por Alexyus Qua Fev 16, 2022 8:55 pm
Eu ia postar pros Felinight hoje, mas meu note reiniciou e eu perdi o que tinha escrito!
Vai ficar para amanhã então!
Gylen e Maehra terão cenas importantes e decisivas, e Asdulfor e Gaspar terão a resposta para sua conversa.
Curiosidade e explicação sobre como eu fiz a tabela do custo de posses: Quando o personagem ganha 200 dragões de Ouro, pode doar isso para a Casa e aumentar a Riqueza em 1 ponto, logo conclui-se que 1 ponto de Riqueza vale 200 D.O.s. Para fins de interpretação, a medida que usamos é justamente os DOs, mas mecanicamente usamos Riqueza, então temos que pensar das duas formas. Para "jogar" com a casa, o jogador faz uma ação por mês, e isso inclui iniciar projetos de construção. Normalmente, só se pode começar um projeto a cada mês, mas eu vou ignorar esse limite e julgar pelo bom senso. Outra ação possível é converter pontos de Riqueza em outros tipos de pontos da Casa, na proporção de 1 para 1 (apenas para um dos atributos da casa; se o jogador quiser trocar Riqueza por dois atributos no mesmo mês, paga 2 para 1). Na aventura atual, esse sistema não está sendo importante, mas na próxima será!