Não é difícil chegar até lá, ela se recorda de ter recitado a magia corretamente e até sentiu estar curando a garota... mas também em seus pensamentos lembrava-se de que as vezes ela falhava, mas sempre que usava tais poderes era possuída.
Sempre? Sim. Sempre.
Isso a fez pensar se também foi possuída quando curou o legista, então em meio de sua discreta caminhada até próximo do lugar, era mais prudente que recitar magias sem ser notada ela acreditava estar disfarçada, conforme chegava no prédio.
Mas perto da rua escutou uma voz de uma garota gritando.
—Lucie Lynn Devereux?! É mesmo você?
Quando se voltou para voz, viu quatro adolescentes conversando, uma apontou para ela e gritava.
—É ela sim, gente! Eu assisto todos os vídeos! Eu lembro quando ela fez uma transformação e o cabelo mudou para uma peruca diferente e era ESSA peruca! Tenho certeza!
E ela então se recordou disso, especialmente porque haviam poucas coisas que Lucie costumava se esquecer. Aliás, talvez fosse esse o problema... Com tanta informação em sua mente ela simplesmente não acreditou no fato que sua divulgação dos shows via redes sociais ia trazer alguma, mas infelizmente ela gostava dessa peruca.
As outras três garotas ignoram a amiga, mas isso pode vir a ser um problema caso alguém pergunte sobre pessoas suspeitas se aproximando da região do prédio.
Ela pensa que talvez foi o par de óculos que denunciou a identidade secreta.