Ah muleque, achei o que devia ser achado (pelo menos eu acho kkkk)
Vou refazer o post, ai você apaga o que eu ja fiz @Alexyus ? Por favor..
@Srta.Moon escreveu:Mas cara se eu comprar para tornalos meu funcionário. Tipo eu comprei para libertalos mas quero que me contribuam de forma assalariada nas minhas futuras questões. Cara algo bem furado para justificar a compra.
Ninguém e bonzinho no memonto que não deixa eu fazer nada nem tomar território somos é ovelhas o rebanho dos @starks
isso me irrita em qualuqer jogo não sou a cadelinha de ninguém sou a chefe
@Claude Speedy escreveu:Não exatamente os bonzinhos, o patriarca Stark ingenuamente acreditava na honra das leis do Reino e isso foi sua ruína. Muitas vezes ele era severo e violento acreditando estar fazendo o bem, como quando decepou a cabeça do Corvo que fugiu da Muralha para alertar sobre a invasão de mortos-vivos...
@DariusNovadek escreveu:Ah muleque, achei o que devia ser achado (pelo menos eu acho kkkk)
Vou refazer o post, ai você apaga o que eu ja fiz @Alexyus ? Por favor..
Feito! Até dei uma formatada coloridinha pra ficar mais bonitinho...
Foi só o Esdres parar de olhar pros países baixos do Woods que ele sacou a situação!
Mas ver o Olac com sua rouquidão e o dimenor Tasso espalhando boatos sobre a viúva negra vai ser bem engraçado...
Sandinus escreveu:Minha gente! Arthur PRECISA casar com essa mulher! Moderna, entendida a frente de seu tempo, igual ao Pai! Temos que fazer TUDO pra esse casamento ocorrer.
E logo teremos mais uma jogadora no Jogo dos Tronos...