Alexyus escreveu: Izanami escreveu:1. senhor narrador meu dinheiro tá errado ou foi cobrado a taxa de manutenção da mesa ? Ou vai acrescentar o valor que o Beron me deu no final do jogo?
Provavelmente está desatualizado, pode postar o valor corrigido (sim, o trabalho de contar o que tinham e o que gastaram vai ser de vocês XD)
Izanami escreveu:2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
Aconselho a rever isso, porque para administrar um porto, tem que saber as rotas comerciais, as distâncias, quem vende o quê, enfim toda a logística de comércio (mas isso pode ser substituído por rolagens de administração, afinal o jogador não tem que saber fazer o que o personagem sabe). Mas para ajudar, eis uma indicaçãozinha:
Izanami escreveu:3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
Aqui é onde o narrador pode forçar a mão um pouquinho para unir os jogadores, mas a Lícia não pode ir no porto procurar os marinheiros do Querellon, tem que ir procurar um barco "genérico". Do mesmo modo, a aceitação de Querellon para uma eventual proposta da Lícia requereria um bom motivo (uma boa quantia de ouro por exemplo).
Izanami escreveu:4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
No momento, na prisão XD
Izanami escreveu:5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
Olha mais planejamento saindo aí!
Izanami escreveu:5. Eu não presto
Disso todos sabemos!