Primeiro, me Manda esse site por favor.
O site que eu usei: https://coamaker.com/
Segundo, quero me aproveitar dos obstaculos para ser mais rápido seguindo um caminho que ela não pode seguir para apanhá- la o mais rápido possível.
Agilidade e acrobacia? Depois imagino que seja fighting?
Vamos usar as regras de Perseguições, que eu acabei de postar no tópico de sistemas.
Então vai ser uma disputa de Atletismo X Atletismo.
Como Gylen é Aleijado, seu Movimento é 2 em vez de 4, e ele rola Atletismo 3-1= 2d. págs 75 e 194. Cada diferença de 1 metro a mais do que o oponente dá mais 1d no teste de Atletismo.
Para contar com a sorte de haver um obstáculo na posição para Gylen usar sua Acrobacia, é preciso gastar 1 Ponto de Destino (gastar, não queimar, o que significa que Gylen não perde esse ponto mas não pode mais usá-lo durante essa aventura). - pág 94
O que o Gylen quer fazer é usar Acrobacia para aumentar seu Movimento (pág 75). Role Agilidade (Acrobacia) com dificuldade 12. Sucesso aumenta seu movimento em 1 metro, mais 1 metro por grau de sucesso.
Se tiver sucesso em alcançar a dama de preto, Gylen pode tentar agarrá-la com um teste normal de Luta.
Resumo da Jogada:1 - Gylen gasta 1 Ponto de Destino para usar os obstáculos (não esqueça de rolar 1d6 para Amaldiçoado)
2 - Gylen rola Agilidade (Acrobacia) com dificuldade 12 para aumentar seu movimento.
3 - Gylen testa Atletismo 3-1=2 para tentar alcançar a dama de preto (somando os dados de bônus conseguidos no teste de Acrobacia).
4 - Se bem-sucedido na disputa de Atletismo, Gylen rola Luta para agarrar a dama de preto, dificuldade igual a DefCom dela.
PS: À exceção da ação do Gylen, o post da rodada está em ordem cronológica, então os eventos ocorrem na sequência descrita: Esdres avista o vulto, Arthur conversa com o sogro e a prometida, Asdulfor e Lícia salvam o Danoninho e o dia termina. (A conclusão da cena de Gylen pode afetar os acontecimentos, e Esdres e Arthur ainda podem agir a noite e/ou interferir na cena do Danoninho. No dia seguinte, Maehra acordou cedo no início do dia, e os outros personagens também podem agir durante a manhã; o combate de Esdres ocorre antes do de Arthur.