Era uma forma de fazer sua magia se passar por truques...
Era curioso para comunidade de místicos verem uma mística que fingia ser uma mágica para que não pensassem que ela era uma maga...
Ainda assim, havia em sua mente sempre traumas e problemas quando ela utilizava essas habilidade, por mais que ela tentasse fugir daquilo que lhe deu origem...
A risada de Cathulhu soava retumbante na mente de Lucie, ela recusava de falar o nome que conheceu dele... o nome que ela considerava ser seu verdadeiro nome...
Um turbilhão se formava enquanto a voz na garganta dela se fechava, enquanto ela parecia ser arrastada por um redemoinho e sentir como se estivesse se afogando.
Só então, ela acorda...
Esta em sua cama... suava muito.
Lembrava de ter feito seu show...
...voltado pra sua casa...
...mas não lembrava de ter vindo com mais ninguém...
...o vulto no canto do quarto, que se aproximava da luz da janela vestia uma reluzente armadura em suas partes metálicas sobre o couro e falava com um forte sotaque inglês enquanto se apresentava.
Arthur: —Perdão, me aproximar assim, senhorita Devereux. Meu nome é Arthur, rei dos Bretões. você foi fortemente recomentada em seus serviços sobre magia e eu achei que eu precisava de alguma sutileza para te alcançar aqui em seu cômodo de descanso sem ser visto...