D&D é bom mas no forum o excesso de rolagens táticas é um problema que tende a causar travamentos e lentidão.
Mas não descarto num futuro próximo narrar um Tormenta 3D&T com personagens malignos...
Alexyus escreveu:Eu não sei nada sobre Mass Effect, então não me proponho a jogar.
D&D é bom mas no forum o excesso de rolagens táticas é um problema que tende a causar travamentos e lentidão.
Mas não descarto num futuro próximo narrar um Tormenta 3D&T com personagens malignos...
Alexyus escreveu:Eu não sei nada sobre Mass Effect, então não me proponho a jogar.
Alexyus escreveu:#postado para os Dayne!
Finalmente chegamos no oitavo dia!
Agora quase ninguém mais está preocupado com o torneio, e outras tramas estão surgindo!
Xafic Zahi escreveu:Reforço meu pedido por A Lenda dos Cinco Anéis e quero acrescentar Caçadores Caçados
DariusNovadek escreveu:Eu to pensando em mestrar algo também.. Mas a única coisa que mestrei foi Mass Effect, não sei se o pessoal se interessaria por este cenário.
Izanami escreveu:@GodsCorpse Tu é culpado também, então eu vou pedir para o ADM tirar tua reputação
Isso ai é imperdoável estragou o meu divertimento eu quero que tu sinta isso. Parabéns estragou uma vida inocente que tinha sonhos em se divertir jogando, seu monstro.
Supermonstro só pode estar acomunado com o cachorro só sabão ali para destruir meus sonhos
Estou chateada com vocês, mas querem concertar as coisas podem fazer uma doação de moedinhas do fórum que eu volto a ficar feliz com vocês.
Querem amor no meu coração aceito doações de moedinhas.
Xafic Zahi escreveu:Alexyus escreveu:Eu não sei nada sobre Mass Effect, então não me proponho a jogar.
Reforço meu pedido por A Lenda dos Cinco Anéis e quero acrescentar Caçadores Caçados
Mentira estamos aqui prapovar o contrário.Izanami escreveu:Alexyus escreveu:Eu não sei nada sobre Mass Effect, então não me proponho a jogar.
Devo negar a jogar, realmente você não aguentaria meu nível de apelação, acabaria estragando o jogo para todos, você ficaria emburradinho como está agora comigo e sairia do fórum como já bani alguns, é triste mas pessoal não aguenta meu nível de chatice.
thendara_selune escreveu:Postado @Van Bash @El Cabron @Xafic Zahi , mas como tá chegando o final do ano não tenham pressa haha vão no tempo de vcs Aproveitando pra avisar que dia 30 não vou tá disponível e só volto ao NE em janeiro