1. Se eu comprar outra mina, eu poderia escolher uma com metal raro?
Como eu disse para o Dycleal, o material que a mina produz não afeta o benefício que ela dá em regras. O ouro e a prata já são os minerais mais raros que existem,.mas é bom que vocês tenham outros tipos, como obsidiana por exemplo.
2. A premiação da casa é uma única rolagem?
A rolagem de Sorte da casa pode ser feita uma vez por mês em tempo de jogo. Ao final da atual aventura vocês poderão fazer uma nova rolagem.
3. Como funciona as apostar no jogo?
Essa eu vou pesquisar para responder, mas creio que tem regras para isso, sim.
5. Como eu poderia melhorar os itens?
Igual o Gylen e o Esdres fizeram, recorrendo a um Artesão.
7. Deuses como descrito no livro, está livre o culto a qualquer divindade menos conhecida ou sou abrigada a adorar os descritos no livro?
Aqueles são os deuses mais conhecidos, mas existem muitos mais pelo mundo. Em geral, os nortenhos veneram os Antigos Deuses dos Primeiros Homens e essa também é a devoção dos Felinight (pergunta pro Asdulfor), mas você é livre para escolher qualquer religião, e arcar com as consequências disso...
8. As pessoas nas estruturas poderia criar algumas pelo menos citar o nome do responsável de cada local?
Eu ficarei felicíssimo se vocês criarem mais npcs que sirvam vocês (economiza meu trabalho), mas tem que ser equilibrado. Um npc responsável por cada estrutura ou unidade deve ser suficiente.
O porto não inclui navios próprios. É possível comprar navios de guerra como unidades militares, e também marinheiros. Não há nada sobre navios mercantes, mas poderíamos criar uma nova posse de riqueza para eles.9. O porto , temos algum navio a disposição e um capitão ou só o porto mesmo?
10. Eu vou colocar o lider da casa e alguns antepassados como sendo conhecidos de alguns dos nossos vizinhos ou não posso fazer isso?
Eu desaconselho. Como não estão sob o comando da casa, os clãs não podem ser criados como os servos e soldados. E de qualquer modo seria inútil já que contatos com antepassados não afetaria os contatos atuais.
11. Vou descrever mais um pouco sobre cada parente se não vai parecer um adorador do cthulhu?
Não entendi nada do que vocês escreveu! Os tios Nádia, Jone e Cornell já estão suficientemente descritos e o que o Catuxo tem a ver com isso?