personagem... Existem outras formas de pensar em fazer isso, mas dificilmente por magia, ah não ser que algo na trama aconteça...
Eu digo não a questão de magia. Mas por exemplo, a questão de ilusões... poderia ser algum tipo de feromônio que o simbionte solta e que faz com quem o respire sofre de ilusões... mas magia dificilmente.