Srta. Moon escreveu:É a guarda/soldado não sei como chama o pessoal. Agora em off sabemos que tem alguns guardas corruptos, junto ao bilhete o falso filho do tio ganhou ou a mulher gravida não me lembro qual deles foi abordado por um soldado, mas mudou o nível do jogo, pq o nosso Inimigo tem algum superior ou guarda comprado e deve ter bastante poder para matar alguém neste lugar que deveria ser seguro.
Então devemos evitar ser pegos pelos guardas isso vai nos arrancar bastante moedinhas ou pior ele podem forjar documentos registros e falsas acusações, pior ainda se for verdade que noivo da viuva morreu alguém pode aproveitar e colocar a culpa no Esdres, pq sabemos que os Danoninhos vão incomodar no ultimo dia do torneio (Narrador falou que eles ainda vão incomodar) junta isso com as acusações de assassinatos de camponeses
1. Ficamos até o momento com uma tentativa de morte, no caso o tio explicou para o Ferris sobre o veneno ele pode usar isso contra nos;
2. Assassinos de camponeses;
3. Assassinos do noivo da viuva;
4. Algum superior da guarda ou soldados comprados par nos ferrar;
Não temos provas da nossa inocência (já que foi ignorado a vontade do rei em aceitar nossa inocência com duas testemunhas vivas que relataram se encontrar com o guri mas não era ele). Não temos provas nenhuma e nem sabemos quem está nos atacando dos bastidores. O Raposa sabia (mas cara morreu).
Agora me diz que provas temos para rebater aquelas três primeiras acusações? Estamos até a cintura atolado na merda, falta pouco para se ferrar. Agora só penso em não ficar presa como refém diplomático em alguma casa.
Já fomos inocentados pelo combate entre Esdres e Addam quanto ao ataque aos camponeses. Pelo menos pelo Rei ele não fará nada contra nós, talvez os Starks queiram apenas conversar para entender o que ocorreu. Quais as outras acusações que sofremos que nem lembro mais? Só lembro do ataque aos camponeses.