Por mais receio que tivesse em usar a magia demoníaca, a cura vil se mostrou eficiente quando precisei e, para minha sorte, fluiu naturalmente, sem que nada de estranho ocorresse.
- O senhor que tem que me dizer... - Respondi. - Quando cheguei o senhor já estava no chão todo ensanguentado.
Não foi difícil prever o que estava por vir. Afinal, porque diabos alguém invadiria um necrotério se não pelo mais celebre cadáver, National Lad.
Dito e feito. Assim que o Dr. Kidd abriu a gaveta pude confirmar minhas suspeitas...
- Poderia ser mais claro, doutor? - Voltei-me para ele. - Quem são eles? Qualquer detalhe que o senhor lembrar já poderá nos ajudar. - Aguardei calmamente na expectativa de que o Dr. Kidd se lembraria de algo.
Já considerava preparar algum ritual de clarisciência ou leitura mental, Contudo, não acreditava ter tanto tempo disponível para estudos e preparos. No mesmo momento olhei para o alto e a minha volta.
- Dr. Kidd, há cameras de segurança por aqui? - Questionei-o. - Se houver, talvez isso ajude a identificarmos as pessoas que levaram o corpo do National Lad.
Não fazia ideia do que queriam com o corpo do National Lad. Só esperava que não acabassem trazendo de volta uma alma perturbada que passaria de herói para vilão de National City.