Ei eu tenho mais 30 dragão de ouro fora meus 50 vou ver isso em algum post ( de luz).
Cara território é pedaço de terra para qualquer família até mesmo plebeus que juram lealdade a nossa família para morar e plantar ou criar algum animal;
A muralha vai me servir a mão de obra que seriam os "selvagens" tendo o controle daquele território foda-se, claro que eu deixaria eles passarem até mesmo usaria as torres para em um acordo parte deles servirem de guarda na muralha por um ou dois anos de serviço obrigatório.
Tem os zumbis gelados isso vai vir querendo ou não, por isso quero a muralha e reforça-la o máximo que conseguir.
Quanto atacar os Batons (sabor morango), é natural para Lícia ela tem aquele pensamento inimigo bom é inimigo morto (então naturalmente mataria toda a família sem deixar um descendente vivo) só em livro e desenho os personagem fazem a maior estupidez de deixar o inimigo jurado viv, pq uma pessoa que te odeia e quer te ver morta vai retalhar em busca de vingança, não existe isso que ele vai esquecer e vamos ser amigos, aquele filho do maluco ali é doido de pedra tu olha a descrição dele no livro de jogo, não tem como aquilo não querer vingança.
Não existe ataques sem motivos ninguém está preocupado com isso, estamos sendo atacados de graça, sem ter feito nada. Não digo para sair matando todo mundo, mas sim já se preparar para ter esse pensamento em atacar e se defender, pq não temos aliados no Norte, temos que forçar uma aliança com as tribos da nossa terra e mais tarde isso pode até nos ajudar com os selvagens já que somos tudo tribo mesmo.