Nossaaaaaaaaaaa to super animadaaaa HAHA obrigada pelas postagens @Alexyus
Vou voltar a usar a imagem da mina tumblr porque apesar de ter gostado da atual, não achei nenhuma imagem dessa instagirl.
@Van Bash @El Cabron @Xafic Zahi
Adorei a possibilidade de jogar com vocês, nesses últimos POSTs é perceptível o crescimento dos personagens cada qual em seu estilo e personalidade. Inicialmente fiquei um tantinho cismada de perder a mão com a Lady Y, mas ao que parece essas cenas que tivemos contato foram tão fluidas e divertidas de escrever que estou doidinha pra ler a evolução de cada de vocês com os personagens. Lady Y com certeza tb ganhou meu coração
A casa estava à deriva, mas agora nós cinco podemos construir algo incrível, divertido e intenso nos próximos capítulos.
AAAAAAAAAA um certo Sor de Alcanceleste convidou a Yessinha pra jantar HAHA adorei e a fanfic fervilhandoooooooo
Briana é meu amorzinho porque a primeira personagem fofinha que faço, nossaaaaaa adorei como terminou ali HEHE A fanfic dela vai ser divertida demais e li que vai ser quente ????? AAAAAAAA animação triplicou agora huahuahuahu enquanto isso o Aldos envolto em mistérios e to doida pra ler oq rola depois.