por thendara_selune Qua Nov 16, 2022 4:45 pm
@El Cabron to sendo metida né ahuuhauhauhah mas é que acho óitimooo quando o povo fica quebrando cabeça pra montar as coisas em ON
Nem adianta falar “ Mas eu gastei, investi e ajudei” a questão é que antes mesmo da jogadora sumir, a Lady Yessinha já mostrava que tava seguindo a ficha dela, a bichinha é mimada, orgulhosa e precisa agora é que alguém dê um freio nela (Narrador nunca faz NPC ser submisso aos jogadores, pq assim seria fácil demais HAHAHA) Vocês devem alinhar as coisas em OFF. Tentar vingança na capital? Loucura suicida totalllll
-Devem ta sendo vigiados devido ao show que o Arn deu na arena lá(Ele tem o capeta como inimigo e esse cara quer tomar cerveja no crânio do boyzinho)
-O Danado estourado que bateu nos mantos tb deve ta sendo observado de longe( Acho que o personagem é muito experiente pra não pensar nisso e se for articular algo ele vai ser esperto pra n ser pego. Pra mim é o personagem que não cai em lábia de rabo de saia.)
-A Lady de vocês com certeza chamou atenção negativamente e positivamente (A MULHER É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA homi desde o começo dos tempo tende a ficar cego quando a potranca é bonita ou seja ainda acho que dá pra fazer uma aliança usando ela e o irmão.)
-O Meistre de vocês tá sendo esperto minha gente, se ele estourar a melda ia ser pior e tava todo mundo preso.(Ele pode articular alianças em Dorme como o próprio jogador disse aqui no OFF e no baile é tentar se chegar em dorneses é a chance de interação social em ON com a turminha de Dorne que estiver ali.)
O chato pra mim é que vocês ficaram em situação cabulosa pq a menina saiu, afinal vcs gastaram tempo bolando a casa e fazendo tudo do jeito que acharam legal, pra largar a ideia assim e ficar de servos de novo em outra casa sem que exista um motivo real pra isso? O Arn ainda tem um motivo de sair chutando o balde de vez e virar cavaleiro dos Gatinhos, masss isso é a gente falando em OFF os NPCs é que vão reagir as coisas de acordo com as ações dos jogadores, me custa crer que o Beron que parece muitoooooooooo esperto arrisque trazer pra casa dele um cara que desagradou o evento do rei e ainda tem aquele inimigo do capeta!!! Quem ajudar o Arn tá com ele até nas desgraças que estão por vir e nas vitórias que ele conquistar.