Alexyus escreveu:Eu também tenho o coração mole para personagens prostituidos. Eles existem, mas são mais do que brinquedos sexuais. O Esdres já tá vendo que cada uma das acompanhantes dele tem sua própria personalidade, e uma delas tem um segredo prestes a explodir...
Já as do Arthur são servas de verdade da casa, e tentar fazer delas mero alívio para a luxúria pode comprometer as posições políticas dele de modo grave ou até irremediável.
Sexo é bom, mas como qualquer outra ação, tem consequências!
Eu curto a provocação emocional nos jogos, claro que nem todo jogador segue esse caminho e nem deve ser obrigado a nada que cause constrangimento ou gatilho. Curto explorar o +18 desde que isso não seja repetitivo e mais uma vez que não cause constrangimento no narrador que tá bolando a cena e nem no jogador, mas confesso que a novelinha com sexo no meio trás isso mesmo que você disse
@Alexyus as tais consequências, um escândalo, um bastardo, desamores, ciúme, morte, traição e as vezes isso tudo vai ser fruto de um momento de prazer na cama de alguém que você não deveria estar ou até mesmo o fato desonrar uma mulher dentro do cenário pode criar gancho pra muita coisa interessante dependendo do jogador também
se não é um esforço em vão bolar um monte de coisa pro jogador simplesmente dar de ombros
Concordo com a
@Izanami que prostituir os NPCs que a gente cria como ela falou acima de uma maneira a servir de fetiche pra gente pirada é tenso e a gente é adulto aqui sabe muito bem que esse tipo de coisa rola. Passei por isso em jogo é uma melda, da ódio e o mesmo vale quando você constrói a relação com o tal NPC e mestre morga de levar por esse lado, as vezes timidez ou medo que algum doido confunda ON com OFF pq aconteceeeeeeeeeeee tantoooooooooooo huauhauh
O mesmo para estupro pode acontecer a depender da mesa, do cenário e também da conversa com os envolvidos, nem precisa descrever pode dar entender que rolou algo assim impacta violentamente o personagem sou tranquila nisso desde que seja acertado antes e tenha coerência pode rolar
nos livros tem coisas assim, mas compreendo totalmente que nem todo mundo fosse aceitar uma coisa dessas dentro de jogo então conversar antes é bem importante. Não curto rolo com jogador porque sou paranoica mesmo desde que comecei a jogar, mas confio nos narradores das mesas que estou para ir pelo lado mais novelinha sem preocupações em OFF até agora eles são tudo que espero de um bom contador de histórias
dei até sorte de entrar nessas mesas onde td mundo é de boas e amém por isso
Sobre os povo que vai chegar façam algo que agrade, bolem com amor e concordo com que é muito bom criar ligações como o
@Wordspinner disse e tudo que possa dar tempero aos personagens também e achei bacana os comentários do
@Pikapool @Wordspinner e acho legal vocês criarem uma nova casa se assim quiserem pq oq vale é a diversão
@Van Bash @El Cabron @Samantaluc