Srta. Moon escreveu:1. Deixa de ser arisco. Somos Família até então tem uma confiança de 100% inicial. Agora no momento são divisões de tarefas no qual se enquadram melhor a cada personagem sugerido (não mandado ou obrigado a fazer).
2. Respondo por mim que não quero ser rainha do norte nem líder. Meu principal objetivo é ficar sempre atrás dos bastidores (isso vai me dar liberdade e não me tornar um alvo)
3. Quero ser livre e fazer o que me der vontade (por isso meu objetivo pessoal é dividir o Norte bem no meio se possível deixar os starks perto da muralha para os zumbis acabar com eles se nos ficarmos com aqueles territórios ou vou deixar os zumbis baixarem para o sul, não vou gastar recurso lutando contra eles. Não vou lutar contra zumbis gelados nem fodendo (Lícia vai ser contra já deixo registrado aqui) vai ter que usar intriga para manipular ela a gastar recurso para lutar.
4. Vou e quero pegar os selvagens independente de diplomacia ou matar metade para escravizar eles, minha generosidade vai ofertar a eles um pedaço de terra temos um vasto território e isso é de menos, mas vou querer que me sirvam no momento que eu precisar. apenas isso, claro tem o imposto mas pode pagar com o que tem cada um vai ser obrigado a ser útil a nossa família não vou hospedar vagabundo no nosso território.
5. Por mim nem estávamos mais nesta cidade já estaria voltando para o Norte.
6. Como eu compro um Vassalo e quero um Clã de selvagens usando as regras daquele livro Patrulha (Canina) da noite.
7. E tem que ter uma interação e troca de informações entre nos sim, e parar com isso de segredinhos se não vou ficar puta da vida com meus familiares que ficam de viadagem (segredinhos) no jogo
Tah, se vai virar listão... vou responder no mesmo tom.
1- Bom, primeiro não leve a sério meus comentários aqui, eles também são piadas com o rancor que o próprio Gaspar sente por ter seu Status familiar negado e transpassam um pouco de ironia...Mas a verdade é que isso é um dos segredos que Asdulfor, Lu Mei e Gaspar guardam do resto da família que tem haver com a minha ficha mais do que realmente um motivo conspiracionista. A justificativa de Asdulfor mescla uma dedicação ao conhecimento maior do que à política com um medo de perder o filho pra jogos para o Jogo dos Tronos. Mas são desculpas que eu dei porque inicialmente eu quis pegar o menor dos Status já que tinhamos um jogador que ia ser o patriarca, que saiu do Fórum... isso tá complicado ao meu ver... MAAASSS houveram vários momentos que ele foi ignorado tanto porque haviam centenas de jogadas e ações se sobrepondo na mesa quanto eu mesmo fui incapaz de acompanhar cinco ou seis postagens de cada jogador empolgado com a trama, eu realmente só consegui postar com calma quando me separei infelizmente por um tempo. Isso não é bem um demérito do grupo, pelo contrário, mas lembrem-se que os demais tem de ler tudo e penso que é melhor pensarem nas jogadas de ação antes de postar... ao invés de reagirem 20 vezes, isso me dificulta de acompanhar e não sei se mais alguém passou isso tb.
2-Meu personagem esta atrás dos bastidores também, a parceria entre os dois poderia ser mais potente. Ainda não tivemos a oportunidade , na parte do jantar foi tudo terrível e eu realmente precisava da Lícia e do meu pai unidos pra um plano para me defender de inimigos antigos, infelizmente apenas Lu Mei ainda sabe disso. Agora que Gaspar começa a ter alguma confiança em Lu Mei porque recebeu aquele bilhete, mas sim, ele ainda guarda segredos junto ao pai porque sabe que o povo do Sul (ou seja, de depois da Muralha) não sabe o que é um Warg... "Sabe de nada"
3- Legal seu objetivo, mas... Ainda nem estamos conseguindo nos livrar da conspiração armada pro grupo quanto mais governar os Sete Reinos e dividir o Norte junto ainda de um grupo de Selvagens como apêndice... Eu acho que uma coisa por vez... No momento fugir daqui colocaria a suspeita ainda mais sobre a família toda e eles ficaram livres pra fofocar e conspirar mais e mais ao ponto de sufocar de vez os Fellinight em uma mera fuga da competição na surdina.
4-Meu char foi criado usando regras também dos Selvagens por isso a possíbilidade dele falar com as Tribos em que cresceu...
@Wordspinner já comentou como Gaspar pode criar uma ponte pra isso... Não acho que elas seriam exatamente tudo que os Felinight gostariam, mas...chama-los de Vagabundos é o que faz o Gaspar pensar em não ter você como aliada. E sim, era por isso que a ideia do Gaspar ter você como filha sem saber seria a parte mais interessante da história que me foi negada pelo Senhor da Casa que saiu do jogo e é um NPC inutil agora. Mas sou um vagabundo na sua casa, disso você sabe.
5-é porque somos um grupo que não existe exatamente essa de "vamos pro Norte de uma vez" , mas sua ideia eu apoio totalmente...infelizmente não ouvi ela dentro do jogo. Também penso o mesmo, aliás achei que o tio de Lídia estaria agora mesmo conspirando lá de um confortável castelo no Norte a morte e prisão de toda essa comitiva pra ascender.
6-É fácil comprar vassalo com pontos de XP, se forem selvagens acho estranho os ter e ainda os chamar de Vagabundos porque nasceram do outro lado da Muralha e ainda assim querer o respeito de Gaspar... Ou de seu irmão bastardo, que aliás é o único amigo realmente de Gaspar dentro da família justamente por isso... Todo distanciamento do persoangem vem justamente por conta dos modos empolados que os demais tem, foi o bilhete que Lídia deu que fez ele pensar ligeramente diferente aliás.
7-
@DariusNovadek definiu bem que estamos focando muito aqui, dentro do jogo é que temos de nos conectar melhor... Por hora Gaspar é um vagabundo que cuida do seu tio-avô e senta-se na mesa por uma razão que o senhor da casa conhece. Lu Mei é uma protegida tão influente quanto esse avô... Os segredinhos estão rolando mais por praticidade pra mim do que qualquer outra coisa, nos foquemos no on pra fluir melhor... Vamos ver que dia eu revelo que esta chamando seu tio (que era pra ser seu pai) de Vagabundo sem saber hehe