GodsCorpse escreveu:Xafic Zahi escreveu:Se alguém puder, pode me dizer se esse arranjo tá certo? Para mim essa tem sido a parte a mais difícil do sistema
Telecinese (40 pts)
Mover objetos 8 (Extras: Dano. Maestria em Arremesso 8. Preciso. Acurado 4) - 37pts
Psi-Espada: (Dano 6. Acurado 4) - 1pt
Escudo Telecinético: (Proteção impenetrável 6) - 1pt
Voo telecinético (voo 5) - 1pt
Não recomendaria o Maestria em Arremesso: o Dano normal de Arremesso já é a Força do efeito que tu usa para arremessar (Força, caso com as mãos, ou Mover Objetos). Com Mover Objetos 8 e Maestria em Arremesso 8, daria um Dano de +16.
Imaginando o NP 8 da mesa, a soma do seu Acerto (+8, graças o Acurado 4) com o Mover Objetos, daria um total de 24.
Pelos Limites de Nível de Poder, o máximo que a soma do seu efeito +16 (Mover Objetos com Maestria em Arremesso proporcionando um Dano de +16) e Acerto +8 (de seu Acurado 4), tem que dar 16.Acerto + Efeito = Nível de Poder * 2
Outras recomendações: Não por efeitos utilitários em um Arranjo. Proteção e Voo seriam melhores foras, mesmo que lhe custe graduações, especialmente Proteção.
De otimização, alguns Extras para Psi-Espada são interessantes, como Penetrante, pois gastasse dentro do efeito apenas 10, dos 37 pontos gastos no base (qual farás o ajuste ainda).
A vantagem em mover objetos funciona em conjunto com o poder...