Foi o bran que fez aquilo??
Como quase tudo na temporada final de Game of Thrones, essa história ficou bem mal explicada, mas não foi o Bran que controlou a Dani, ela que ficou maluquete e emputecida, segundo as declarações oficiais.
Vamos ter que esperar pra ver o que o Martin vai colocar nos livros pra tentar entender essa história direito!
A má notícia está na própria página 116, Sandinus:
"...caso o trocador seja morto enquanto estiver habitando a criatura hospedeira, fica preso na mente da fera, condenado a passar o resto de seus dias perdido dentro do animal."
Se o corpo de Asdulfor morrer, ele fica preso dentro do animal que ele wargou e perder seu poder de continuar pulando de corpo em corpo.
Isso combina com a história das crônicas, em que aquele selvagem morreu e wargou pro animal dele e nunca mais wargou ninguém.
Então o Asdulfor pular para o Rakashar seria apenas o final quase feliz do Meistre Ancião Felinight, mas na prática o personagem deixa o jogo e você faz outro char...
Eu acho que dei um dano de 28 no morcegão
Quase 28, foi 27! Esqueceu que você aceitou um Ferimento e toma -1 no final da rolagem?
Mas isso não é dano, é acerto. O dano de Arthur com a espada é:
[(Atletismo 4 +1)+(1 do Aço valiriano) + 1 (da Maestria com espada) +1 (por empunhar a espada com as duas mãos)].
Ou seja, o total é 8. Esse 8 é multiplicado pelos graus de sucesso do acerto. Contra uma DefCom 10, a rolagem de 27 dá 5 graus de sucesso (se fosse 28, seriam 6).
Então: 8x5 = 40 de dano!!!
Tecnicamente, o morcegudo poderia absorver esse dano acumulando mais uma Lesão, e ainda poderia fazer isso mais uma vez depois, mas isso prejudica cada vez mais as rolagens dele. Além das 4 Lesões, ele ainda poderia acumular 4 Ferimentos (porque ele tem Vigor 4), mas isso daria uma penalidade de -4d-4. Com Arthur rolando 10 dados, a derrota dele é iminente.
Até amanhã, eu posto a continuação da rodada!