por DariusNovadek Dom Jan 16, 2022 2:27 am
Então, onde está a história que envolve o tio? Procurei e não achei, só pra me inteirar. Vou querer uma conversinha com o pai depois de acabar o jantar. Apesar que posso falar isso no jantar mesmo.
To fazendo o dever de casa e vendo opções de casamento caso eu me case com alguem de outra casa do norte..
Basicamente tem:
- Os mormont, mas alem de ser muito nova a menina, deve parecer um urso, e não acresenta muita coisa a nossa casa, ja que la as mulheres são Lorde, e a casa morment ja é nossa amiga.
- Os talhart, por ter uma menina e ser bem localizada, mas ela também é bem novinha, teria que ser um casamento programado, não pra agora..
- Os Cerwyn, Localização bem perto dos Stark então é top, casa top, só um irmão, e ainda mais novo, e se tudo ocorresse conforme a história, tanto o pai quanto o filho morrem.. Mas pelo jeito a Jonelle não é la aquelas coisas, e o Esdres teria que se sacrificar pelo bem da familia. Além do mais teria que fazer filhos logo porque logo ela não tem mais.. E levando em consideração que Esdres só tem 16.. (mas no geral é bem bom pra familia)
- E tem as netas dos Manderly, que tem 15, então a idade bate com Esdres, e é uma garantia de Porto Branco, ainda que num futuro mais longe, ja que o lorde Wilis só tem duas filhas. Ainda tem que esperar o Lorde Wyman e depois o Wilis morrer, mas um dia Porto Branco seria dos Felinight, pro comercio seria maravilhoso, além da riqueza que eles tem. Juntando a nossa riqueza, mais a da Ines, mais a do manderly, seriamos a casa mais rica de toda a Westeros.
Fora essas, ai acredito que teriamos que procurar em outros reinos