No mais fico na duvida em dar corda para a velha ali? Se eu fizer isso ela vai querer alguma oportunidade de me apresentar ao filho dela, percebi a maldade.
Esdres tem que parar de competir, não dá mais ele tá matando todos os competidores! Tá de sacanagem te segura e reduz ai o dano, não tinha ideia do npc ser fraquinho, perto daquele chapado que queria matar o Arthur.
Gato do Norte, Lícia vai se lavar fazendo piada (isso foi melhor que as moedinhas) vai render muita piada
Seria leal e mau, tenho ali crueldade . Então vou ficar com Leal e Neutro = Devido a lealdade pela família, justiça e ordem, e tanto é que ela recusou as apostas forjadas com o irmão a não infringir as regras e leis. (isso é algo importante para ela se não ela cai no vicio de desviar as moedinhas, forjar documentos e futuramente ser uma golpista e isso ela não quer e se policia para deixar as coisas bem claras nas finanças da casa).
o Neutro para justificar a crueldade no qual só vai exercer em ultimo caso se sua família estiver realmente em perigo, ainda assim por ser justa vai pesar na balança todas as ações do individuo antes de cortar a cabeça dele.
Tu acha que é fácil jogar com uma personagem que vai contra todas as minhas vontades de jogadora eu por mim já estávamos em guerra e colocando fogo no torneio, mas tenho que me segurar e jogar direitinho segundo a Lícia, sem contar que eu não sei como vou sair da vigia ferrenha da mamãe e do papai pelo que eu vi to mesmo em rédeas curtas e isso é muito ruim.