Srta. Moon escreveu:Lícia não sabe mesmo e imagina quando descobrir isso que falou a mesa.
Nem é a questão de ajudar de forma determinante ou não, é que na hora que precisa e para situações que avance na trama do jogo isso será a função de outros e não dela. No mais o máximo que ela pode fazer é te dar os recursos de forma eficiente para teus gastos, o custo em dias, horas, material etc... Ela vai te direcionar os gastos e custos administrar o que tem ou pode ter da melhor forma possível sem perdas ou gastos desnecessários.
Se vocÊ acha que administrar recursos não tem NENHUMA ação de intriga... é melhor re-examinar sua fixa.
Lícia tem Astúcia 5 (lógica 2B) e Status 5 (O MESMO do seu irmão, ou seja você só vai pra outro reino SE QUISER não culpe os dois por uma decisão SUA!)!
Suas reclamações são de que você não esta sendo ouvida e de que você esta enxergando além do que TODOS os demais da mesa estão...
Não é verdade.
Vou repetir durante TODO esse jogo que na primeira Fuc@%ïng cena desse jogo eu não fui só ignorado como também quando tentei envolver o Esdres nos meus planos de criar uma intriga DENTRO da Taverna ele me desmoralizou completamente e ainda destruiu meu disfarce... E foi daí em diante que o Raposa fugiu.
Fugiu e nós PEGAMOS ele de volta, o Mestre precisou na narrativa dele que o RAposa morresse pra que conseguissemos a pista dos cinco afogados e a possível ação dos homens de Ferro na trama... Então calma! É muito desespero, ninguém esta te ignorando e nem a trupe toda é feita de gente tapada, só são muitas informações pra postarmos sobre tudo...