@Srta.Moon escreveu:Se eu colocar alguma especialidade (Conhecimento comercio) ele seria para todo e qualquer forma e tipo de comercio?
Não existe uma especialidade Comércio, mas talvez possamos criar algo como Economia, que é um campo de estudos acadêmicos, enquanto comércio é mais uma atividade do que propriamente um conhecimento. Obviamente, Lícia teria que achar alguém para ensiná-la...
Se eu comprar herança eu poderia me desfazer da minha arma? Dar ela ou "emprestar" por tempo indeterminado tu empresta algo e teu amiguinho esquece de devolver.
Lícia não pode comprar Herança, pois ela tem como pré-requisitos Líder de Casa ou Herdeiro. Hipoteticamente, se alguém tivesse uma arma de aço valyriano como Herança, seria muito improvável que desse ou emprestasse a arma para uma pessoa qualquer. Só para se ter ideia, a casa nobre mais rica, os Lannister, perderam sua espada de aço valyriano quando um dos seus lordes naufragou, e o Lorde Tywin Lannister tentou diversas vezes comprar armas valyrianas de outras casas, mas nenhuma jamais aceitou essa oferta. Diz-se que mais cedo um senhor abriria mão de um filho herdeiro do que de sua arma valyriana, pois ele poderia ter outros filhos mas não outra arma...
@Wordspinner escreveu:E eu sem nem saber se eu vi alguma coisa.
Com +6 de bônus, Gylen com certeza viu alguma coisa, mas que só será revelado no próximo post!
Fico pensando que nossos dois personagens poderiam treinar um ao outro, você poderia como eu passar a lutar desarmado com qualquer Gato das Sombras e eu usar Esgrima além de agarrar contra cavaleiros armadurados.
Até agora os aumentos em habilidades de combate não precisaram procurar por professores porque vocês têm entre vocês mesmos personagens com as habilidades necessárias para ensinar. É uma boa estratégia, mas limitada.
Sobre os desejos de Asdulfor de virar a nova Melisandre, é importante notar que Inês não é devota da Fé dos Sete e encara a religião apenas do ponto de vista prático da governança, sem fanatismos. A capacidade dela de ver os contras de seus próprios planos é uma demonstração do nível de Astúcia dela.