,Bastet escreveu:
Possivelmente acho que ela fazendo isso e vestida assim vai ter muitos seguidores ahuauhuhahua
,Bastet escreveu:
Pikapool escreveu:thendara_selune escreveu:Anjinha vai continuar pura
Será?
einherji escreveu:Alô! Abri os tópicos da @Caelestia e da @Bastet!
Tô escrevendo o da @thendara_selune e devo postar amanhã a abertura.
thendara_selune escreveu:Pikapool escreveu:thendara_selune escreveu:Anjinha vai continuar pura
Será?
Minha metas nessas mesas é provar que dá pra fazer coisas mais emocionais e colocar os personagens nisso, porque presencialmente a vibe é outra e a turma fica tímida huahuahua Aqui da pra explorar drama e provocar os jogadores em escolhas difíceis kkkkk isso é indiferente de cenário auhauhhua sempre tem algo q vc pode arrancar do personagem
Mas minha anjinha vai ficar pura e casta simmmm
Bastet escreveu:Terminei de ler a intro de todo mundo e tô achando interessante demais!
O Tiktok me mostrou como seria se alguém tivesse ido de Cristianismo kkkk
Bastet escreveu:Terminei de ler a intro de todo mundo e tô achando interessante demais!
Claude Speedy escreveu:
Isso porque vc não viu com o que eu to terminando de conversar com o narrador
Bastet escreveu:Claude Speedy escreveu:
conta pa nois!
Claude Speedy escreveu:Bastet escreveu:Claude Speedy escreveu:
conta pa nois!
é que ele tem de concordar, mas é porque tem influencia do gnosticismo diretamente, cuja expansão em grande parte se deve ao cristianismo.
Caelestia escreveu:Claude Speedy escreveu:Bastet escreveu:Claude Speedy escreveu:
conta pa nois!
é que ele tem de concordar, mas é porque tem influencia do gnosticismo diretamente, cuja expansão em grande parte se deve ao cristianismo.
Arcontes?
Se for, a proposta vai ficar show! Curti a ideia
Caelestia escreveu:Eita
Bom, acho que camazotz tem uma proposta diferente do Hermes trimegisto se vc desconsiderar esse sincretismo do sincretismo.
Então tvz o aspecto que vc vai explorar te ajude mais com isso do nome
Caelestia escreveu:Eita
Bom, acho que camazotz tem uma proposta diferente do Hermes trimegisto se vc desconsiderar esse sincretismo do sincretismo.
Então tvz o aspecto que vc vai explorar te ajude mais com isso do nome
Bastet escreveu: