Caleb foi pego de surpresa. Sentado e com a guarda baixa, foi surpreendido pelo oriental, que usou sua katana para perfurar o pescoço do caçador. Esse por sua vez não tardou a reagir. Rapidamente ele segurou a mão do seu ligeiro oponente, que empunhava a espada, e com a outra mão Caleb mirou o seu facão no peito de seu oponente.
Caleb: - Quando chegar ao inferno, diga-lhes que fui eu que o mandei para lá. Te darão um desconto.
Caleb sua mão e braços firmes enquanto seguravam o oriental e com a outra perfurava freneticamente o peito e o abdomen dele. Caleb esperava por um momento de fraqueza deste para poder ampliar seus movimentos e arrancar a cabeça dele. Assim que o fizer, irá cuidar de seu ferimento e irá tomar a katana, assim como a bainha, para si. Em seguida, não que fosse um costume, mas Caleb acenderia um cigarro. Por mais incrível que pareça, não é difícil encontrar cigarros nos corpos destes merdas que ficam cheirando a bunda de vampiros e deixar um maço a tiracolo nunca é demais.
- Caleb fumando:
Caleb: - Sortudo você, morto pelo melhor.
Caleb volta a ficar atento a qualquer perigo enquanto volta a sua atenção para os corpos. Quaisquer itens de valor serão tomados pelo Carniçal desgarrado. Relógios, aparelhos celular, calçados, vestimentas, carteira, tudo o que ele puder encontrar. As armas também serão recolhidas uma a uma, tanto dos vampiros quanto dos carniçais acima. Ao subir as escadas nota os corpos dos carniçais cobertos de sangue. Caleb sobe com cuidado e sem pressa, saqueando os corpos que conseguir encontrar. Um dos corpos estava bem feio, com as tripas a mostra. Caleb olhou para o corpo antes de saqueá-lo.
- Caleb sarcastico:
Caleb: - Existem várias formas de abrir alguém... nenhuma tão rápida ou divertida quanto a minha.
Caleb estava conseguindo fazer um bom pé de meia e foi bom ver ferroada detonado no chão. Caleb estava com suas armas em punho, limpando e carregando as munições enquanto olhava para o corpo do desgraçado que ousou entrar em seu caminho.
- Caleb ensanguentado:
Caleb: - Argh, e eu que me achava feio. hehehe
Caleb termina de avaliar todos os corpos, todas as saídas e possíveis esconderijos. Atrás de si há um rabino assustado e tagarela, falando várias coisas que Caleb não dá atenção.
Caleb: - Ei rabino... se eu fosse você começaria com um balde e um Mop... Você vai precisar.
Caleb está neste momento pensando no escorpião que parece ter conseguido fugir, em plena luz do dia. Isso era uma novidade e ele vai ter que descobrir o que está acontecendo. De qualquer forma logo logo será a hora de picar a mula e ficar quieto por um bom tempo. O rabino continua a sua falação. Que esse era um local sagrado, que Caleb era isso e aquilo, que agora a vida dele estava em perigo. Caleb se virou para ele com o sorriso sarcástico característico e disse.
- hehehe:
Caleb: - Ei ei ei, não é hora de ficar tão nervosinho... Eu até pediria desculpas se pudesse, mas você e eu sabemos que seria uma baita mentira... e eu não posso macular a casa de Deus não é? hehehehahahaha. Mas você é um tolo se pensa que há escapatória... Você já está morto rabino. Morreu no momento que se aliou com essa laia. Só não havia percebido. Mas não se preocupe, não vai demorar muito e vai doer pouco. Agora se me dá licença, o meu trem está chegando.
Caleb então se apressa. Ele está bem carregado de armas e itens valiosos, ainda mais com a katana que conseguiu. Ele já se imagina desmembrando vários desses filhos da puta com esse novo brinquedo. Já no carro, ele abre o porta malas e joga o saco com o fruto do seu trabalho lá dentro, depois entra no carro e sai em disparada. Caleb fica atento para com as autoridades e atento para qualquer carro o seguindo para então poder despistar. A cidade é grande e para poder guardar seu esconderijo, é capaz de passear bastante por inúmeros cantos de lá.
Uma vez em casa ele vai pegar tudo o que conseguiu e colocar separado em cima de uma mesa. Olhando com calma ele liga para o seu associado.
Caleb: - Olá olá. Papai noel chegou mais cedo esse ano. Quer saber os presentinhos que eu trouxe?