kkk ai sim, eu acho que o Mestre usou da Inês pra mostrar pra gente o que ele faria se fosse jogador kkk
Na verdade, ainda dá pra fazer muito mais coisas do que ela sugeriu, mas assim no jogo como na vida, as coisas nunca saem exatamente como a gente idealiza...
Eu não sei nada do cenário, então além de me perder nos nomes os lugares são os piores não entra na minha cabeça nada não.
O cenário é muito complexo, até eu quanto mais me aprofundo mais aprendo e me perco! Eu coloquei algumas descrições junto com as referências das npcs, mas Lícia pode muito bem ser desinteressada desse mundo de intrigas palacianas e por isso mesmo ignorar quem é quem entre os nobres.
Às vezes, a gente tem que abrir o livro ou as wikis da net pra pesquisar as relações de cada personagem que aparece, mas faz parte!
E estou perdendo tempo em não financiar a pólvora que meu tio vai criar ...
Quem precisa de pólvora quando se pode fazer Fogo Vivo?
O dano agora de Esdres com a lança não é mais 6 e sim 7 (Lidar com Animais (4) + 3), então o dano que o Langley tomou é 4 e não 2. Não mudaria nada, mas enfim.
Bem observado! É bom que vocês ficam atentos para qualquer esquecimento da minha parte em relação a regras!
Planta a ideia de eu tenho que retornar para o norte, pois está muito perigoso ali no torneio, vendo que já envenenaram um e mataram nosso guarda na estrada. cara quero ir embora para o Norte, eu já terminei com meus afazeres no torneio na boa.
Que nada, ainda tem a Arquearia, o Baile da Rainha, o fim do conclave de meistres, a resolução da acusação do Danoninho...
O capítulo atual referente ao torneio dura enquanto o Esdres não perder. Quando (ou se) ele for derrotado, o torneio perde importância para outras tramas (mas ainda vai ter a arquearia e o corpo-a-corpo!).
Curiosidade: eu fui pesquisar a etimologia da palavra LIÇA, e ela se refere à cerca que rodeia as arenas tanto das justas quanto do corpo-a-corpo. Tá explicado porque eles façam liça pra tudo!
kkkk Aproveita o momento na capital. Nas nossas terras vai ser bem mais monótono.
Monótono??? Garanto que não! Mesmo o Esdres ainda vai ter muita coisa para fazer no Norte!
Eu vejo mais jogo aprimorando lá, tipo já poderia contratar os cartógrafos para me dar um mapa mais detalhado do nosso território ou atualização do Norte, fazer alguma reunião/visita aos clãs, trabalhar na terra etc...
Não é por nada não, mas tem um conclave de meistres rolando num prédio que tem uma das maiores bibliotecas dos Sete Reinos... Lá com certeza tem mapas e muitas coisas úteis para alguém que queira pesquisar...
Ali vou ter que lidar com povão ficar falando trivialidades de vestidos e casamentos isso não gera moedinhas de ouro `
Já ouviram falar de uma coisa chamada dote? Isso é uma das coisas que mais rende dinheiro entre os nobres! Claro que tem que ser bem negociado, mas pode ser beeem lucrativo...
E o Arthur quer dar nomes de torres e construções para a noiva dele.
Eu faço sugestões através dos npcs mas a prerrogativa de batizar as coisas nas terras de vocês (aquelas que ainda não tem nome) é de vocês mesmo! Tanto as construções quanto rios, bosques, baías, etc, que aparecem no mapa sem nenhuma identificação.
Mas continuo achando que Porto DE LÍCIA seria um nome bastante marketavel...