Me enganei, foi mal, bom.. Considera então que só conversei na boa com o Tasso kkk
Eu aumentei pra trato com animais pra 4 e luta pra 6
Tudo pra ficar melhor no torneio, agora defendo melhor e ataco melhor também
Wordspinner escreveu:Que orgulho esse irmão. Acaba com esses nobres na Justa !
Animais pequenos são uma boa... Ratos são sempre presentes, mas assim como Gatos podem ser alvos de violência inesperadas e não provocada. Acho que um corvo Seria o mais seguro...
Sandinus escreveu:Mestre, a ideia do asdulfro é dominar outros gatos e cachorros, talvez ratos e até coruja se der e mantê-los afastados uns dos outros para vigiar o local unto com o balerion fazendo um perímetro para ver de todos os lados, gatos com um gato ele vai tentar adentrar a cadeia ja que gatos escalam bem e a coruja vigiará por cima.
Pode ser?
DariusNovadek escreveu:Mestre, quer que eu já role os dados da liça pra adiantar?
Alexyus escreveu:Para entender melhor o poder de troca-peles:
Wordspinner escreveu:Justa gente. A competição com cavalo é justa. A liça é o que junta todo mundo na panela e sacode até só ter um vivo.
Sandinus escreveu: @Alexyus
Eu posso aumentar meus atributos gastando 30 de xp certo? Tipo a Vontade se eu quiser aumentar pra 7 eu gastaria 60xp correto?
Sandinus escreveu: @Alexyus
Eu posso aumentar meus atributos gastando 30 de xp certo? Tipo a Vontade se eu quiser aumentar pra 7 eu gastaria 60xp correto?
Alexyus escreveu:Sandinus escreveu: @Alexyus
Atributos 7 são lendários, possuídos por raras pessoas. É preciso ter o benefício de atributo lendário, mas eu vou permitir em qualquer idade. Mas vai custar 50 do benefício e mais 30 do aumento do atributo.